Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Manon

Grupo de Organization XIII para o Photoshoot 2008

46 mensagens neste tópico

Eu sei costurar... mas já tenho muito aqui para costurar! Estou a terminar um fato de Lulu de Final Fantasy... tenho milhoes de cintos para costurar! Não me parece XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta um LUXORD? Mas ninguem quer ser Luxord? O Luxord é dos mais fixessssssssssssss! Pelo menos pra mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta um LUXORD? Mas ninguem quer ser Luxord? O Luxord é dos mais fixessssssssssssss! Pelo menos pra mim.

Epá posso pedir ao meu servo aka tarado aka latino , se quiseres  :Pink XD2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xemnas - Marcelo

Xigbar -  Daniel

Xaldin - Sun_Tze

Vexen - Lady

Lexaeus - Vic

Zexion - Misau

Saix - Fantas

Axel - Manon

Demyx - Eternal

Luxord - Zell

Marluxia - Kaidoh

Larxene - Sofia

Roxas - Mauro

MAKE ME MEMBER PLZ! ^^

vçs fazem altas planos e n me convidam :| ???

:'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para perguntar:

Dos que vão mandar costurar o seu fato, quem é da zona norte de Lisboa ou então vive na margem norte do mesmo distrito?

E alguem sabe onde comprar uma peruca com tranças?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto Kira nao proteste eu adiciono-te! yay temos toda a gente!

Eu sou da zona norte! E quanto a peruca nao sei nunca reparei em perucas com tranças, mas se for o problema fazem-se as tranças numa peruca preta!

Btw se existirem Soras, Kairis, Namines, Roxas com o outro fato sem ser de organization, ou outras personagens de KH podem juntar-se a nos! Afinal é tudo do mesmo jogo.

É pah tou mesmo ureshii por termos conseguido toda a gente. Se alguem estiver interessado no posto de Diz ou de Ansem tudo bem ainda estão ali as vagas, mas se nao aparecer ninguem nao existe crise.

O que interessa é que temos uma ORG completa :3

Não lady nao é preciso pedires ao Latino plamorededeuse! O Kira faze :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto Kira nao proteste eu adiciono-te! yay temos toda a gente!

Eu sou da zona norte! E quanto a peruca nao sei nunca reparei em perucas com tranças, mas se for o problema fazem-se as tranças numa peruca preta!

Então dá-me o contacto da tua costureira para tentar falar com ela acerca do meu fato :D

Relativo a peruca, alguem tem uma foto em que veja o cabelo do Xaldin na sua totalidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho melhor combinarmos uma data para irmos todos juntos a costureira, porque, como estive no outro dia a falar com o Kira, o modelo dos fatos é sempre o mesmo e assim davamos as medidas e levavamos os tecidos ou ela tirava.nos as medidas para termos nocao e metia-se tudo a fazer ao mesmo tempo.

Pelo menos acho que as coisas deviam ser organizadas assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manon, apaguei o n.º de telemóvel que postaste. Não sei se a pessoa te deu permissão para o postares publicamente, e se foi esse o caso peço desculpa... mas mesmo assim isto é A INTERNET, e acho que nesses casos os interessados devem contactar por pm a pedir o contacto...

Aliás, isso é mencionado nas regras do fórum.

17º Não coloquem os vossos dados pessoais tais como o número de telemóvel, ou morada de casa. Façam isso via Mensagem Pessoal e com pessoas de confiança. Não somos responsáveis por nada o que aconteça caso postem alguma destas informações.

Se quiseres postar mesmo assim... a chamada de atenção está feita, é só mesmo por precaução.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho melhor combinarmos uma data para irmos todos juntos a costureira, porque, como estive no outro dia a falar com o Kira, o modelo dos fatos é sempre o mesmo e assim davamos as medidas e levavamos os tecidos ou ela tirava.nos as medidas para termos nocao e metia-se tudo a fazer ao mesmo tempo.

Pelo menos acho que as coisas deviam ser organizadas assim.

Tenho o teu numero devido a fazer parte da organização do cosplay, por isso eu depois entro em contacto contigo acerca disso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queria-me retirar da lista sff.

Fica para a próxima. Mas gostava de saber o contacto da senhora, porque estou a pensar fazer cos de Orgy XIII, mais para o futuro.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal... já consegui arranjar alguém para ocupar o teu lugar! Quando fizeres depois avisa alguém pode querer repetir cosplays.

BTW acabamos de ficar sem Marluxia, Xaldin, Lexaeus & Vexen. Se alguem quizer fazer destas personagens que deixe mensagem ou me contacte no msn.

Não acredito que consigamos um Xaldin ou um Lexaeus, mas pelo menos um Marluxia ou um Vexen que é mega facil de fazer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de ter os acessorios todos ( ok a espada tou a acaba-la ) o meu fato lindo do riku ficou retido na alfandiga X_X , pode ser que chegue a tempo , mas isto e so um aviso se nao me virem la no photoshoot de riku ja sabem o que aconteceu ( que o fato nao chegou a tempo ) T_T , sowwy T_____T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de ter os acessorios todos ( ok a espada tou a acaba-la ) o meu fato lindo do riku ficou retido na alfandiga X_X , pode ser que chegue a tempo , mas isto e so um aviso se nao me virem la no photoshoot de riku ja sabem o que aconteceu ( que o fato nao chegou a tempo ) T_T , sowwy T_____T

Se ficou retido quer dizer qe já chegou e só falta lá ires buscar...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de ter os acessorios todos ( ok a espada tou a acaba-la ) o meu fato lindo do riku ficou retido na alfandiga X_X , pode ser que chegue a tempo , mas isto e so um aviso se nao me virem la no photoshoot de riku ja sabem o que aconteceu ( que o fato nao chegou a tempo ) T_T , sowwy T_____T

Se ficou retido quer dizer qe já chegou e só falta lá ires buscar...

Have fun... :D

that's a good one por isso e que eu disse pode ser que chegue a tempo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de ter os acessorios todos ( ok a espada tou a acaba-la ) o meu fato lindo do riku ficou retido na alfandiga X_X , pode ser que chegue a tempo , mas isto e so um aviso se nao me virem la no photoshoot de riku ja sabem o que aconteceu ( que o fato nao chegou a tempo ) T_T , sowwy T_____T

Se ficou retido quer dizer qe já chegou e só falta lá ires buscar...

Have fun... :D

that's a good one por isso e que eu disse pode ser que chegue a tempo XD

Pode ser? basta tu ires lá buscá-la... ou não tens tempo?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de ter os acessorios todos ( ok a espada tou a acaba-la ) o meu fato lindo do riku ficou retido na alfandiga X_X , pode ser que chegue a tempo , mas isto e so um aviso se nao me virem la no photoshoot de riku ja sabem o que aconteceu ( que o fato nao chegou a tempo ) T_T , sowwy T_____T

Se ficou retido quer dizer qe já chegou e só falta lá ires buscar...

Have fun... :D

that's a good one por isso e que eu disse pode ser que chegue a tempo XD

Pode ser? basta tu ires lá buscá-la... ou não tens tempo?

Have fun... :D

bem eu nao sabia pensei que tinha-se que mandar uma carta pra la com o recibo da compra e depois eles mandavam-me pelo correio XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de ter os acessorios todos ( ok a espada tou a acaba-la ) o meu fato lindo do riku ficou retido na alfandiga X_X , pode ser que chegue a tempo , mas isto e so um aviso se nao me virem la no photoshoot de riku ja sabem o que aconteceu ( que o fato nao chegou a tempo ) T_T , sowwy T_____T

Se ficou retido quer dizer qe já chegou e só falta lá ires buscar...

Have fun... :D

that's a good one por isso e que eu disse pode ser que chegue a tempo XD

Pode ser? basta tu ires lá buscá-la... ou não tens tempo?

Have fun... :D

bem eu nao sabia pensei que tinha-se que mandar uma carta pra la com o recibo da compra e depois eles mandavam-me pelo correio XD

tambem tenho um fato retido na alfandega, e recebi instruçoes(como tu penso eu), tens de mandar a carta com um comprovativo de compra e autorizaçao para revistarem o fato(pode ser por email), depois sim ,eles enviam-te para casa, nao tens de ir a lado nenhum busca-lo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando ficou lá uma coisa minha fui lá buscar e pronto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais