Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

sertorius

Fight Club

27 mensagens neste tópico

Lamento; falha minha não volta a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento; falha minha não volta a acontecer.

No prob. é para isso que cá estamos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece me muito porreiro mas tambem duvido que seja coisa que se fassa sem minimo treino marcial e no caso do video duria mesmo sem muito treino marcial. mas se fosse por simulaçoes e como já doisse se quem o fizesse tivesse o minimo treino marcial ninguem se aleijava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse vídeo tá lindo (estranhamente tem um ponto a mais no endereço, odd...), pra pra fazer algo porreiro tb pode ser assim, sempre se pouca nos efeitos especiais:

c36RUFP0KoE

c36RUFP0KoE

Lindo xD

Era tipo isto entao (foi postado no topico de videos preferidos ;D)

http://www.youtube.com/watch?v=G1S0xbAfeow

Faziamos assim umas coisas ;P Mas sem os efeitos especiais  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O CosplayFighting. Aparentemente é uma coisa que surgiu à pouco tempo e basicamente é um grupo de tipos que se vestem de personagens de anime e lutam entre si; na desportiva claro. Usam espadas de bambo (como aquelas que se usa no Kendo)

Algo deste género? XD

http://www.youtube.com/watch?v=Ka5RZ0bY0rs

Devo dizer que neste caso o facto de serem gajas só com uma toalha (supostamente a fazer cosplay hentai) é algo imensamente capaz de contribuir para o sucesso destas iniciativas principalmente junto da audiência masculina XD

Mas agora mais a sério, o conceito da ideia parece ser divertido, desde que as devidas precauções de segurança sejam tomadas e os participantes disso não se excedam, mas pessoalmente um skit similar aquele que o Loona postou com lutas coreografadas atrai-me muito mais a atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa boa! uma perfeita altura para nos vingarmos de quem nao gostamos ca desculpa 'ahh e na brincadeira ;D'

yaaaay /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá.. eu era menino para entrar nuyma coisa dessas...  ker dizer... longe vai o tempo em ke pratikei artes marceiais...  actualmente pouco ou nada sei... mas no fundo não interessa muito porke se for como mostram os videos.. akilo não passa de uns passinhos de dança e acrobacias lol!  por acaso adorei o video :D

no inicio do do topico até pensei ke era para o pessoal aandar mesmo á porrada lol.. já tava a ver braços partidos e labios abertos e cenas assim :D

mas até axava piada se fosse andar á pancada a serio.. teriamos era de ter protecções... tipo.. na boca e dakeles capacetes de box!  8)  difissil seria conjugar isso com a personagem ke estivessemos a representar :P

mas em relação á cena original... hey.. eu adorava ver um espetaculo desses num mettimg kualker.. seja na anipop ou no fibda.. precisavamos era de um palco e de voluntarios ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais