Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hirata

Air Master

23 mensagens neste tópico

Bem este anime tratasse de uma rapariga do secundário ( 16 anos ), uma "Street Fighter" lendária pela sua de capacidade de saltar e invecibilidade ( nunca derrotada ) "Air Master" pois o seu salto da a sensaçao que está a voar.

Só visto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi esse anime e adorei. Air Master é uma dakelas séries em k a história não interessa muito. Mas o k keremos ver são os combates impressionantes que aconteçem, os combos aéreos impossiveis para kualker ser humano, o efeito de gravidade zero nas personagens, apenas combates e + combates.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Air Master?? ah agora já me lembro até saiu uma vez uma apresentação na AniGameType 3. Bom como eu nunca vi não posso dizer nada sobre a animação mas pessoalmente não gosto muito da história. Mas como ainda não vi não posso dizer nada. Pelas imagens que já vi pareçe que tem um pouco de Ecchi e isso é sempre bm :twisted: :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya por acaso tem muito ecchi e tb tem muita comédia. Se tiveres esse anime ve o ep 17.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DESACONCELHO! episodio 17 ou outro tem ah cena mais nojenta de TODO O ANIME :S dam.. 2 gajos ah beijarem-se ... dispensa essa parte ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
2 gajos ah beijarem-se ... dispensa essa parte ^^;

E prontos! Acabaste de chamar a atenção de pelo menos 75% da População Femenina do Fórum!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOLOL

Não pude deixar de me partir a rir =P

Agora definitivamente vou sacar a série :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li de um Review, não é lá muito bom, mesmo assim...

É mesmo melhor para quem só quer ver combates, pelo o que diz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, já me está a deixar de olhos em bico este Anime, acho que os meus Gigas de Downloads já têm destino... ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: Sua cambada de hentais. Kem puder toca a sacar este anime vale pena, ainda não conheçi uma pessoa k tenha visto este anime e não tenha gostado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
2 gajos ah beijarem-se ... dispensa essa parte ^^;
E prontos! Acabaste de chamar a atenção de pelo menos 75% da População Femenina do Fórum!

E de afugentar 99% da população masculina do site...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
2 gajos ah beijarem-se ... dispensa essa parte ^^;
E prontos! Acabaste de chamar a atenção de pelo menos 75% da População Femenina do Fórum!

E de afugentar 99% da população masculina do site... :P

adeus.

:evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Air Master

airmaster2.jpg

Air master conta historia de Aikawa Maki  uma estudante que nas ruas e conheçida por Airmaster uma street fighter especializada em luta area tenho ganhou a fama de ser imabativel.

A historia do anime e um bocado cliche , mas para mim a grande diferença e o grande numero de personagems e de personalidadas destintas k aprecem do decorrer da historia sendo algumas muito originais.

Kundo os combates estao muito boms e originais, ja nao havia lutas tao intensos desde hajime no ippo.

Para mim unico erro do anime e nao mostrar o passado de determinadas personagems.

Mas se gostam de animes cheios de acçao e combates espectaculares  vao adorar este anime.

200px-Airmaster_1.jpg

air_master.png

Onde sakar:

http://www.hinata-sou.com.br/index.php?page=airm.html

Air Master opening

http://youtube.com/watch?v=-Uf64bfQtY4

AirMaster AMV

http://youtube.com/watch?v=EUlOK4iCXow

Airmaster fight scenes.

http://youtube.com/watch?v=ebgbHTHCDdc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[RT][9] link=topic=3711.msg104841#msg104841 date=1186696668]

wow..

Airmaster fight scenes.

http://youtube.com/watch?v=ebgbHTHCDdc

brutal! ;D

tou a ver que é mais uma pá minha lista de downloads.. :P

Eu kundo sakei o anime pensava k nao ia gostar pork nao sou muito fan dakel tipo de grafismo,

mas kundo vi 1 episodio adorai logo a serie. ;D

O combate final e mesmo brutal  :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao vi nem nada... vale mesmo a pena? Parece ser mais um anime assim meio manhoso... muito school girl nao? Tipo Code-E [granda barrete que eu levei quando vi...]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao vi nem nada... vale mesmo a pena? Parece ser mais um anime assim meio manhoso... muito school girl nao? Tipo Code-E [granda barrete que eu levei quando vi...]

Nao conheço code-E  :Blue tontinho:

Por isso nao posso te responder sorry. ;D

Mas sakas so primeiro 1 episodio e ves se gostas  >:D

Mas se fosse para comparar com algum anime seria tipo Tenjou Tenge( mas nao sei se ja viste)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi há uns anitos, é porreiro embora como o Latino diz a história, tanto do anime como das personagens, podia estar um pouco mais elaborada.

O pior da série é mesmo uma das amigas dela, a pequenina - Renge se não estou em erro - que põe-me numa autêntica pilha de nervos, desde a voz ao comportamento é mesmo uma personagem chata. Criada para ser a frente cómica da série mas não tem piada nenhuma.

Edit: De referir também que gostei da banda sonora, a música do final dos episódios é excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso mesmo... muita podre... eu vi o primeiro episodio de uma fansub brasuca, e odiei a série... a rapariguinha é tao CÓCÓ!!! YEEECK!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0