Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

sertorius

Fight Club

27 mensagens neste tópico

Quando andava a navegar por sites não propriamente legais deparei-me com uma nova modalidade. O CosplayFighting. Aparentemente é uma coisa que surgiu à pouco tempo e basicamente é um grupo de tipos que se vestem de personagens de anime e lutam entre si; na desportiva claro. Usam espadas de bambo (como aquelas que se usa no Kendo) e por vezes recorrem aos golpes de boxe num bom mano-a-mano.

Obviamente o povo tuga não é propriamente do género que gosta de levar nos cornos por prazer, mas ainda assim acham que esta nova modalidade tem futuro em Portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso seria mil vezes mais giro do que ver touradas  *__________*

Vai, Blaze, I chose you! Ataque bengala Blaze! *kawaii desu desu imirite?*

P.S: Acho que já fazem isso na brincadeira... Mas não sei se muitos seriam capazes de levar isso ao próximo passo, na desportiva ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, por acaso falamos disto no spamm, mas era mais na "eventualidade" de haver um meet pa andarmos a porrada, sem ser necessariamente cosplay  ;D

Parece porreiro :P

lol..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahaha  ;D

até acho bem divertido  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso faz -me pensar em LARPG mas sem a aventura. Não sei se a coisa pegava... a mim não me atrai lá muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso faz -me pensar em LARPG mas sem a aventura. Não sei se a coisa pegava... a mim não me atrai lá muito.

..... Só como espectador não? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOl ate pareçe ser fixe,para  Ver

Mas eu preferia um Cosplay mud Fight so com ladies. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boxe com desportivismo não deixa de ser com porrada a sério.

Trata-se disso? Até achava interessante, mas se uma espada de bamboo acertasse no olho de alguém, esse alguém podia não axar tanta piada como axaria com uma nodoa negra. xD

Se não for porrada a sério, fica-se pelas coreografias que já existem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas eu preferia um Cosplay mud Fight so com ladies.  >:D

tnha que ser do latino x)

!

Uma fight de Tenjou Tenge, ui isso era morte certa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a moda pegasse, tinhamos skits de hentai...*sigh*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É deveras intressante.

eu e o syht tamos la! pa apanhar / dar umas cachaporradas kom cosplay se for preciso ! : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece interessante.

Ran, I lawld xD

É pá, eu alinhava se me pusessem uma Tifa à frente. : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo que eu entendi... e desculpem se a minha interpretação estiver errada

é uma coisa para andar a espancar os outros... mas sem o facto de irmos presos or stuff alike...

se é cool... se não é... sempre posso espancar com gosto

continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que tal coisa funcionasse bem sem os intervenientes terem um minimo de treino de artes marciais (ou fossem muito bons a imitar os movimentos das personagens :P). Porque caso contrário ou nao faziam nada de jeito, ou corriam o risco, por nao terem pratica e controlo, de alguem se magoar a sério.

Dito isto, até seria interessante um cosplay+fight+filme, assim do género deste filme de luta que alguem postou à uns tempos. Claro que o nivel daquele filme tá muito alto. Mas junta-ve ppl de fazer fatos + ppl de artes marcais + ppl do photoshop&AfterAffects&whatever, e talvez se tinha qq coisa... Oh it's nice to dream...  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse vídeo tá lindo (estranhamente tem um ponto a mais no endereço, odd...), pra pra fazer algo porreiro tb pode ser assim, sempre se pouca nos efeitos especiais:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse vídeo tá lindo (estranhamente tem um ponto a mais no endereço, odd...), pra pra fazer algo porreiro tb pode ser assim, sempre se pouca nos efeitos especiais:

c36RUFP0KoE

c36RUFP0KoE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido!

A categoria Eventos e Meets, é para como o nome diz, eventos e meets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais