Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Haerith

Haerith procura... Come see 0.o

42 mensagens neste tópico

Olá a todos.

Gostaria de partilhar com vocês a minha pequena galeria.

De momento não tenho muito para mostrar, pois penso só colocar trabalhos mais recentes e que valham a pena mostrar =) Mas vou pondo sempre coisas novas de vez em quando. Por isso estejam à vontade e visitem a minha "casa" sempre que quiserem.^^

http://haerith.deviantart.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito boms nos 3 gostai mais do fantasma  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oias Pessoal. (».«) /

Estou à "cata" de parceir@s para uns colabs/art trades. Se pertencem à comunidade da DA mandem uma note : haerith.deviantart.com

Se não estiverem no DA não há problema. =3 Se mesmo assim alguém estiver interessado mande um pm =D

Deixo aqui um piqueno "show off" do que faço:

Celebrate_by_Haerith.jpg

Kissu kissu =3*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice work .  ]:D

A pintura esta excelente. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho...cool....

oq estas a propor e q n percebi....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não percebi mas vou já dizer qualquer coisa =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho...cool....

oq estas a propor e q n percebi....

Oias Pessoal. (».«) /

Estou à "cata" de parceir@s para uns colabs/art trades.

Colabs : imagina um desenho feito por mais que uma pessoa.

Ar trade : fazes-me um desenho e eu faço um para ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinhas um tópico de à algum tempo por isso uni os 2, não há necessidade de haver 2 tópicos abertos ^.^ Gostei do vulcanus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okaaaiiisss... Tinha sim um outro tópico mas como o assunto era distinto achei que podia abrir outro, mas brigada pela ajuda \0/ Joy!

E sim, Orube_the_Sinner explicou tudo =P

É uma experiência interessante e estimulante já que sou uma pessoa extremamente preguiçosa e assim sempre é um incentivo para trabalhar e evoluir ^^

Só que sou tão azarada e sozinha que não arranjo ninguém com quem "partilhar" a minha arte. xD Como não tenho amigos (ohhhhh *sad melody*) para fazer a partilha tenho que os "procurar" x3. Eu sei, é triste, mas que pode uma moça como eu, mãe e dona de casa *cough* arranjar amigos? Não sou propriamente velha mas sempre que tento uma aproximação parece quem "fojem" de mim xD Se calhar não sou "All Happy, Go Go!!" e muito menos uma miúda que ainda anda na escola (if ye know what I mean) :P

Portanto desculpem lá esta maneira um quanto "desesperada" de tentar criar um ciclo de "amigos" xDD

Omg... I'm on drugs 0.o Straight for the /ignore list for sure xD Joy... \0/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

linda pintura apesar de estar um bocado desfucada ^^

want see more ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okaaaiiisss... Tinha sim um outro tópico mas como o assunto era distinto achei que podia abrir outro, mas brigada pela ajuda \0/ Joy!

E sim, Orube_the_Sinner explicou tudo =P

É uma experiência interessante e estimulante já que sou uma pessoa extremamente preguiçosa e assim sempre é um incentivo para trabalhar e evoluir ^^

Só que sou tão azarada e sozinha que não arranjo ninguém com quem "partilhar" a minha arte. xD Como não tenho amigos (ohhhhh *sad melody*) para fazer a partilha tenho que os "procurar" x3. Eu sei, é triste, mas que pode uma moça como eu, mãe e dona de casa *cough* arranjar amigos? Não sou propriamente velha mas sempre que tento uma aproximação parece quem "fojem" de mim xD Se calhar não sou "All Happy, Go Go!!" e muito menos uma miúda que ainda anda na escola (if ye know what I mean) :P

Portanto desculpem lá esta maneira um quanto "desesperada" de tentar criar um ciclo de "amigos" xDD

Omg... I'm on drugs 0.o Straight for the /ignore list for sure xD Joy... \0/

conheco.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conheco.....

Whaty? 0.o Referes-te ao Colab e Art Trade? xD

Então, ninguém se atreve?! xD Puyty please? \(».«)/

Oh well, Continua a busca pel@ companheir@ perdid@ xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta muito fixe...continua a desenhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conheco.....

Whaty? 0.o Referes-te ao Colab e Art Trade? xD

Então, ninguém se atreve?! xD Puyty please? \(».«)/

Oh well, Continua a busca pel@ companheir@ perdid@ xD

nop...n me referia a isso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conheco.....

Whaty? 0.o Referes-te ao Colab e Art Trade? xD

Então, ninguém se atreve?! xD Puyty please? \(».«)/

Oh well, Continua a busca pel@ companheir@ perdid@ xD

nop...n me referia a isso....

EDIT: Caspita ^^'' Nvm =p Seen it =3 AMEN! I've seen the light =D xD /ignore me :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conheco.....

Whaty? 0.o Referes-te ao Colab e Art Trade? xD

Então, ninguém se atreve?! xD Puyty please? \(».«)/

Oh well, Continua a busca pel@ companheir@ perdid@ xD

nop...n me referia a isso....

EDIT: Caspita ^^'' Nvm =p Seen it =3 AMEN! I've seen the light =D xD /ignore me :P

uhhh?....n percebo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok.. Deixa sOn ^^'

Bom, vou começar mas é a pôr coisas aqui visto que parece que o pessoal não é do DA xD

Estou a trabalha num ID e de momento a elaborar uma personagem em pixeis *die*

haerithid01ln5.th.jpg

É uma situação de pleasure/pain pois estou a gostar do que está a sair e a sofrer da mão a trabalhar com mouse/pen pixel por pixel xDD Mehehe =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Estou a trabalha num ID e de momento a elaborar uma personagem em pixeis *die*

haerithid01ln5.th.jpg

É uma situação de pleasure/pain pois estou a gostar do que está a sair e a sofrer da mão a trabalhar com mouse/pen pixel por pixel xDD Mehehe =3

Ok! Tenho a opinião que pessoas que fazem pixel art são um pouco loucas!

A quantidade de trabalho envolvido! Meus deus! O horror! O horror!

De qualquer forma, a pequena pixel pixie XD tá mt boa, muito... faz-me lembrar os desenhos que se faziam dantes, quando a Vitoria era rainha dos anglos!

Apenas lhe tirava um pouco da musculatura dos ombros, uma fada não necessita fazer 50 elevações de braços, né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok! Tenho a opinião que pessoas que fazem pixel art são um pouco loucas!

A quantidade de trabalho envolvido! Meus deus! O horror! O horror!

De qualquer forma, a pequena pixel pixie XD tá mt boa, muito... faz-me lembrar os desenhos que se faziam dantes, quando a Vitoria era rainha dos anglos!

Apenas lhe tirava um pouco da musculatura dos ombros, uma fada não necessita fazer 50 elevações de braços, né?

Musculatura dos ombros? Onde? 0.O E não é uma fada ^^' Eu nunca disse que o era :P Eheh

Mas sim, fazer pixel art só mesmo quem for maluco mas só estou a fazer esta peça única! Só um pequeno projecto partilhado por alguns da comunidade DA, também só faz quem quer, e eu quiz experimentar ^^ Está a ser divertido. Eu sou mais uma pessoa de "rabiscar" e portanto completar esta peça (não mostrei o resto =P) será como que um desafio à minha laziness :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okaaaiiisss... Tinha sim um outro tópico mas como o assunto era distinto achei que podia abrir outro, mas brigada pela ajuda \0/ Joy!

E sim, Orube_the_Sinner explicou tudo =P

É uma experiência interessante e estimulante já que sou uma pessoa extremamente preguiçosa e assim sempre é um incentivo para trabalhar e evoluir ^^

Só que sou tão azarada e sozinha que não arranjo ninguém com quem "partilhar" a minha arte. xD Como não tenho amigos (ohhhhh *sad melody*) para fazer a partilha tenho que os "procurar" x3. Eu sei, é triste, mas que pode uma moça como eu, mãe e dona de casa *cough* arranjar amigos? Não sou propriamente velha mas sempre que tento uma aproximação parece quem "fojem" de mim xD Se calhar não sou "All Happy, Go Go!!" e muito menos uma miúda que ainda anda na escola (if ye know what I mean) :P

Portanto desculpem lá esta maneira um quanto "desesperada" de tentar criar um ciclo de "amigos" xDD

Omg... I'm on drugs 0.o Straight for the /ignore list for sure xD Joy... \0/

Eu posso ser teu amigo.

Quanto aos desenhos não te posso ajudar porque não tenho jeito nenhum.

Também tenho conta no DA embora não use aquilo praí desde 2005.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0