Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Gonevil

[Compro] Espada Samurai

12 mensagens neste tópico

Estou interessado em comprar uma espada samurai, tipo do filme kill bill. Fico a espera de noticias lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou interessado em comprar uma espada samurai, tipo do filme kill bill. Fico a espera de noticias lol

E ja agora uma bazooka tb nao? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai á loja dos chineses ou a alguma loja da especialidade ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol... se es de lisboa nao te posso ajudar assim muito...

mas epah, por ai deve haver uma loja chamada Xin Tiger, que tem disso. Pelo menos por aqui (Porto) ja vi a venda.

Mas a loja acho que mudou de nome ca, nao sei como foi ai. Nao sei agora o nome... lol... Vai as paginas amarelas e procura Xin Tiger, pode ser que tenha  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xin Tiger é puro lixo. Espadas moldadas que dizem "stainless steel" na lâmina, pior só mesmo nos chineses.

Se quiseres eu posso-te vender o meu Iaito, é uma espada de treino, com pouco fio, mas FORJADA (Dobrada e martelada) no Japão e não moldada na china  ;)

É isto:

bts-samurai.jpg

Mas aviso já que não vai por menos de 200€. Manda PM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JonnyAE86 são lindas! :mrgreen:

só me falta o dinheiro.. ^^'

mas mais tarde (muito mais tarde infelizmente) vou comprar uma.

já agora, kodji obrigado pelos links! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xin Tiger é puro lixo. Espadas moldadas que dizem "stainless steel" na lâmina, pior só mesmo nos chineses.

Se quiseres eu posso-te vender o meu Iaito, é uma espada de treino, com pouco fio, mas FORJADA (Dobrada e martelada) no Japão e não moldada na china  ;)

É isto:

bts-samurai.jpg

Mas aviso já que não vai por menos de 200. Manda PM

200 carcanhois, uuuuuiiiiii, é muita massa. Mas posso estar interessado.

Presumo que não tenha assinatura, por isso podes por alguns dados, tipo pesp(mais ou menos), comprimento e ano de fabrico. Estou comparar preço esta é uma boa escolha até agora. No ebay os preços são melhores mas não tenho dados nem garantias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.e-bogu.com.pt/

depis vais ao IAITO, lol ou seja, espadas pra praticar Iaido.

Aconselho comprarem ca em portugal pelo e-bogu, há sites estrangeiros mais baratos.... mas alfandega :'( :'( eu comprei um por 200 euros e ficou la, e cab**** da mulher n me deixou levantar a dizer que é arma, akilo nem lamina tinha.

A pala disso aqui os velhos ficaram chateados e tiraram me do Iaido... behhhh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sertorius o melhor é ve-las ao vivo. Sou do Porto.

Se quiseres manda uma PM para combinar.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, eu sou de Setúbal mas passo a semana toda na Ota. Só aos fins de semana é que posso sair, e como agora estou em testes para acabar as disciplinas teóricas estes mêses vai ser do arraso. Mas se puderes aguentar o material até para o mês que vem, eu se calhar consigo dar aí um saltinho. A data depois eu mando em PM quando puder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais