Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Haerith

Haerith procura... Come see 0.o

42 mensagens neste tópico

Ok.. Deixa sOn ^^'

Bom, vou começar mas é a pôr coisas aqui visto que parece que o pessoal não é do DA xD

Estou a trabalha num ID e de momento a elaborar uma personagem em pixeis *die*

haerithid01ln5.th.jpg

É uma situação de pleasure/pain pois estou a gostar do que está a sair e a sofrer da mão a trabalhar com mouse/pen pixel por pixel xDD Mehehe =3

pen pixel?....isso e oq?....de qualquer maneira ta giro...

mas dises q estas a trabalhar nisso com + gente?... mais q uma pessoa em um desenho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sOn_HP :  SE reparares antes da pen tem " / "... Já viste alguma vez utilizarem "  e/ou "?

É o caso.  Ela usa o mouse/pen para trabalhar pixel por pixel. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

That is "currectu", Orube_the_Sinner ^_^

E sOn_HP, não. Neste trabalho especifico não estou a fazer com ninguém. É um trabalho só meu. O que aconteceu foi muitas pessoas da comunidade DA fazer este mesmo tipo de trabalho, este estilo de ID "a la arcade mode" ^_^

Aqui tens o meu "sketch" da peça:

haerithidfu0.th.jpg

Só falta depois adicionar o nome da personagem (o meu, Haerith xD), mas ainda estou para criar um tipo de letra marado x3

E tomo já agora a liberdade para mostrar o novo estágio em que estou a trabalhar :3

haerithid01qf7.th.jpg

Meh x3 Fun fun \(».«)/ And so much to dooooo... >3<[br]

Mensagem unida a: 02-04-2008, 21:25:05


Já estou a caminho da etapa final T_T Oh joy and pitty my hand that hurtz so mux T_T

Esta é uma "demo" que como há-de ficar o trabalho:

haerithidongoingmw9.th.jpg

Ainda tenho de trabalhar mais o cabelo azul, trabalhar na piquena fada, adicionar uns enfeites <3 e talvez qualquer outra coisa que me lembre momentaneamente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o não vi isso no teu DA ainda o.o"'

anyway

so um smile vai explicar tudo

<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh joy ;_; Para descansar do pixelanço pus-me a fazer um "concept art" de um ser aquático em batalha =0 (pode não parecer, mas se o pintar de azul fica melhor xD talvez depois lhe adicione umas barbatanas ou algo assim =0)

Aquele "bichinho" deu mais trabalho do que parece xD Poor hand T_T And ty to my hubby <3 Deu-me uma ajuda, comentando, em como fazer a cabeça o bichano :P

Agora aquela mão é que me anda a tormentar xD Não tarda deixo-o maneta só para não me chatear x3

waterbeingkj1.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh joy ;_; Para descansar do pixelanço pus-me a fazer um "concept art" de um ser aquático em batalha =0 (pode não parecer, mas se o pintar de azul fica melhor xD talvez depois lhe adicione umas barbatanas ou algo assim =0)

Aquele "bichinho" deu mais trabalho do que parece xD Poor hand T_T And ty to my hubby <3 Deu-me uma ajuda, comentando, em como fazer a cabeça o bichano :P

Agora aquela mão é que me anda a tormentar xD Não tarda deixo-o maneta só para não me chatear x3

waterbeingkj1.th.jpg

...gosto da lanca...e da cabeca do bixo...hummm...os dedos do bixo tb axo bem....

em relacao a mao n te esquecas q tens de desenhar o resto do braco tb...

se desenhares so a mao naquele sitio onde esta apagado...fica incorrecto

hummm...quanto tempo levaste a faser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kuando uncia coisa k vejo de mal é pescoço k esta muito cumprido .Agora o dragao gosto muito do aspecto dele . ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kuando uncia coisa k vejo de mal é pescoço k esta muito cumprido .Agora o dragao gosto muito do aspecto dele . ]:D

no trabalho com pen pixel....tb acontece isso..hummm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What can I say... Gosto de pescoços compridos xD So sue me! Muahaha *runs away waving arms maniacly.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What can I say... Gosto de pescoços compridos xD So sue me! Muahaha *runs away waving arms maniacly.*

hummm...n mencionei antes pq pensei q talvex fosse o caso...

se fiseste propositadamente entao esta bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser honesta não posso dizer que seja "propositado", sai assim.. "naturalmente" :P É assim que costumo desenhar. Embora para quem olhe "por fora" possa parecer comprido demais, a meus olhos eu não vejo isso. Só se me chamarem a atenção e eu ficar a fixar o desenho para ver se está realmente. x3 Oh wells ^^'[br]

Mensagem unida a: 09-04-2008, 22:40:36


*Flash news!*

Uma pequena demo de como se poderá fazer a pose de um personagem com a ajuda do "Sr. Esqueleto" =3

enjoy \0/

Note: Eu detesto desenhar mãos -.-  Ainda vou ter de tirar um curso dedicado a isso >.<''

makingof1tt6.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser honesta não posso dizer que seja "propositado", sai assim.. "naturalmente" :P É assim que costumo desenhar. Embora para quem olhe "por fora" possa parecer comprido demais, a meus olhos eu não vejo isso. Só se me chamarem a atenção e eu ficar a fixar o desenho para ver se está realmente. x3 Oh wells ^^'[br]

Mensagem unida a: 09-04-2008, 22:40:36


*Flash news!*

Uma pequena demo de como se poderá fazer a pose de um personagem com a ajuda do "Sr. Esqueleto" =3

enjoy \0/

Note: Eu detesto desenhar mãos -.-  Ainda vou ter de tirar um curso dedicado a isso >.<''

makingof1tt6.th.jpg

entao axo q esta um pouco comprido ....e tb a subrancelha esquerda axo q esta mal...

mas o desenho em si axo q esta nice....

sr esqueleto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"entao axo q esta um pouco comprido ." O quê está? 0o

xD Tadinha da sobrancelha x3 Tem de haver sempre algum defeito, certo? =P eheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice tutorial  ;D

O resultado final esta muito louco . ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a treinar mais e decidi agora não ter medo de fazer mãos xD

Heis um sketch que fiz:

comeqc8.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta bacano mas devias ter feito ao contrario a lady com peito a mostra e bacano deviar estar todo tapado ou se possivel nem la estar . ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"entao axo q esta um pouco comprido ." O quê está? 0o

xD Tadinha da sobrancelha x3 Tem de haver sempre algum defeito, certo? =P eheheh

...o pescoco ...esta comprido ....

isso se tem ou n de haver sempre algum defeito e ctg...afinal de contas o defeito foi feito

por ti.....n axas bom q te digam se esta algo errado no desenho?

alem disso eu dei a minha opiniao geral...do desenho....

se apenas queres comentarios bons entao eu deixo de comentar.....hummm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol! Mas sinceramente, ficaste chateado comigo? :P Eu não estava a criticar o teu comentário xD Estava só a brincar. Pois eu sei MUITO bem que tenho MUITAS falhas. E dai o meu comentário "Tem de haver sempre algum defeito, certo? =P eheheh" Estou a ver que tenho de ser eu a deixar de brincar com as pessoas.. geez... Mas está certo, se for para ter pessoas a "anhar" comigo mais vale a pena nem continuar =) Não estou para me chatear pois não tenho nem tempo nem pachorra para tal ^_^ Já me basta o meu filhote a cravar para vir pintar o Noddy no meu pc xD Portanto, passem bem pessoal! Trabalhem muito e boa sorte com o que seja! =D

Cyas =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol! Mas sinceramente, ficaste chateado comigo? :P Eu não estava a criticar o teu comentário xD Estava só a brincar. Pois eu sei MUITO bem que tenho MUITAS falhas. E dai o meu comentário "Tem de haver sempre algum defeito, certo? =P eheheh" Estou a ver que tenho de ser eu a deixar de brincar com as pessoas.. geez... Mas está certo, se for para ter pessoas a "anhar" comigo mais vale a pena nem continuar =) Não estou para me chatear pois não tenho nem tempo nem pachorra para tal ^_^ Já me basta o meu filhote a cravar para vir pintar o Noddy no meu pc xD Portanto, passem bem pessoal! Trabalhem muito e boa sorte com o que seja! =D

Cyas =)

nop....n fiquei xateado ctg....

no entanto axo q n estavas a brincar...hummmm...mas mesmo assim n importa...

poe mais desenhos o resto e comverssa fiada ...se n te importas q n seija sweet ...e refira

erros ... continuo a comentar....humm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aroooooooo!!!! ^^

Boas a todos!!!

Bem para comecar eu sou um ganda maluco por montagens em Photo Shop Pro e por desenhos feitos a mao e eu amie os teus.

Sao tau lindos *.*

Amei msm bues.

Tenho uns wallpapers no meu hi5 feito por um grande amigo meu.

Quem quizer ver podem passar por la.

Sao mt fixes, mas os teus desenhos feitos a mao....... opahhhh to sem palavras para descrever.

Adorei msm Bues.

Sayonara!!! ^^

P.S.: Sou novo por estas bandas por isso to uma beka desactualizado do que disseram antes mas Haerith eu li o teu 1 post e vi la na tua galeria da DevianArt (nao sei se e' assim que se escreve xDDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0