Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
nefer_sbedjieb

Namikaze Minato (a.k.a. Yondaime Hokage)

11 mensagens neste tópico

Olá! aqui está mais um dos meus desenhos, desta vez é o meu adorado Yondy.

Esta imagem durou-me séculos a fazer. passei 2 tardes e cinco noites só com ela no Photoshop. para terem uma noção, esta imagem tinha mais de 100MB de tamanho, 99 camadas incorporadas em 8 conjuntos de camadas, mas eu acho que o resultado final foi muito bom.

desfrutem do desenho.

Bjs para todos ;)

Atenção! A imagem é muito grande

Visitem este link Namikaze Minato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho em si está giro e simples... Eembora não tenha gostado nada dos pés dele.

A pintura acho que está boa, está bonita, e gostei bastante do promenor do peixinho atrás :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a Orube, os pés estão demasiado curtos comparando os mesmos com a proporção do resto do corpo. De resto, estão muito acima da média. Muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com três, quatro camadas no Opencanvas terias atingido um resultado muito superior a este, mas não vou questionar a tua capacidade técnica. Acho que não foste muito feliz com as texturas da pintura, e o desenho está mesmo muito simples e desinteressante, para além de não ser mais do que se vê em qualquer DA medíocre (a diferença é que tu pintaste, e pintaste bem até). Simplesmente não creio que foi da melhor das pinturas... Porque:

1. O rapaz está corado, ok... Mas porquê é o tom do dito corado lilás ?

2. O desenho da roupa em si já está bastante irrealista (para não falar do corpo que está super desproporcional, e não é por ser um tipo de corpo "esticado", está mesmo desproporcional dentro desse estilo) MAS NÃO É DISSO QUE EU QUERO FALAR, porque como já disse, o desenho está medíocre. Anyway, a pintura da roupa está aborrecida, nem da para perceber de que tecido é feita a roupa.

3. A composição de cores no desenho está pouco contrastante, o que torna o aspecto final mesmo sem sal, tenta pensar melhor nas cores.

Anyway, podia continuar a falar da pintura, mas como não sou muito experiente nisso (só recentemente é que comecei a pintar) vou falar antes do desenho ;p

1. O corpo do gajo está pior do que uma caracterização grotesca de um palhaço rico, ó pá, a sério... Podes desenhar dentro "desse estilo" e fazer um trabalho muito melhor, basta olhar para os trabalhos das CLAMP. Principais erros? Pés arredondados, tronco longo, braços aparentemente maiores em grossura do que as pernas.

2. O cenário está completamente... Ufff, o desenho não tem profundidade, tenta fazer o que te ensinam em artes (se andares em artes), ou que te ensinaram no nono ano ;p

De resto' date=' estão muito acima da média. Muito bem.[/quote']

A cima da média... deste fórum, parabéns de qualquer modo, é mais do que estou habituada a ver aqui, foi quase uma brisa de ar fresco ;__; ! Para além dos erros e tudo o mais, nota-se o teu esforço em fazer as coisas parecer bem ;p gosto de ver isso.

PS: Porque não é o teu nick, o mesmo nick que usas para o minitokyo, e para assinar o desenho ? Para não falar do altamente suspeito "sbedjieb".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De resto' date=' estão muito acima da média. Muito bem.[/quote']A cima da média... deste fórum, parabéns de qualquer modo, é mais do que estou habituada a ver aqui, foi quase uma brisa de ar fresco ;__; ! Para além dos erros e tudo o mais, nota-se o teu esforço em fazer as coisas parecer bem ;p gosto de ver isso.

My thoughts exactly.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho e a pintura estao muito boms é pena mesmo os pés estarem algo desproporcionais  com o resto do corpo .

Para proxima desenha uma lady  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No papel a voar onde supostamente diz Minato loves Kushina o katakana escrito é o TSU em vez do SHI. São muito parecidos mesmo mas qualquer japonês leria Kutsuna.

Está muito acima da média deste forum. Concordo com a ran que o desenho podia ser bastante mais "realçado" com uma utilização de um contraste diferente mas estás de parabens ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta porreiro, posta mais ;)

Fica bem ... lol... (post curto este....)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mt bom mesmo adorei...está bem engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bom mesmo, apesar dos pés não estarem lá muito bem como já foi referido.

Já não tinhas criado outro topico de fan art antes deste? Poderias ter postado este desenho lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0