Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante cancelado

[Multiplataformas] Devil May Cry

10 mensagens neste tópico

Grande jogo com o Dante e as suas frases...

O 2 n foi muito bom nesse sentido, mas de resto gostei de todos.

O 3 e o inicio com ele a lutar e a comer a pizza está excelente, os monstros é k são quase sempre os mesmos, especialmente no 3 só muda a cor...

Mas é uma grande saga e estará para saír o 4...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena, quem abre um tópico de jogos, que por favor ponha algo sobre o jogo para quemnão sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena, quem abre um tópico de jogos, que por favor ponha algo sobre o jogo para quemnão sabe.

Ok Blazing, desculpa esqueci-me completamente...

Devil May Cry é de acção na 3ª pessoa, Dante anda sempre armado com a sua espada e com as suas armas a Ebony e Ivory, este equipamento é alterável e pode-se fazer upgrades. Tem lutas de bosses muito boas e Dante é tipo o cómico lá da zona pq antes das batalhas tem sempre algo a dizer...

Por exemplo no 1º contra 1 boss k é uma aranha gigante diz algo do género. Vamos ver se és realmete duro ou isso é só aparencia...

É tipo um anti heroi, tem montes de combos e uma familia n muito agradavel, especialmente o seu irmão gémeo k aparece no 1º e no 3º. o 2º jogo é o unico k nos deixa jogar com 2 personagens... Mas tb é dito k é um dos piores da saga... talvez seja pq ele n faz as piadas, mas de resto a jogabilidade é igual...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo não é bem o pior por ele não dizer as piadas lol, é mais por se passar em ambientes muito abertos, a história ser muito má, complicaram um bocado a jogabilidade, é muito curto, e essencialmente, não consegue chegar aos calcanhares do primeiro, diga-se que foi uma grande desilusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo não é bem o pior por ele não dizer as piadas lol, é mais por se passar em ambientes muito abertos, a história ser muito má, complicaram um bocado a jogabilidade, é muito curto, e essencialmente, não consegue chegar aos calcanhares do primeiro, diga-se que foi uma grande desilusão.

Eu tb n gostei muito do 2, prefiro o 1º.

Mas por exemplo o 3 k tb está bom, tem um grande mal k é ter quase sempre os mesmos inimigos só muda a cor... Fiquei desiludido por isso, mas de resto está muito bom... Para além da ultima batalha k foi bastante dificil de passar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era só para dizer ke apesar de gostar de (quase) todos os jogos da serie, há uma coisa ke axo disparatada no jogo: ofacto de quando estamos quase no fim termos de lutar com uma compilação de todos os bosses qu enfrentamos ??? ainda estou para saber porke, parece ke não tem mais imaginação ::), de resto acho o jogo excelente, a história e as personagens o suficiente para nos fazer com prar o jogo, só desgostei de uma: a babe do segundo (não me lembro do nome) ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era só para dizer ke apesar de gostar de (quase) todos os jogos da serie, há uma coisa ke axo disparatada no jogo: ofacto de quando estamos quase no fim termos de lutar com uma compilação de todos os bosses qu enfrentamos ??? ainda estou para saber porke, parece ke não tem mais imaginação ::), de resto acho o jogo excelente, a história e as personagens o suficiente para nos fazer com prar o jogo, só desgostei de uma: a babe do segundo (não me lembro do nome) ;D

É verdade, tb n sei pq fazem sempre isso.

Ainda pior é no 1º k cada vez k lutas cotra akele k parece uma gosma escura e te engole tens k lutar contra 1 boss dentro dele e depois tens k o derrotar pq ele tb é um boss, n sei se estão a ver qual é... Temos k acertar nas rodas a volta dele para o podermos atacar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era só para dizer ke apesar de gostar de (quase) todos os jogos da serie, há uma coisa ke axo disparatada no jogo: ofacto de quando estamos quase no fim termos de lutar com uma compilação de todos os bosses qu enfrentamos ??? ainda estou para saber porke, parece ke não tem mais imaginação ::), de resto acho o jogo excelente, a história e as personagens o suficiente para nos fazer com prar o jogo, só desgostei de uma: a babe do segundo (não me lembro do nome) ;D

Lucia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era só para dizer ke apesar de gostar de (quase) todos os jogos da serie, há uma coisa ke axo disparatada no jogo: ofacto de quando estamos quase no fim termos de lutar com uma compilação de todos os bosses qu enfrentamos ??? ainda estou para saber porke, parece ke não tem mais imaginação ::), de resto acho o jogo excelente, a história e as personagens o suficiente para nos fazer com prar o jogo, só desgostei de uma: a babe do segundo (não me lembro do nome) ;D

Imaginação eles têm, o que aconteceu foi que  essa história veio directamente do Megaman, tal como alguns movimentos do Beowulf vieram do Street Fighter.

É verdade, tb n sei pq fazem sempre isso.

Ainda pior é no 1º k cada vez k lutas cotra akele k parece uma gosma escura e te engole tens k lutar contra 1 boss dentro dele e depois tens k o derrotar pq ele tb é um boss, n sei se estão a ver qual é... Temos k acertar nas rodas a volta dele para o podermos atacar...

Nightmare, e um dos (se não o) melhor boss que alguma vez vi...uma poça de lama que transforma-se num canhão gigante que lança-te lasers, pseudo-misseis e espinhos laterais. Mas quanto ao que disseste ele é algo diferente, porque podes escolher ser engolido ou não, e só tens vantagens em ser, visto que o boss lá dentro é muito mais fraco que a versão "normal", e tira ao Nighty quase 1/4 da vida sem stresses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nightmare, e um dos (se não o) melhor boss que alguma vez vi...uma poça de lama que transforma-se num canhão gigante que lança-te lasers, pseudo-misseis e espinhos laterais. Mas quanto ao que disseste ele é algo diferente, porque podes escolher ser engolido ou não, e só tens vantagens em ser, visto que o boss lá dentro é muito mais fraco que a versão "normal", e tira ao Nighty quase 1/4 da vida sem stresses.

Fartei-me de morrer a lutar contra ele, especialmente na ultima vez, e até perceber como o por na forma solida tb levei porrada a torto e direito... mas mesmo assim prefiro o grifo já n sei em qual aparece e a luta no barco.

Foi das melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais