Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mordis

[ANIPOP 2007] - Original Pirate Crew

21 mensagens neste tópico

Boas pessoal,  8)

Venho-vos aqui comunicar uma ideia que tive para um dos dias do evento do Anipop deste ano, onde o que contará será a originalidade e é a minha vontade de fazer algo de diferente que me levou a decidir levar em frente este grupo  ;D

A ideia consiste em organizar uma crew de piratas ( one piece style ) mas com Personagens originais feitas e pensadas por voces proprios, como por exemplo pegar numa persoangem de um anime ja existente e transforma-la á voça vontade de maneira a que se torne um pirata xD

Como sei, existem bastantes pessoas neste comunidade loucas por piratas, e os eventos nao teem sempre que se restringir a apenas fazer cosplay de anime...ha muitos fans deste universo e penso que é uma boa ideia  ;D

Como tomei a iniciativa, tomarei o lugar de "Captain" e vou converter a personagem L a pirata  >:(

A flag ja esta a ser feita  ::)

Acho que se esta ideia for para a frente, pode vir a ser fun por ser algo diferente e o que importa é nos divertirmos todos.  ;)

Espero que adiram xD

Fiquem bem people o/

Cumps, Lawliet-Kun

Crew Members :  ( Até agora )

( lista em actualização, porfavor vão confirmando a voça entrada  ;D )

[shadow=red,left]- Captain L

- Eternal Moon

- Itachi

- Agnester

- Fakemaster

- Fadr

- Manon

- Kisame

- Zell

- Luffy

- Kaidoh

- Elmeow[/shadow]

O Grupo será para o primeiro dia do Anipop, 28 de Dezembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande ideia.

Um cena que se podia fazer também, seria uma especie de private photoshoot (acho que há muitos grupos que merecem fazer uma, mas isso poderá ser algo a combinar mais tarde  ;D). Essa shoot podia ser até lá nos jardins e locais da anipop e perto do local. Se quiserem e concordarem eu posso ser uma das fotografas. ^^

    Pirates FTW!!!!  XD

Podem tirar algumas ideias daqui:

http://www.risingsun.net/albums/cs51/index.shtml

http://www.risingsun.net/albums/cs57/index.shtml

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia ^^ e a da samantha tb, pois fax me lembrar o pseudo cosplay que fix no parque das naçoes sabado passado xDDD ^^

Pra anipop ja estou ocupado, mas força nisso! E para depois kem sabe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem gosto da tua ideia samantta x) e claro que podes ser uma das fotografas... as fotos com o pessoal poderiam vir a ficar bastante engraçadas  ;D

Quanto ao grupo aderiram pelo menos 4 pessoas para ja, o que não é mau  :P

Relembro que isto é apenas uma ideia para um dos dias do anipop, e isso ficara para marcarmos quando quiserem e der geito á maioria do pessoal.

Se voces se quiserem juntar a esta crew (nao percisam de o confirmar obrigatoriamente..se quiserem aparecam apenas vestidos no proprio dia, combinado futuramente) digam o vosso "nick" de Pirata para eu ir fazendo uma lista da Crew no post inicial x)

Pirates Rull indeed  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... como é que nesse site não tem ninguém de one piece...? Tipo... é o anime mais famoso de piratas da actualidade.

Have fun.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10 points for originality.

Se combinarem um dia na Anipop para isso pode ser que participe, se bem que já tenho outro cosplay. Pirates ftw. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ver uma B.Jenet  :Blue love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10 points for originality.

Se combinarem um dia na Anipop para isso pode ser que participe, se bem que já tenho outro cosplay. Pirates ftw. o/

hmmm... [imaginação]arrrrr, kupo![/imaginação]

anyway, é uma bela ideia, mesmo que não seja uma char de anime adaptada a pirata, pode ser uma personagem original pirata, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm... [imaginação]arrrrr, kupo![/imaginação]

anyway, é uma bela ideia, mesmo que não seja uma char de anime adaptada a pirata, pode ser uma personagem original pirata, right?

Sim claro. O Objectivo é mesmo fazer algo de original, quanto mais original e como voces quiserem que o vosso personagem seja melhor...Eu apenas dei a ideia da adaptação para dar um exemplo do que o pessoal poderia fazer  8)

Quanto ao dia, ira se combinar quando os dias do Anipop estiverem devidamente confirmados e se souber o "calendario" de actividades para cada dia, ai sim...poderemos escolher o melhor dia para este grupo  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... como é que nesse site não tem ninguém de one piece...? Tipo... é o anime mais famoso de piratas da actualidade.

O site é dedicado a jogos de luta, mas se houver de One Piece, e julgo que pelos critérios do site o Battle Arena D.O.N se qualifica, dá pra meter lá os personagens da série que apareçam num jogo desse tipo.

http://www.fenixware.net/fab/fabCharSubmit.asp

Se alguém for de Jenet acho que dá pra improvisar qq coisa de Lillien Knights - arranjavam-se umas canecas grandes e sacrificáveis...

bjenet-entrance.gif

http://www.fightersgeneration.com/characters/bjenet.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pena eu ja tar ocupada po anipop mas achu uma ideia SUPER original!!!! XD

Se organizarem uma coisa destas po ano, DE CERTEZA k entro! ^w^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pah se n fizerem esse grupo no dia do grupo de final fantasy, em principio, podem contar com uma haruno sakura versao pirata :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg se eu tivesse visto isto antes podem ter a certeza que ia participar!

achei a ideia super cute e engraçada! :D

espero que continuem a fazer grupos assim, e como agora tenho conta aqui no anime portugal, vou estar mais atenta a este tipo de topicos ;D

bye bye a todos e espero poder participar num proximo grupo tao original como este \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa k ideia brutal mesmo XD

originalidade power!

Count me in!! vai rular LOOOL  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Hello de novo pessoal ;D

Como as datas do Anipop já estão marcadas, então agora eu vou passar este grupo de uma ideia e sugestão, para realidade ;)

Penso e proponho que o dia 28 de Dezembro, primeiro dia do Anipop, seja o melhor para o grupo, se quiserem outro, deem a sugestão...depois com a maioria logo se vê.

Pensem num pirata bem original, e incorporem-no da maneira que quiserem, não á regras nem obedecemos a leis  ( YARR  :-X )

Bem espero que adiram, e quem quiser aderir poste aqui apenas a confirmar isso, para saber se podemos contar com voces ou não, e sondar mais ou menos o tamanho do grupo.

Btw ja alguns se juntaram á crew  8) Vamos Invadir o Anipop ! :D

Força pessoal fico a espera dos vossos comentarios e da vossa participação, e lá nos vemos dia 28  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande idea mate :D mesmo! E dia 28 é fixe, saqueiam aquilo tudo logo no primeiro dia  ;D

Se calhar ainda participo, quando se aproximar mais a data logo confirmo though  ;)

Olha vai fazendo a lista do pessoal inscrito, e nas charas em que se vão basear, p se ir tendo uma ideia da crew ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wooow  ;D! grande ideia!

Count me in mate!!!

Ja me tou a ver fazer o fato a ouvir a weird beard de mad caddies ou melhor...que tal levar um radio  com um cd com a weird beard e andar com ele aos ombros a tocar pelo o anipop :o?!

mas de qualquer maneira dia 28 conta comigo :D

Ps : esta musica  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=sQjtXYG8Zcg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay pessoal, então enquanto forem havendo pedidos para juntar á crew eu vou colocando os nicks numa lista no primeiro post, á qual vou fazendo update sempre que ouver um novo membro.

Não tenham medo em dizer, pois se posteriormente quiserem desistir é so pedirem para eu retirar o nome  ;)

Btw se quiserem mais informações, confirmar ou dar ideias, não exitem em adicionar-me no msn - [email protected] -  ou a mandar pm :P

Fiquem bem  Maties!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais