Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mokona

Avril Lavigne - Make 5 wishes

18 mensagens neste tópico

Vi agora esta notícia no fórum do clubotaku.

Alguém ja ouviu falar alguma coisa?

Edit by faye_valentine

Mudei o título do tópico, uma vez que está na secção de séries. Eu tinha ouvido falar... no tópico da Avril Lavigne! XD Por acaso da Courtney Love soube já há uns tempos. Mantenham-se dentro so tópico do manga por favor. *sim, já estou a avisar*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, que boa iniciativa! Pena que seja uma um tanto comercial , com a manga "da" Avril Lavigne como producto....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li uns 4 capítulos há uns tempos. Tipo... eles dizem que é a Avril isto e a Avril aquilo, sinceramente não achei que a Avril em si, participasse muito na história.

É a história de uma rapariga muito solitária e meio anti-social, com uma amiga imaginária que toma a forma da Avril Lavigne, que é o ídolo dela. Essa amiga imaginária é como se fosse o inconsciente dela, diz-lhe o que ela devia fazer e isso (mas a rapariga ignora tudo O_O! ).

Parei de ler precisamente na altura em que a acção principal iria começar, quando a rapariga descobre a maneira de pedir os 5 desejos.

É giro e tal, mas não é o meu estilo  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a história de uma rapariga muito solitária e meio anti-social, com uma amiga imaginária que toma a forma da Avril Lavigne, que é o ídolo dela. Essa amiga imaginária é como se fosse o inconsciente dela, diz-lhe o que ela devia fazer e isso (mas a rapariga ignora tudo O_O! ).

Very self-insertive for lots of people, lol. Oh, poor lonely despised girls ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já sabia disto ha uns meses, o manga ate ta nomeado para qualquer coisa como 'melhor livro jovem' uma coisa do genero. A historia e muito gira.nao e bem o mesu estilo mas tou interessado em ler o manga.

www.make5wishes.com

e o site oficial.

P.S Eu ja tinha falado sobre isto no meu topico da Avril Lavigne :boxe:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S Eu ja tinha falado sobre isto no meu topico da Avril Lavigne :boxe:

Um verdadeiro fã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S Eu ja tinha falado sobre isto no meu topico da Avril Lavigne :boxe:

Um verdadeiro fã.

Concordo contigo  :Pink palmas:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei agora o manga e até gostei do primeiro volume.

Apenas achei um bocado caro... foram 12,50€.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei agora o manga e até gostei do primeiro volume.

Apenas achei um bocado caro... foram 12,50€.

eu ainda nao comprei...e um bocado caro mas tou a pensar em pedir os 2 volumes o cd com dvd e mais algumas da avril e manga no natal.

ainda nao li para quando comprar nao saber a historia toda, portanto nao spoiles muito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente tive a oportunidade de ler um desses "mangas" (são mangas mesmo?!) e só tenho uma palavra para descrever aquilo: "deprimente"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai cristo mais manga desse género. A Ai não transbordava a self insert o suficiente, mas se ao que parece a Avril aparece pouco pode não ser tão medíocre quanto isso.

Acho muito bem uma editora portuguesa ter levantado o real rabo para publicar alguma coisa minimamente relacionada com manga, mas a verdade por detrás acaba por ser mais triste e comercial que o manga em si.

E como shoujo isso vale a pena ser comprado por alguém que não ouve sequer Avril ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cantora mal é mencionada.

Já li a manga, é uma historia emo sobre uma miuda emo. :P Ao ler aquilo lembrei-me muito das miudas fãs de anime, lol.

Mas gostei. E nao, nao foi pela Avril, ela mal aparece e lá por aparecer às vezes, nao é nada de notorio.

A Ai não transbordava a self insert o suficiente

Ai? que Ai?

A mangaka de Paradise Kiss? ou a manga Princess Ai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi um desses livros na fnac à bem pouco tempo.

Se calhar já sabiam. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi um desses livros na fnac à bem pouco tempo.

Se calhar já sabiam. xD

Yep, foi ai que o li! XD

Quê quê, acham que ia comprar isto? lool Opa, comprar é pros parvos, quando a propria Fnac tem lá uns sofás tão confortáveis para as pessoas ficarem a ler, e quando o livro em causa lê-se em menos de 30mins. ;D

Parvos, ricos ou coleccionadores lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0