Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

[WAP] Erro na base de dados

10 mensagens neste tópico

Cada vez que faço um post, aparece-me SEMPRE uma mensagem que houve um erro na base de dados (e para contactar o admin, etc). Como nao vejo mais ninguem a queixar-se, presumo que este problema apenas aconteca na versao para WAP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.. Ou então as pessoas são demasiado preguiçosas para informar do mesmo...

A mim esta manhã também me dá o mesmo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou de volta do assunto ... deverá ficar resolvido dentro de uma hora.

De qualquer forma eu aviso quando ficar resolvido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.. Ou então as pessoas são demasiado preguiçosas para informar do mesmo...

So very true!


Os problema que têm decorrido desde ontem à noite estão (supostamente) resolvidos.

O problema era no servidor e demorou um pouco a ser resolvido porque o meu trabalho hoje não me tem dado tempo para o resolver (só na hora de almoço é que tive tempo), e o facto de ser um problema no sistema operativo (linux) também complicou um pouco mais as coisas.

De qualquer forma parece que tudo voltou à normalidade ... se detectarem mais algum problema avisem-me sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeha, a mim tb deu, mas caguei e fui ver CSI XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ja agora, e *muito* irritante nao poder editar posts, sera que era pedir muito a funcao de edit para telemoveis, por favor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o sonho do qualquer mod! Alguém que se sente irritado perante a impotência de editar e se revolta contra o facto de fazer duplo post!  ;D

Mike, não te esqueças dos meus pedidos! O uso de spoilers nas pms e a o youtube na resposta rápida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não é nenhum tópico de disco pedidos ... usem o tópico do update do fórum para tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para vosso conhecimento, nas ultimas 2h o site recomeçou novamente com problemas (mesmos sintomas, mas problema diferente), mas já foram resolvidos e supostamente não voltam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, reparei nisso. Go Mike, make us proud!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais