Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Clouck

Arashi no yoru ni

5 mensagens neste tópico

Acabei de ver este agora, comparado com Doubutsu no mori, este é mais sentimental... quantas vezes mais.

Informaçao do otakupt:

Gabu (um lobo) e Mei (um carneiro) conhecem-se numa noite de tempestade e tornam-se grandes amigos. Quem não acha piada a esta estranha amizade são os clãs de ambos.

Conseguirá esta amizade entre predador e presa durar?

12075px6.jpg

bem.. ja sabem como se dao os lobos com as ovelhas lol, dai dizer que é sentimental, pq valoriza muito neste filme a amizade.

talvez um romeu e julieta pros putos, usam se animais pra dizer o que é gostar de alguem  ;).

gostei muito do filme, a animaçao tambem esta bastante boa, claro se sakares .mkv

Bom filme pra todos.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi isto na Anipop do ano passado e gostei, faz-me lembrar aqueles filmes da Disney que infelizmente ja nao se fazem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi na Anipop do ano passado!

"Estranha amizade"?  Vá, aquilo era mais que amizade... parece que só o AniDB teve coragem de classificar isto como shounen-ai... quer dizer, agora depois da "remodelação" chamam-lhe antropomorfismo, mas era a classificação que lá estava antes.

A história é bastante dramática e triste mas vale a pena ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito shounen-ai de facto... isto é lolante no minimo. A parte do simbolismo está especialmente gira, LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, n sei se é bem shonen-ai, ja que jovens hoje em dia so pensam em sexo. chibi-ai, ai talvez  ;).

bem mas eu gostei do filme, como Kashkabald disse, animaçao lembra filmes classicos da Disney que ja morreu ha mts anos atras... ultimo foi ke? brother bear? ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0