Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kakurine

Studio ReD/moon.

1 mensagem neste tópico

Olá comunidade Anime Portugal, já faz uma carrada de tempo que não postava nada por estas bandas!

E fica aqui o que queria transmitir:

Red_moon.gif(tagzita que fiz, contém link para o website)

A Studio ReD/moon  está à procura de 2 artistas e de 3 planeadores ( tratam das deadlines dos capitulos) para um projecto de Doujin/manga. A pessoa que está no cargo chama-se Nazna e é uma pessoa cheia de creatividade para criar histórias e como não consegue planear tudo sozinha precisa de ajuda. Eu já me juntei ao grupo de doujin como moderadora de arte. E digo-vos mais, estou a adorar trabalhar com esta gente. O senão é que o projecto é planeado e trabalho em Inglês, sim Inglês e ainda só estamos no começo do projecto. Contudo planea-se o lançamento do primeiro capitulo para Setembro, por mim acho que vai ser um pouco apertado.. mas vamos conseguir se tivermos mais apoio (sim, posso adorar desenhar e fazer signatures mas nem sempre é tão rápido quanto quero).

Se estiverem interessados/as é favor responderem a este tópico ou mandarem exemplos do vosso trabalho para o meu e-mail ou inbox da A.P.

**Repito, a ReD/moon studios precisa de 2 desenhadores/as e 3 planeadores para fazer 2 mangas diferents, um para a Nazna e outro para um site, pois ainda estamos na fase de desenvolvimento de ideias e char designs. Caso vos interesse ou tiverem o que é preciso para se juntarem a nós, força. We'll be waiting for you!

Obrigado por lerem,

Kakurine/ Kasumi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0