Doraemon

Marmalade Boy

53 mensagens neste tópico

A série é muito fixe' date=' dentro do género 'telenovela'.[/quote']

Exactamente o que eu dizia ás minhas colegas para as convencer a ver XD

E conseguiste? Eu não sou grande fã de novelas (brasileiras nem pensar, tugas muito menos), mas aquilo vicia, pá! Ali a seguir a história da Miki e da "Meiko Coitadinha"... hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso haviam algumas que já tinham começado a ver, mesmo sem eu lhes ter dito nada :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho esse anime + o filme já vi ambos e gostei muito, apesar de a kualidade não ser das melhores.

Hello :D

eu adorei ver o anime :D vi todos os episódios em uma semana pelo youtube, mas gostaria muito de ver o filme! alguém me pode arranjar!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jorginha, mandei-te uma PM com um link para um torrent do filme, espero que ajude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é espectacular!

Ok tenho de concordar com algumas criticas como o facto de serem todos demasiado magros, que as vozes são um pouco estranhas e que por vezes a episódios cansativos porque todos queremos ver o Yuu e a Miki juntos custe o que custar, mas o anime está um máximo, super animado e divertido mas principalmente com uma grande lição de vida não acham!?

Bem, mas ouvi dizer que havia um filme podem me falar dele!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é espectacular!

Ok tenho de concordar com algumas criticas como o facto de serem todos demasiado magros, que as vozes são um pouco estranhas e que por vezes a episódios cansativos porque todos queremos ver o Yuu e a Miki juntos custe o que custar, mas o anime está um máximo, super animado e divertido mas principalmente com uma grande lição de vida não acham!?

Bem, mas ouvi dizer que havia um filme podem me falar dele!?

LOL são magros porque o character design assim o dita (todos os trabalhos da Wataru Yoshizumi têm esse traço), há bem pior acredita. x) E as vozes, depende da dobragem que viste...

Nunca vi o filme, mas o anime é fofo. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha ok :D

tipo cena paralela com a historia principal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, é mesmo prequela da série anime, no âmbito que explica melhor como é que a Miki começou a gostar do Yuu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello

Pessoal como eu gostei tanto de ver o marmalade boy existe mais algum anime idêntico a esse ou pelo menos do mesmo estilo que conheçam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manga Marmalade boy 2 :) continuação da história

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais