Zanza

Rock Lee, by Linkenshin

4 mensagens neste tópico

Antes demais só quero dizer que a fanfic não é minha, foi o meu amiguinho Linkenshin lá do Brasil que fez e eu curti tanto que perguntei se podia postar na net e ele aí quase me obrigou a fazer isso... XD só cuidei de tirar as abreviações o.o

Então tá aí...

Rock Lee

Lalalala era um vez o Rock Lee que queria aprimorar mais as suas técnicas de tosquisse, então ele foi para os 5 picos antigos para treinar com o mestre ancião

Rock Lee: Mestre Ancião me treine ò_ó’

Mestre Ancião: Jovem tolo, você fala que quer ter eu como mestre mas esqueceste q já tem um mestre?

Rock Lee (RL): Ah, mas o meu mestre é gay, ou melhor Gai XDDDDDD

Mestre Ancião (MA): Como ousa ridicularizar o seu mestre? O Shiryu nunca fez isso comigo, vou chamar o Shaka para te punir porque eu tou muito velho e já não basta os peitões da Chun Rei para me fazer morrer de infarte.

RL: Ora essa, você acha mesmo que Shaka vai tar aqui e..

Shaka: Pois não mestre ?

MA: Manda esse vagabundo para a p*** que pariu

Shaka: Sim, sr... Tome isso, golpe dos 6 mundos que eu esqueci o nome

RL: AAAAAAAAH >_____<’ *vai pro mundo de Buda* oooooooh *_* Sr Buda

Buda: Cai fora muleque *manda ele pro inferno*

RL: Oh Sr Hades *_*

Hades: NÃAAAAAAAAAAO *queima ele e taca as cinzas no mar *

RL: Olá Posseidon

Poseidon: Tão me zuando ù.u’ bom já sei *transforma ele em anel e taca em algum lugar da terra*

RL: Gyaaaaaaa >_< O que eu fiz ?

Gollum: *pega o anel* My precious

RL: *aparece carinha no anel* Hi

Gollum: Aaaaaaaah I hate you precious, fuck you Ò_ó’

Mas então uma boa alma da terra média fez ele voltar a ser «humano».

RL: Volta aqui, seu bicho feio *com uma espada na mão procurando Gollum*

Frodo: O que você quer com Gollum? Você vai matá-lo? Ah eu sei, você quer é o meu anel ò.ó’

Então vários elfos gays começaram a persecutar Rock Lee

RL: Mestre Gay me salve ;___ ;

Maitre Gai: Aha òó’ *chega do nada e com um peido mata todos os elfos* Ah é f*** ser f***

Linkenshin: *aparece de ninguém sabe onde* Ei, essa frase é minha Ò_ó’x *explode Mestre Gay*

RL: AAAAAAAH você matou meu mestre! Volta aqui miserável! Ué cadê ele ?

Linkenshin (LK): Tou aqui escrevendo essa porra u_u’x

RL: Aaah

Então Rock Lee foi trabalhar numa boate onde ele fazia strip

Takuya: Uhuuuu, epá é homem? Sai daqui!!!! Mas que put**** eu quero é a Motoko ò_ó’

Zonzo: *comendo chocolate em algum lugar da boate, taca um porco na cabeça de Takuya* Poha, cala a boca ae *Takuya num percebeu q tava no lado GLS*

RL: *manda bejinho para takuya* Pour toi mon ange

Takuya: *fica puto da vida* -_-‘ u_u’ *esmurra muito Rock Lee e daí tem um montinho gay em cima deles*

Sano: Montinho gay? Tou nessa *e um puto obeso pula e esmaga os ossos de todos deixando Rock Lee aleijado*

Então Rock Lee aleijado vai para uma casa de repouso para deficientes mentais porque os caras desviaram a vértebra e aquilo num deu certo. Então veio o Lula fazer propaganda política com Rock Lee só que Rock Lee era alérgico a barba e ficou doente e com asma. Mandaram ele para a UTI só que entrou Elias Maluco e Zé Pequeno e roubaram tudo daí os negos pensaram que Rock Lee era uma mulher feia e ele foi estrupado (violado)

RL: Perdi minha virgindade *____*

Zé Pequeno: Meu nome é Zé Pequeno, porra *goza no Rock Lee* Falando em porra tou gozando em você, car****

RL: Ah agora entendo porque você se chama Zé Pequeno, olha só que pinto minúsculo

Zé Pequeno: Porra, car****, filha da p***, vai se fo*** *descarrega a arma no RL só que aparece LK no corredor*

LK: Parou ae, o maluco não tem que morrer agora não, deixa ele se fo*** mais na vida

Zé Pau Pequeno: ae pode crê merda, cê quase se fo** então, hein seu bostinha, tá livre cacete *taca Rock Lee pela janela que cai no Tieté*

LK: *cantando* E agora crianças o que o mamute virou ?

RL: *aparece do nada com cara de merda e cheiro pior ainda e esmurra LK* Buceta, porque você fez isso

Zonzo: *aparece do nada* Ei sai daí, seu Zé Buceta, quero cantar a música do mamute com meus amiguinhos coloridos *taca Sano no RL, os 2 rolam e vão cair num poço*

RL: Ah que legal caí num poço *descobre um cadáver* Que rox

Sano: *______* Carne *come o cadáver* Nossa faz tempo que não como nada...*peida* aaaaaah *neguinho taca cigarro aceso no poço* Oh oh *explode tudo e Rock Lee sai voando*

RL: Porquê sempre eu? *cai numa cabine telefónica* Alô?

Carinha no tel: Alô, eu tou mirando em você ahahahah

RL: Tá bom, tá bom

Carinha no tel: Tá duvidando ?

RL: Tou *leva headshot* Pohaaa XDDD *não morreu porque acertou um dos dentes falsetas dele*

Carinha no tel: Ah e como eu sabia que você não ia morrer com uma bala de brinquedo eu deixei um vídeo ae procê

RL: *vê uma TV com um vídeo meio posto* O que é isso?* põe e vê uns troços bizarros dae telefone toca* Alô?

Voz: Você vai morrer em 7 dias

RL: Ah cala a boca, é você carinha do telefone de novo

Carinha do tel: Ahn ahn? Como adivinhou? Mas deixa, parabéns você ganhou um milhão de reais *imita Sílvio Santos*

RL: Ae que rox *___*

Silvio Santos: Vem pro meu programa agora haihai

RL: *teletransportado para o programa do Joao Kléber* Uai não era pra eu tá no programa do Sílvio Santos ?

João Kléber: Mas essas coisas acontecem mas é inacreditável... Todo o Brasil tá ligado aqui... Você quer rir? Então você vai rir muito aqui *aponta pro Rock Lee* Opa, ei muleque quem é você? Cadê o casal que o marido é p*** e a mulher é drogado? Ou é o contrário? Deixa, você serve... Olha aqui Brasil, um caso que vai parar o país, esse homem se drogou por 80 anos e ficou nesse estado (faz cara de drogado)

RL: Aaaaah eu tou malucão, tá a fim de dá uma cheradinha ?

Toalhinha: *aparece no meio do público* Want to get high? *dá maconha pra todos e daí todo mundo começa a fumar*

Carinha de escola evangélica: Mas o quê que é isso... Eles são o demónio, vamos tirar eles desse corpo já já *pega Rock Lee e taca na sessão de descarrego* Saia desse corpo que não te pertence Ò_ó’ *taca ele no banheiro * Pronto agora pode fazer a descarga no arrego (puxar o autoclismo).

RL: *puxa a descarga no arrego só que a privada (sanita) chupa ele e ele vai no Tieté de novo* Já chega, buceta

Zonzo: *taca Sano de novo nele *

RL: Mas que put**** é essa

Takuya: Essa é minha, poha *taca o pc do Takuya na cara dele*

RL: Maldição Ò_ó’

Seiya: Essa é minha ù.u *meteoros de Pegasus*

RL: Mestre Gai, Sakura, sinto muito mas acho que vou morrer

Sakura: Vai morrer? Então morra logo desgraça Ò_ó’ *taca uma shuriken no pescoço dele mas ele não morre*

RL: Poha, cê tá parecendo uma chino-nipo-americana

O-ren Ishii: *corre e corta a cabeça de Rock Lee* Bullshit! Die mothafucka..

FIM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O.o'' omg!!

que história com mais misturada!!!! nunca li uma assim...tem de tudo! é a história mais baka que já li!!.....

mas eu amei ela por isso mesmo!! tá muito roooxxx. São todos uns gays peidolas!!

*imagina as cenas*

XD amei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui e impressao minha o messagem da Zanza ta ca a anos kase...Omg! Mas de qualquer maneira gostei =P especialmente da parte dos gays (sem segundos sentidos obviamente...).Ta e um bocadito po compacto de cenas parvas que ate tem piada e tale! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que tem é asneiras a mais...mas enfim...

imaginar a cena do Gai a entrar feito um gay e a dar peidos tá rox, ou não??!

mas ele acha todos gays...são os elfos e tudo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais