Visitante cancelado

[Multiplataformas] Resident Evil

40 mensagens neste tópico

Eu gosto bastante de RE4.

Anyway, vou agora no 4º mapa. Alguém sabe se realmente dá para matar o braço direito do Salazar logo no início do mesmo mapa ou é mesmo só fugir e gastar balas para os parolos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O braco direito literalmente ou o bicho? se for o bicho nao da, se for literalmente tambem nao da.

O bicho tens de fugir dele e accionas o elevador e... foges. O Boss salazar tens de dar  tiros no olho do braco do meio depois ele abre a protecçao e kila kila. e o boss mais dificil do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante de RE4.

Anyway, vou agora no 4º mapa. Alguém sabe se realmente dá para matar o braço direito do Salazar logo no início do mesmo mapa ou é mesmo só fugir e gastar balas para os parolos?

Aquele quando te ataca tens de te desviar da cauda e o seu ataque mexendo o wiimote? Onde ele é muito rápido?

Se for esse, dá e é fácil, congela-o :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, thanks.

Eu já passei essa parte, mas não o tinha conseguido matar, apesar de o congelar e ter gasto montes de balas tentando disparar em montes de sítios diferentes. Apenas fiquei curiosa se foi falha minha ou se realmente ele não era suposto morrer.

Era para ter repetido essa parte, mas depois de ter perdido imenso tempo com os dois ogres que aparecem mais à frente, resolvi avançar sem olhar para trás XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele congelado fica lento e disparas.

Depois de três congelamentos e tiros fortes, ele morre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele congelado fica lento e disparas.

Depois de três congelamentos e tiros fortes, ele morre.

Yeah, got it. Thanks. Eu e a drid estavamos convencidas que aquilo não dava para matar. Foi engraçado de qualquer maneira ver o Leon a ser uma verdadeira acrobata.

Será que pelo facto de eu não o ter morto, ele irá aparecer no futuro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei, acho que não [ou sim], visto dar para fugir.

AHAHA MARICAS :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei, acho que não [ou sim], visto dar para fugir.

AHAHA MARICAS :3

I'm not!11oen!  ;____;

Por acaso gosto imenso do jogo. Então quando começas a fazer aquelas ""side missions"" onde ganhas as tampas com os bonequinhos e respectivos nomes... XDDD

Nunca a frase "morra doutor Salvador" teve tanto sentid na minha vida.

Mas é curioso quanto ao braço direito do Salazar. Porque se realmente aparecer mais à frente, fica a questão do que estaria lá nesse mesmo local caso eu tivesse morto o monstrengo. Talvez metessem o braço esquerdo ou mais ogres random.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Salazar tem dois amigos, um de vermelho e outro de azul, certo?

Um morre nessa luta e depois ele funde-se com o outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acham estranho que o Resident Evil 2, o jogo que tem a melhor história de toda a série, tenha ficado de fora no Umbrella Chronicles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não ficou :3 Ficaram de fora as personagens do jogo, mas a história está lá misturada com a do 3, até porque tens o modo Ada e Hunk, tenho de os desbloquear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não ficou :3 Ficaram de fora as personagens do jogo, mas a história está lá misturada com a do 3, até porque tens o modo Ada e Hunk, tenho de os desbloquear.

Sim, porque a história do 3 coexiste com a do 2. Mesmo assim, acho que ficava mais interessante ver as coisas do ponto de vista do Leon do que mostrar a Jill outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, a Jill é boua ;_;

Adoro a maneira como ela mudou para um skimpy outfit logo que percebeu que ia matar dezenas de zombies. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela é uma dualidade, ou é frágil ou uma durona, me loves it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela é uma dualidade, ou é frágil ou uma durona, me loves it.

Don't we all? Pelo menos não é a "mysterious bitch who appears in crucial moments to both help you and your enemies" como a Ada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quem é que quer fazer apostas para o que vai aparecer na Fox News assim que o Resident Evil 5 sair?

"Shameless murder of poor villagers! Racism all around! An expert even says you can force zombies to pick cotton for you!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHA XD Essa cena já existe, epá, eu nem sou racista, mas essas pretas que se queixaram devem ser estúpidas e Resident Evil é só um bode espiatório.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais