Visitante cancelado

[Multiplataformas] Resident Evil

40 mensagens neste tópico

Fatava cá este tópico.

Ainda por cima quando andam a anunciar o 5.

O meu favotiro é o 4.

Tb gosto do 1º apesar dos gráficos e tudo mas tem uma boa história.

Só n gostei muito foi dos Outbreak a jogabilidade está um bocado esquesita, mas tb ainda n joguei muito.

Grande desiluzão é os k vão para a pistola, são mesmo muito maus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resident Evil serve para satisfazer o meu fetishe por zombies <33

Tem uns quantos sustos, mas nada como SIlent Hill, adoro a sua história e estou mesmo curioso em relação ao 5.

Edit: Quem abre o tópico qyue diga algo sobre o jogo :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resident Evil ROCKZ.

Embora em termos de gráficos prefira o 4, para mim o meu favorito de eleição é e sempre será o 2.

Aquela história é simplesmente genial, impressionante. Porque se não estiver em erro (Visto que só joguei o 1, 2, Code Veronica, 3 e 4), é o único RE em que pelo menos uma das personagens principais jogáveis não são membros da equipa S.T.A.R.S ou personagens género agente secreto com armas super sofisticadas.

Além de que o 2 me dá cabo do coração com monstros a saltar por tudo o que é lado. >> Damn you, Licker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, Nem o Leon e Claire são stars.

Tenho aqui o 4 da Wii, excelente, embora preferisse zombies.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho o 4 para a Wii, mas não gosto muito da jogabilidade... Pelo menos não estou habituada que seja desta maneira...

Por exemplo, lembro-me daquele sitio onde aparecem pela primeira vez os medalhões azuis para destruir, entro numa casa e viro costas e olho para uma porta... De repente ouço algo (sim, porque estava com som baixo) e começa a dar sinal que estou a ser atacada... Bem que me queria virar de costas, mas até conseguir, poooorra...

Não sei se é da câmara, porque para ver essas coisas preciso de dar uma volta completa com o gajo a andar, e não consigo virar no mesmo sitio parada (ou até consigo, mas acho que os controlos para o mesmo são um tanto chatos e não muito acessiveis).

Mas como eu adoro ouvir os espanhois a praguejar! X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, és mesmo noob :X

Tens um botão para dar uma volta completa.

Analógico para trás + Z ao mesmo tempo.

Já me habituei assim que faz me impressão o comando, no entanto podes jogar com o Classic controller e comando Gamecube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, eu sei que faz, tu leste tudo sequer, you furfag? Não dá jeito nenhum assim ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Still, és noob D:

Mexe no Dpad para pores a camera ao teu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tive muito acesso a consolas (dps da mega drive de infancia :P), por isso nunca tive muito contacto com os jogos Resident Evil. Mas recentemente comecei a jogar o 1 em emulador, e também experimentei na casa dum amigo o RE 4 para Wii. O 4 pareceu-me fixe, curti a maniera como adaptaram para a Wii. O RE 1 também parece-me porreiro, mas damn, akilo tem a intro mais cheesy de toda a historia do videojogos!!  ;D ;D (Ai, então o Wesker tá demais 8) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem n ter feito uma intro aos jogos mas aki vai.

O resident Evil 1 é passado numa mansão na cidade de Racoon City onde está a contecer uma série de desaparecimentos ou algumas pessoas aparecem parcialmente devoradas (à volta da mansão) para resolver o mistério é chamada a equipa dos S.T.A.R.S. a Bravo team. Há uma intro muito boa, das melhores k já vi tipo preview de cinema. Basicamente o tema é sobre o virus k muta as pessoas e ficam numa especie de zombies, o virus é chamado de T-Virus e quem desenvolveu foi a companhia Umbrella.

Dá para escolher 2 personagens o Chris Redfield e a Jill Valentine, o jogo difere um pouco dependendo do k escolhem. A acção é passa inteiramente dentro da mansão k é gigantesca e nas 1ªas versões tem cerca de 3 horas de vida o jogo...

O 2º episodio apresenta o Leon e a Claire, sendo k o tema do jogo basia-se à volta do virus ter infectado a cidade de Racoon city. Tb se pode jogar com as 2 personagens e desde o inicio k estamos separados, por isso os locais k vamos passar são ligeiramente diferentes. Há uma cena k é no elevador em k aparece o boss e começa a mutar aparecendo olhos por todo o lado k é excelente...

O 3º passa-se antes do 2º e é só com a Jill. Este passa-se durante a evacuação da cidade de Racoon City, ou seja quando as pessoas começam a ficar mutadas pelo virus. O bom deste jogo é k vemos o antes e depois, ou seja o k aconteceu a cidade, pq temos + liberdade do k no 2º jogo e alguns locais ainda estão acessiveis. Para além de termos o Nemesis sempre atrás de nós o k é irritante as vezes, mas ele tem como missão destruir todos os S.T.A.R.S. por isso n nos larga... Um bom extra é o jogo dos mercenários, o qual nunca cheguei ao fim...

O code Veronica trata da busca da Claire pelo Chris Redfield k anda desaparecido desde o 1º jogo. A Claire é presa depois de invadir uma instalação da Umbrela e enviada para uma ilha. Consegue fugir da cela e vai em busca do irmão, claro k + 1 vez a ilha está cheia de zombies.

Mais ou menos a meio do jogo encontramos o Chris e passamos a jogar o resto com ele, onde vamos até a antartica.

o 4º jogo em jogabilidade é muito diferente em relação aos outros, mas ficou muito bom mesmo.

O leon n tenho a certeza agora, mas ele no 2 era policia em Racoon City. Mas esta história está muito boa, os zombies n têm relação directa com a Umbrela e temos opções incriveis como disparar por entre tabuas de madeira, ou atirar nas mãos e nas pernas dos zombies, k os faz largar as armas ou cairem... Tb temos a opção de jogar com a Ada k já aparecia no 2º mas só como personagem secundária. A história dela vem preencher os pontos k tinham ficado em aberto quando jogamos com o Leon, alguns nem nos tinhamos apercebido...

Espero k n tenha ficado muito grande...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resident Evil ROCKZ.

Embora em termos de gráficos prefira o 4, para mim o meu favorito de eleição é e sempre será o 2.

Aquela história é simplesmente genial, impressionante. Porque se não estiver em erro (Visto que só joguei o 1, 2, Code Veronica, 3 e 4), é o único RE em que pelo menos uma das personagens principais jogáveis não são membros da equipa S.T.A.R.S ou personagens género agente secreto com armas super sofisticadas.

Além de que o 2 me dá cabo do coração com monstros a saltar por tudo o que é lado. >> Damn you, Licker.

Só jogei o CVX e o 4, e, apesar de preferir o 4 acho ke para assustar, é melhor mesmo os zombies, mas temos de admitir, o 4 trouxe mutas inovações tipo, cutscenes com minijogos, e podemos jogar com a ashley ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só jogei o CVX e o 4, e, apesar de preferir o 4 acho ke para assustar, é melhor mesmo os zombies, mas temos de admitir, o 4 trouxe mutas inovações tipo, cutscenes com minijogos, e podemos jogar com a ashley ;D

Não me lembres da Ashley. Cada vez que essa miuda berrava IRRITAVA-ME de uma maneira tremenda que desejei que ela fosse engolida viva.

Sim, é verdade que as inovações no RE4 foram tremendas, mas em termos de história ainda acho que o RE2 é melhor. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li algures k no 2º se jogasse-mos o 2º cd depois de acabar o 1º era diferente e apareciam outros monstros e outras coisas, mas sinceramente nunca o voltei a jogar, acabei com a Claire e n voltei a tocar nele.

N sei se alguém jogou os 2 cd's mas se jogaram é verdade? As diferenças são muitas ou nem por isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF? Tu nunca jogas-te o 2º CD? Que desperdício de tempo para a Capcom....

Tem uma história diferente, tem zonas iguais claro e alguns monstros iguais.

Mas ffs é uma história difrerente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me lembres da Ashley. Cada vez que essa miuda berrava IRRITAVA-ME de uma maneira tremenda que desejei que ela fosse engolida viva.

"WHERE ARE YOU GOING LEON?" Gah, odeio-a X'D  Tipo, estou eu a deixa-la num sitio seguro e tal, escuro, onde a nossa unica verdadeira luz é a eventual trovoada, e no meio da tensão, lá vem ela com os seus gritinhos.... Acho que cheguei a mata-la duas vezes, só pelo puro prazer da coisa... XDDDDD

Estou agora "presa" da parte da Ashley depois de chegar à quinta, em diracção ao sítio onde supostamente nos iriam buscar. Estamos numa casa com o Sera e estamos a ser cercados por vários zombies.

Epá, eu gasto 150 balas da MP (pá, se me enganar nos nomes, peço desculpa, pois ainda estou habituada a outro nomes de outros jogos) e depois passo para 50 balas da Handgun, mas acabo por morrer... Nyah, mas vou tentar passar amanhã, e estou cheia de esperanças XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish... isto tá-me a inspirar para ir passar o meu amado RE2 outra vez. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do RE2, visto que tambem foi o primeiro que tive  ;D é o meu preferido, o 1 remake dominou, CVX tambem gostei, o 3 achei excelente principalmente porcausa do modo 'survival' e do temido Nemesis  :o ao inicio nunca se sabe de onde e quando e que o gajo aparece, tornando a jogabilidade cautelosa. O zero foi tambem um grande RE visto que implementaram aquele sistema de cooperation altamente genial ^^ , em termos de gráficos o RE4 obviamente ganhava (talvez não, se fosse comparado ao RE1 remake), o sistema do RE4 foi o que me fez jogar uma montão de vezes a esse jogo, sabe mesmo bem dar headshots ai xDD os supostos zombies enrolam-se todos, altamente  ;D ;D agora espero que o próximo tenha uma história melhor que a do 2, porque nos outros aspectos vai rular mesmo...  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O resident evil 4 mais parece tomb raider que outra coisa qualquer...

Nada melhor k rebemtar a cabeca de zombies com a caçadeira no res1.  ]:D

Tambem curti muito do nemesis apesar de ser so um remake

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 4 não é um survival horror propriamente dito... mas em termos de jogabilidade é o melhor RE de todos. Pena o ambiente/atmosfera não ser o mesmo. Oh well...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais