Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
elemental_master

Hoshin

Gostas de Hoshin?   12 votos

  1. 1. Gostas de Hoshin?

    • Sim
      5
    • Nao
      0
    • nunca ouvi falar
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

16 mensagens neste tópico

Bem pelo que vi nao me pareç haver outro topico a falar n assunto.

O nome em frances e Hoshin: L'investiture des dieux e é da autoria de Ryu Fujisaki, nao é um manga 100% japones porque a historia é baseada num romance chinês.

Nao sei quantos volumes tem lol mas eu so tenho ate ao 8 em francês, e pelo que sei em frança so há ate ao 12....

A historia fala da china da antiguidade, no final da dinastia Yin (cerca de a 3000 anos) onde os Imortais taoístas e os seus disciplos lutavam contra as forças demoníacas, ate que um dia la um dos mestres surge com um plano o plano Hoshin...muito resumido (e um bocado vago) é isto e tb n vo dizer mais senao ja era um bocado po spoiler...

Este manga tem um sentido de humor extraordinario e a historia acaba por mais cedo ou mais tarde por nos envolver...

Também ha uma versao anime que pela minha experiencia nao e tao boa...

Espero comentarios acerca da manga... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso isso é um anime de que nunca ouvi falar.

Não podes por ai umas imagens para ter uma ideia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto (essas imagens e essa historia) é Soul Hunter, um anime k passou na locomotion á algum tempo, e k por acaso ate era muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas isto (essas imagens e essa historia) é Soul Hunter' date=' um anime k passou na locomotion á algum tempo, e k por acaso ate era muito bom.[/quote']

Por acaso...

hoshin.jpg

e

126498.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, eu adorava esse anime... (locomotion... porque me abandonas-te? :cry: )... era muito fixe mesmo, o que eu curtia mais era mesmo o principal ( normalmente o principal é o que eu detesto mais)... grande animezarrão, cheio de magias, fantasia, comedia, tudo! Nunca vi até ao fim porque nunca apanhava a ordem e as horas correctas dos episódios... mas do que via, ficava 8O =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HyVuH, acho que é este tópico que procuras. XD

Já agora, alguém sabe onde se possa sacar esta Manga em inglês de preferência?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem gostava muito de ver essa série no locomotion. E para as imagens do soul hunter e do hoshin serem iguais é porque hoshin é o nome dado pelos franceces á serie.

Cheguei a conseguir ver a série completa mas apos se ver o fim ficamos com vontade de ver uma continuaçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é ralmente muito bom, a colecção são 23 mangas e na europa ainda so sairam 16 e Hoshin Engi é o nome original da serie, aconselho vivamente a darem uma espreitadela a esta manga porque acaba por ser bastante envolvente e tem um humor excelente.

-Tai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bleh, Soul Hunter o.o já ouvi falar mas nunca vi, tou na net da escola e aqui as imagens não aparecem, se gostaram do estilo gráfico depois baixo X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso Hoshin é um dos meus mangas preferidos^^!!!! Adoro o sentido de humor tanto das personagens como a do autor!

Mas ainda não os tenho todos (só vou no 10:cry:)! A encomenda que me vai trazer os 6 últimos vem a caminho por isso tenho que ter paciência....

Mas o anime é muito diferente dos mangas nem metade das personagens lá entram mas mesmo assim é muito porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem..eu ja vi a serie mas quando dei 1 espreitadela no manga..omg..aquilo não tem nada a ver!novas personagens e ecnas ainda mais complicadas e bem mais sangue...mas acredita,foi a primeira das minhas favoritas no canal locomotion...até ter descoberto as que davam a noite..lol

mas não tas sozinho!isso é bem conhecido!,)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n li o manga mas adorooooo o anime!!! vi o td d seguida^^^^^^^^^^^^^^^^^^^o meu favorito é o nataku^^^^^^^^^^

Houve por acaso alguma tradução americana ou espanhola? é q eu dei 1 vista d olhos no manga mas eu n gosto mto d frances d maneira q n li...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe! muito bom anime. tenho uma critica"zinha" no meu blog sobre o anime/manga. faço coleção do manga (incompleto) snif ;_;, assisti 3 ou 4 vezes a série. em brasileito e em jap. A minha personagem perferida é a Dakki, acho simplesmente diabólica e com uma pitada de comédia! queria tanto que houvesse continuação..sim, pois o final foi um bocado de desilusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de hoshin preferia diselo por votaçao mas como a votaçao ta encerrada... nao posso faser milagres  >:(

Have fun you2 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso sempre foi interessante!

Sempre gostei de ler isso.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0