Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante RAN

Hanashippanashi

8 mensagens neste tópico

Hanashippanashi Uma série de pequenas histórias do mangaka Daisuke Igarashi, onde o natural e o sobrenatural se combinam tão naturalmente como água e terra.

daisukigarashihanashippil9.jpg

Os mundos apresentados aqui são mundos livres e fantásticos onde os protagonistas são na sua maioria crianças ou jovens que contemplam o mundo que as rodeia, os histórias são lindíssimas e bastantes simples na realidade, mas deixam para trás uma mancha permanente de felicidade.

Podem fazer o download a partir da Kotonoha, aqui: http://kotonoha.monkey-pirate.com/ongoing-series/hanashippanashi/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Patati Patata", ahah. : >

Como gosto IMENSO de Fantasia e coisas desse género (childish affairs)... Vou ler. Depois digo algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porrada? há porrada?

já sabes que eu sou do tipo violento...

vou dar uma vista de olhos.. quando acabar de ler a pilha de manga k tenho cá em casa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li. Adorei. : D A que mais gostei foi sem dúvida a "That bird"... Apesar de não ser a mais construtiva, é simples e engraçada. xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a That Bird é o meu segundo favorito, fogo, quando o gajo come o pássaro é tipo... "WOAH ... isso quer dizer que?? AH!!" Mas meu preferido é mesmo o The Voice that Weaves the Rainbow ;p gosto do que me faz lembrar, adoro o cheiro a terra molhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No The Voice that Weaves the Rainbow gostei foi do cenário (casas, seguido daquelas nuvens, chuva, etc).

As minhas duas favoritas foram a Starchild Hunting e That Bird, por me fazerem lembrar muito das brincadeiras que tinha quando era mais nova (quem me "ouvir" até pensa que sou velha).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Starchild Hunting também foi altamente, mas gostei imenso daquele dos satélites :D ! The Tenth Satellite. Lol, esse foi hilariante, com o búzio na no meio do céu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li o 1º volume. o que achei mais piada foi também o "that bird"

é manga um bocado para meninas xD assim calminho todo Zen e tal

depois leio o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0