Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Behind Anime Portugal

3 mensagens neste tópico

P: O que é que acontece quando tenho um ataque de moleza da rotina do Anime Portugal, mas quero fazer algo no site?

R: Faço algo que não é muito necessário e que vai dar mais trabalho a mim e à equipa do site xDDD .... mas tem utilidade!

--

Foi criado um mini-blog para a equipa do Anime Portugal.

http://behind.animeportugal.net

O Behind Anime Portugal é um pequeno blog para pôr os utilizadores a par do que se vai passando por nos "bastiadores" do portal.

Desde o anunciar de (algumas) ideias, ao mostrar o desenvolvimento das novidades a serem preparadas, o Blog irá mostrar e explicar sem formalidades, um pouco do que está ou vai acontecer. Nem tudo, contanto, é divulgado… ou as novidades não são reveladas para conter um mínimo de suspance, ou o que se passa não é relevante para publicar.

Não vai ser um blog com posts todas todos os dias.

--

Todas as novidades continuam também a ser anunciadas aqui no fórum, mas apenas após estarem terminadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam de, quando não tiverem nada pra dizer, de contar a historia do AniPt, em pequenos capitulos, desde a fundação até aos tempos actuais, sem esquecer todos aqueles pormenores sumarentos, que aconteceram nos bastidores e poucos conhecem mas que tornam as historias mais viciantes...

Era uma coisa que eu andava pra pedir à seculos, a historia do AniPt!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais