Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Cheila

Vendo Cosplay de Freya

15 mensagens neste tópico

freya.png

40€ TUDO o que está nas fotos. Só foi usado 1 vez ^_^

freya2.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, não devias ter censurado ;____;

Btw, quando usas-te o fato? A ver se me lembro de ti ^^ Já agora, boa sorte na venda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez compre, não sei. :3 Embora a Freya não seja a minha fav. eu gosto muito dela, mas não me consigo imaginar como Freya. xD

Btw, quando usas-te o fato? A ver se me lembro de ti
 

Se não estou em erro, acho que ela o usou no Anipop do ano passado. o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya foi na anipop do ano passado ela tava nakele grupo de chobits toda a gente se deve lembrar dela k akele grupo nao passou nada despercebido  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh siiim ja me lembro. Gostei de ver esse grupo :33

Boa sorte no fato. Esta bastante bom n deveras ter dificuldades em vende-lo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG ;_____________;

SE EU O TIVESSE JÁ NÃO PRECISAVA DO COSPLAY DE CHII, IA DE FREYA ToT *nunca usou preto, just on funerals xD*

*sem dinheiro por agora* T_T se ninguém comprar, eu talvez fique com ele... mas só o devo comprar em setembro/outubro u_u"

infos: o fato é tamanho único o.o?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ^o^

Hm... como aperta com fitinhas deve dar para varios tamanhos. A parte da frente e a de trás apertam com um botão, talvez se consiga dar um jeitinho aí se necessário. E claro que podem exprimentar se serve antes de comprar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm ;__; ainda vou pensar... o que mais preciso é a peruca e as orelhas, mas como só deveria usar o cosplay de Chii no FIBDA se for, ainda tenho algum tempo pra tentar os 40 euros =/...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus o fato está perfeito!!

Só vale 40 euros?

Eu até comprava mas já vi que não tenho dinheiro... acho que vou ter que começar a semear dinheiro a ver se cresce....

E acredita compradores e coisa que não te vai faltar ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu lembro-me de ti e digo ja que tavas linda. *______________*

Eu não me importava nada, mas nada de comprar o fato, mas  já tenho tanto encargo envolvido em próximos cosplays que agora  é complicado. >.<

Mas que deixaste aquele bichicho aqui a moer cá dentro a torturar-me a dizer *COMPRA,COMPRA*, deixaste.xD Porque por 40 euros e pela perfeição está MUITO bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantos comentarios bons!!! Obrigado!!!! \>o</

Eu acho que acabei por gastar bem mais que 40€, já para não falar no tempo que demorou x_x; Só não o vendo mais caro porque

1º - ninguem comprava XD

2º - foi o meu primeiro cosplay, nunca tinha cozido na vida, entao há partes que não estão lá muito perfeitinhas

3º - descobrir alguem que queira comprar, tenha € e caiba no fato pode não ser fácil O_O

Espero que não demore muito tempo porque tenho que comprar algumas coisas para poder fazer cosplay de Haruhi na Anipop :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu problema é que não sei se consigo caber no fato...

xD Porque tenho 40 €.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu problema é que não sei se consigo caber no fato...

Também é o meu problema ;__; mas tu já me viste na vida real, não comparemos tá xD tu cabes de certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais