Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Diana-Chan

Sapatos da Kairi de Kingdom Hearts

6 mensagens neste tópico

É assim gente, eu ainda sou beginner no que trata a cosplay, portanto preciso de algumas dicas de quem sabe mais disto =/

É assim, para o meu próximo cosplay, eu vou precisar de pintar uma pequena parte de uns sapatos brancos de roxo, mas queria saber todas as maneiras possíveis pra isso, pra ver se há alguma melhor do que as maneiras que estou a pensar.

Se ajudar, é os sapatos da Kairi de Kingdom Hearts.

Thanks minna ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm...*pensa*

é assim para não ter que pintar os sapatos pdes fzer sempre um molde de pano para cobrir o sapatos coses esse molde dpz enches com espuma e a seguir coses ao sapato.

protno so uma ideia x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/o/ é só uma ideia, mas por acaso é uma boa ideia, não tinha pensado nisso ^.^ thanks!

Mais ideias people =3?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, a parte roxa escura podes pintar, não fica mal de todo. A parte roxa clara podes fazer como diz o Major. Fazes um rolinho, enches com fibra e colas no sapato (aconselho cola kente que assim tens a certeza que não sai).

Ou então recortas uma tira em espuma (daquela que se compra nas papelarias), à medida, e colas no sapato.

Boa sorte com o fato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, a parte roxa escura podes pintar, não fica mal de todo. A parte roxa clara podes fazer como diz o Major. Fazes um rolinho, enches com fibra e colas no sapato (aconselho cola kente que assim tens a certeza que não sai).

Ou então recortas uma tira em espuma (daquela que se compra nas papelarias), à medida, e colas no sapato.

Boa sorte com o fato.

Compra-se? Não sabia o.o *feeling stupid* pois, pintar era o que já tinha pensado no inicio, mas ainda tou a ver. Obrigada pela sugestão à mesma ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pinta. Porque ao contrário de muitos sapatos, os da kairi não são exagerados, ficas logo com uns sapatos todos xpto para sair XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais