Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

MayroS

[Compro] Caderno Death note

18 mensagens neste tópico

Se alguem tiver a venda , postem ai ou me add no msn ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okey... eu sei que não me diz respeito e tal... mas vou comentar na mesma... Porque não tentas fazer um tu próprio? Muito mais em conta não?

Compras um daqueles cadernos de capa preta ( podes até tirar umas quantas folhas) , pesquisas na net e arranjas uma imagem a dizer Death Note, copias/colas/wtv para a capa e está XD

Dentro até podes fazer/colar as regras e tal....

Acho que é exactamente  amesma coisa (do que me apercebi), e sai-te muito mais em conta não? x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haahahhaha , isso daria muito trabalho o.o

apezar que eu não conheço as coisas daqui , mas no brasil achava essas coisas facinho . mas de todo modo brigado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haahahhaha , isso daria muito trabalho o.o

Not really, it's mondo eaaasy. Podes até usar papel vegetal e passar por cima... Demoras de 5 a 10 minutos :333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=O entao faz pra mim e me vende oke aaxas ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=O entao faz pra mim e me vende oke aaxas ?

Ahahah.... lol? Meu, que coisa... Eu não sou assim tãooo desonesta...

Sério, é fácil X'D  Vais à net, procuras uma imagem com a forma "correcta" de escrever Death Note... Podes por em algum programa para ampliar ou simplesmente arranjas grande... Se não fores bom a copiar de vista, imprime... Passa para papel vegetal e depois para o caderno... Contorna... Em 7 minutos já tens o teu caderno Death Note, por 2 euros e tal (que é o que custa um caderno preto normal).... See? <:3

Depois é da tua escolha pores as regras dentro ou não, mas isso basta imprimir e colar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhnnnnn , tenho que ve , quando eu for no mercado eu compro isso ^-^

+ eu preferia que vc fosse desonesta comigo , hsauhsauhsa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okey... eu sei que não me diz respeito e tal... mas vou comentar na mesma... Porque não tentas fazer um tu próprio? Muito mais em conta não?

Compras um daqueles cadernos de capa preta ( podes até tirar umas quantas folhas) , pesquisas na net e arranjas uma imagem a dizer Death Note, copias/colas/wtv para a capa e está XD

Dentro até podes fazer/colar as regras e tal....

Acho que é exactamente  amesma coisa (do que me apercebi), e sai-te muito mais em conta não? x3

é fácil de fazer. os meus 4 cadernos são assim :D (fiz isso nos cadernos que uso na escola..os profs assustam-se ás vezes, quando me vêm com aquilo na mão)

fiz foi as coisas um pouco pó simples. comprei daqueles cadernos pretos e colei o logo da série por fora.

usei este logo:

deathnote-logo.png

(tive que configurar a impressora para não imprimir muito brilhante, pois o caderno não tem brilho.

ficou mais ou menos como este..claro que nota-se que é feito á mão e o material é diferente

death-note-book.jpg

fiz só fiz a capa. secalhar sigo o conselho da Orube e faço com as regras e tudo :P

já agora, tão aqui as regras:

deathnote-instructions.png

MayroS, também acho que devias ser tu a fazer. acaba por ser mais barato e claro, se é feito por nós damos mais falor ;)

depois disso, é só começar a escrever os nomes dos professores >:D

hehe good luck! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[RT][9] link=topic=3905.msg121770#msg121770 date=1192151095]

é fácil de fazer. os meus 4 cadernos são assim :D (fiz isso nos cadernos que uso na escola..os profs assustam-se ás vezes, quando me vêm com aquilo na mão)

Que engraçado, eu também fiz isso aos meus... x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá se ele quiser, eu faço :3

É a lei do menos esforço FTW, quanto pagas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por 20€ colo 2 impressões a preto e branco num caderno chinês de 1€.

Veri gud deal!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigadi pelas dicas ;D

vou fazer o mesmo aos meus. ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comprei uma replica autentica, contém os nomes que o proprio kira escreveu e todas as regras, mais umas paginas para nós escrever-mos...mas não vendo, desculpem, isto é unico ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola crucios, já admirava não estares aqui inscrito >:D

Já vês de onde tirei a ideia no outro dia para o blog.

tens que mandar uma foto disso para por la.

Fica bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde é que o arranjaste crucios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vês de onde tirei a ideia no outro dia para o blog.

Tens de pagar direitos de autor T___T A MOI....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh meu deus...eu ando ausente neste forum e quando venho dou-me com topicos destes x)

ja agora obrigado por terem postado os logos e as regras...vou fazer isso aos meus cadernos LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem ter demorado tanto tempo a responder... :P comprei numa loja de BD era exemplar unico ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais