Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

SaintPedro

Help !! Sasuke Cosplay

4 mensagens neste tópico

Oi Boas

Sou novo por cá e decidi pedir ajuda,visto que sou novo nestas andanças de cosplay, alguem me pode ajudar, dar algumas dicas sobre o fato do sasuke ? Kunai já tenho fiz um al alguns dias com um tutorial que achei na net, O Forehead Protector vou mandar vir da net, so fica a faltar a roupa e os sapatos . Se me poderem ajudar agradecia !

Cumprimentos  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tas a falar de k fato do Sasuke ? o inicial azul , o preto ou o shippuuden? é k eu ando a tentar vender o meu cosplay de sasuke ( o incial dele o azul)

Sapatos ja nao tenho k ja vendi mas tenho a camisola a cena pos braços e os calcoes e ainda tenho se kiseres a bolsa k eles usam nas costas ( foi comprada numa loja k tinha produtos naruto ) e a k eles usam na perna direita ( é do ebay ) 

Se tiveres interessado em comprar-me o fato ou algum acessorio adiciona-me no msn e eu mando-te imagens e isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tas a falar de k fato do Sasuke ? o inicial azul , o preto ou o shippuuden? é k eu ando a tentar vender o meu cosplay de sasuke ( o incial dele o azul)

Sapatos ja nao tenho k ja vendi mas tenho a camisola a cena pos braços e os calcoes e ainda tenho se kiseres a bolsa k eles usam nas costas ( foi comprada numa loja k tinha produtos naruto ) e a k eles usam na perna direita ( é do ebay ) 

Se tiveres interessado em comprar-me o fato ou algum acessorio adiciona-me no msn e eu mando-te imagens e isso

Yeap era mesmo esse o fato que estava à procura !!!

Vou adicionar-te no MSN !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha o surtudo...-.-

O fato é mesmo bom, aproveita ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais