Visitante Lala

Mis dibujitos ^^

59 mensagens neste tópico

Pois... um desenho mais "serio", supostamente mais "completo".. O que falha aí sao exactamente uns poucos pormenores. Nao se pode dizer que o desenho esteja mau, mas pronto, e a "linha de contorno", ou melhor, os traços que constituemos, sei la, limites, e pouco mais. Por acaso a parte de baixo do vestido ta porreira, com os "vincos, dobras, essas coisas... lol.. Mas pronto, cumpre os objectivos, lol, esta engraçado :P

A pintura esta boa ;)

Para a proxima experimenta por sombras, e mais uns traços, no cabelo e assim.

Esta fixe, posta mais ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... um desenho mais "serio", supostamente mais "completo".. O que falha aí sao exactamente uns poucos pormenores. Nao se pode dizer que o desenho esteja mau, mas pronto, e a "linha de contorno", ou melhor, os traços que constituemos, sei la, limites, e pouco mais. Por acaso a parte de baixo do vestido ta porreira, com os "vincos, dobras, essas coisas... lol.. Mas pronto, cumpre os objectivos, lol, esta engraçado :P

A pintura esta boa ;)

Para a proxima experimenta por sombras, e mais uns traços, no cabelo e assim.

Esta fixe, posta mais ;D

Vou ver se consigo fazer outro parecido com mais pormenores...

Anyway, thanks for the post! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

you're welcome.. lol

ficaremos a espera de mais desenhos... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pescoço/ombros na verdade não se cruzam formando um algulo de 90º, o que eles fazem é um trapézio, devido aos musculos.

As mãos precisam de ser maiores, e se possivel, conter dedos XD

Ela precisa de mamas (para iso basta acrescentar vincos na roupa nessa area ou sombras) e esqueceste-te de algo importante e fundamental, é aqueles ossos cujo nome eu desconheco que se localizam abaixo do pescoço, no peito...

O cabelo está okey, mas no fundo na parte das contas poderias lhe acrescentar fios em vez de o colocares dedondo, já que se torna demasiado longe da realidade.

De resto está bom, e as asas, apesar de simples, estão giras :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ela precisa de mamas (para iso basta acrescentar vincos na roupa nessa area ou sombras) e esqueceste-te de algo importante e fundamental, é aqueles ossos cujo nome eu desconheco que se localizam abaixo do pescoço, no peito...

Clavícula? Também conhecido por collar bone.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela precisa de mamas (para iso basta acrescentar vincos na roupa nessa area ou sombras) e esqueceste-te de algo importante e fundamental, é aqueles ossos cujo nome eu desconheco que se localizam abaixo do pescoço, no peito...

Clavícula? Também conhecido por collar bone.

É? Pensava que ela ficava mais acima na zona anterior ao ombro :/

Thanks for the lesson then.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sorry pelo offtopic, foca em spoilers para não estragar o theme do tópico XD

clavicula.jpg

Só para confirmar, e por outra pic que vi, é o osso que dá a volta desde a zona dos ombros até onde disse. Tanto à frente como atrás, daí "collar" bone, como se fosse um colar ao pescoço que dá a volta toda.

Pronto a lição chegou ao fim, sorry Lala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do promenor das mangas do vestido! ;D

Continua a postar! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pescoço/ombros na verdade não se cruzam formando um algulo de 90º, o que eles fazem é um trapézio, devido aos musculos.

Ok, também vou emendar isso.

As mãos precisam de ser maiores, e se possivel, conter dedos XD

Isso também eu queria, mas não consigo fazer mãos sequer decentemente... Já segui os conselhos de bastantes tutoriais e continuo sem conseguir, ficam sempre defs... :cansado1:

Ela precisa de mamas (para iso basta acrescentar vincos na roupa nessa area ou sombras) e esqueceste-te de algo importante e fundamental, é aqueles ossos cujo nome eu desconheco que se localizam abaixo do pescoço, no peito...

Já estou a trabalhar nos vincos... Obrigada por me lembrares desses ossos, eu nem reparava...  :Blue agradecer5:

O cabelo está okey, mas no fundo na parte das contas poderias lhe acrescentar fios em vez de o colocares dedondo, já que se torna demasiado longe da realidade.

Anotado!

De resto está bom, e as asas, apesar de simples, estão giras :3

Por acaso queria pôr asas de anjo à boneca, mas iam ficar a parecer dois pinheiros cobertos de neve...

Obrigada pelos conselhos! ^^

Gostei do promenor das mangas do vestido! ;D

Continua a postar! ;)

Thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anheeeee tal não é o tamanho da bacia XD quantas bolachas estavam eles com intençoes d fazer XD

em relação ao desenho mesmo, ta um pouco "estreito", tenta fazer mais volumoso.

ah, e continua a treinar  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anheeeee tal não é o tamanho da bacia XD quantas bolachas estavam eles com intençoes d fazer XD

em relação ao desenho mesmo, ta um pouco "estreito", tenta fazer mais volumoso.

ah, e continua a treinar  :D

A próxima já é mais gordinha... xD

Obrigada pelo comment ^^

As mão saíram-me muito mal, não consegui acertar-lhes o tamanho e o raio dos dedos nem consegui desenhar... T_T

Pus mais sombras, apesar de não se notar muito, e também acrescentei os ossitos.

Tem mais pormenores do que a primeira, mudei a cara e algumas cores.

Aqui vai:

Bye! :Blue balao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugoi!  :o tens o corpo bem dominado (pelo menos esse tá) agora tenta é por mais decoração. Ta um pouco simples demais, don't you think?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugoi!  :o tens o corpo bem dominado (pelo menos esse tá) agora tenta é por mais decoração. Ta um pouco simples demais, don't you think?

Grazie! Vou tentar pôr mais detalhes no próximo desenho (vou tentar fazer uma sweet lolita)... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OHOH !! Ta melhor ;D

A mao, pronto , la ficou pouco "pormenorizada" (esta palavra esta a ser muito usada neste topico  ::) lol), mas mesmo assim esta interessante, gostei. Tenta por entao mais sombras e assim, para ainda ficar mais "potente"  lol, mas estao a correr bem os desenhos, parabens ;)

lol, Continua, posta mais :P

Fica bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OHOH !! Ta melhor ;D

A mao, pronto , la ficou pouco "pormenorizada" (esta palavra esta a ser muito usada neste topico  ::) lol), mas mesmo assim esta interessante, gostei. Tenta por entao mais sombras e assim, para ainda ficar mais "potente"  lol, mas estao a correr bem os desenhos, parabens ;)

lol, Continua, posta mais :P

Fica bem ;)

Thanks! O mérito também é vosso, as críticas/ conselhos fizeram-me bem... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta muito bom , mas para mim o braço direito esta muito comprido. >:D

A roupa ,a pintura e a cabeça 5 stars. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta muito bom , mas para mim o braço direito esta muito comprido. >:D

A roupa ,a pintura e a cabeça 5 stars. >:D

Obrigada, é incrível o que uns lápis de pintar do Lidl fazem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pena um dos braços ser comprido, de resto o desenho está muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pena um dos braços ser comprido, de resto o desenho está muito bom

Obrigada, vou tentar melhorar o tamanho dos membros.

Aqui vem uma sweet lolita (acho eu que é sweet):

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais