Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
tsuki

[BANDA] Dragon Ash

9 mensagens neste tópico

alguem conhece?

alguem sabe onde consigo arranjar sons deles?

thanx

:xorar:

tou a desesperar...

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU GOSTO!!

Já agora, obrigada pelo link Sorcha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi agora umas músicas e estou a gostar muito. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe mesmo. Estou a espera do novo álbum que deve sair em setembro . Gostei do ultimo single embora não o considero tão bom como os antigos títulos ... enfim melhor esperar o álbum para ter uma opinião mais clara. Para quem não conhece a banda é uma espécie de Da Weazel japonês só que com muito mais talento :roll: (na minha opinião)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD Tens razão mspirit! Dragon Ash é muito melhor! Para mim, uma das melhores músicas é a "Shizuka na Hibi no Kaidan Wo" dos créditos do Battle Royale. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
xD Tens razão mspirit! Dragon Ash é muito melhor! Para mim' date=' uma das melhores músicas é a "Shizuka na Hibi no Kaidan Wo" dos créditos do Battle Royale. ^^[/quote']

Sim é uma das melhores do banda ... embora se afasta bastante do seu estilo regular (embora seja difícil definir lhe um). Acho que o banda é capaz de variar o seu estilo (por isso é que se chama freestyle né) e é o que faz a sua força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acaba de sair o novo album tao esperado dos dragon ash: rio de emocion !!!!!! vou tentar publicar o album este fim de semana, so tenho que o arranjar primeiro :roll: e depois dou vos a minha opiniao (como sempre)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

He he he tenho todos os albums, incluindo singles e alguns concerto do Rock japan, mt bom mesmo! o Kenji é mt respeitado entre mts artistas de Hip hop, pop, e alternativo!! é verdadeiramente um grande produtor realizador, compusitor e escritor(musicas), Respeito-o Segamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0