Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

extreminator

YukiMeet 2007 - Sugestões

135 mensagens neste tópico

Eu vou ver se trago uns colegas de escola para se cultivarem e pararem de me chamar tarada por ter visto duas ou três séries de shonen-ai >:(.

LOL, os teus colegas da escola sabem que deliras com isso? :o Hooho, os adolescentes de hoje são muito abertos e desinibidos. xD

(no pun intended, lol :X )

Já me apanharam a ver sukysion na aula de TIC 8)

e o timing foi perfeito porque entraram numa cena um bocado selvagem.

Mas se dependesse de mim não lhes teria dito :-\ Ficaram logo a pensar em Hentai e coisas desse género.

LOL, queres dizer, sexo? yaoi tb tem disso. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver se trago uns colegas de escola para se cultivarem e pararem de me chamar tarada por ter visto duas ou três séries de shonen-ai >:(.

LOL, os teus colegas da escola sabem que deliras com isso? :o Hooho, os adolescentes de hoje são muito abertos e desinibidos. xD

(no pun intended, lol :X )

Já me apanharam a ver sukysion na aula de TIC 8)

e o timing foi perfeito porque entraram numa cena um bocado selvagem.

Mas se dependesse de mim não lhes teria dito :-\ Ficaram logo a pensar em Hentai e coisas desse género.

LOL, queres dizer, sexo? yaoi tb tem disso. :P

Sexo? Gosto pouco de yaoi, prefiro  shonen e o que eles viram foi dois alunos de mão dada, não há nada de sexo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, que puro! ^^

bem mas o mister aí em cima embirra mesmo com o tema para estar com tanto sarcasmos e ironia numa só mensagem ???

anyway...

alguem pode dizer-me onde se arranja orelhas e cauda de gato cá no Porto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

è o suficiente para as mentes mais simplistas viajarem :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem pode dizer-me onde se arranja orelhas e cauda de gato cá no Porto?

Hmm, numa loja de animais talvez? xD

LOL, amrite? ^^

btw, let me guess, vais de miudo "virgem" de Loveless? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gay dating game? Awesome   XD

Se eles no AX fzem sempre, e são sempre de chorar a rir....então pq não fazemos um  ;D

se só participar quem quiser, por mim que se faça a vontade; mas se for para por todos no tal jogo nao acho boa ideia. muitos de nós ainda conseguem arranjar namorados do sexo oposto, obrigada.

Porque? É alguma proeza? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gay dating game? Awesome  XD

Se eles no AX fzem sempre, e são sempre de chorar a rir....então pq não fazemos um  ;D

se só participar quem quiser, por mim que se faça a vontade; mas se for para por todos no tal jogo nao acho boa ideia. muitos de nós ainda conseguem arranjar namorados do sexo oposto, obrigada.

Porque? É alguma proeza? ???

Yah, eu arranjei um namorado do sexo oposto enquanto andava num monociclo, pedalando com um só pé e balançando uma colmeia de abelhas com o outro, em cima de um trapézio, fazendo malabarismo com 7 bolas em chamas, enquanto três mambas negras estavam a passar pelo meu corpo. De acordo com a minha capacidade nem foi nada de especial, mas a parte da colmeia nunca tinha experimentado antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem pode dizer-me onde se arranja orelhas e cauda de gato cá no Porto?

Hmm, numa loja de animais talvez? xD

LOL, amrite? ^^

btw, let me guess, vais de miudo "virgem" de Loveless? :P

miúdo virgem?? com orelhas e cauda??, estava a planear a ir a merle, não era bem a isso, mas numa loja de animais tb não tou a ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem pode dizer-me onde se arranja orelhas e cauda de gato cá no Porto?

Hmm, numa loja de animais talvez? xD

LOL, amrite? ^^

btw, let me guess, vais de miudo "virgem" de Loveless? :P

miúdo virgem?? com orelhas e cauda??, estava a planear a ir a merle, não era bem a isso, mas numa loja de animais tb não tou a ver...

Vai à 68+1, uma sex shop na baixa, no prédio que pertence ao avô de um amigo meu ;D ! Se vires lá dentro um velhote com ar de PIMP, é simplesmente ele a ir buscar a renda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gay dating game? Awesome   XD

Se eles no AX fzem sempre, e são sempre de chorar a rir....então pq não fazemos um  ;D

se só participar quem quiser, por mim que se faça a vontade; mas se for para por todos no tal jogo nao acho boa ideia. muitos de nós ainda conseguem arranjar namorados do sexo oposto, obrigada.

Porque? É alguma proeza? ???

Yah, eu arranjei um namorado do sexo oposto enquanto andava num monociclo, pedalando com um só pé e balançando uma colmeia de abelhas com o outro, em cima de um trapézio, fazendo malabarismo com 7 bolas em chamas, enquanto três mambas negras estavam a passar pelo meu corpo. De acordo com a minha capacidade nem foi nada de especial, mas a parte da colmeia nunca tinha experimentado antes.

Sim Ran, de facto teve piada.

Btw, axei por bem fazer o seguinte (uma vez que julgo que o que estamos a fazer é falta de educação para com eles):

Peço perdão aos restantes membros do forum por terem presenciado isto, lamento. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem pode dizer-me onde se arranja orelhas e cauda de gato cá no Porto?

Hmm, numa loja de animais talvez? xD

LOL, amrite? ^^

btw, let me guess, vais de miudo "virgem" de Loveless? :P

miúdo virgem?? com orelhas e cauda??,

ya, o miudo principal de Loveless.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Ran, de facto teve piada.

Btw, axei por bem fazer o seguinte (uma vez que julgo que o que estamos a fazer é falta de educação para com eles):

Peço perdão aos restantes membros do forum por terem presenciado isto, lamento. :)

..... És a sandra? *chockes*

E não tens de pedir desculpa, desde que isto não se torne num grande offtopic....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Ran, de facto teve piada.

Btw, axei por bem fazer o seguinte (uma vez que julgo que o que estamos a fazer é falta de educação para com eles):

Peço perdão aos restantes membros do forum por terem presenciado isto, lamento. :)

..... És a sandra? *chockes*

E não tens de pedir desculpa, desde que isto não se torne num grande offtopic....

Tão, como vai isso? Encontraste-me! Thanks pela compreenção, tens toda a razão! Anyways, o evento vai ser lindo! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão, como vai isso? Encontraste-me! Thanks pela compreenção, tens toda a razão! Anyways, o evento vai ser lindo! ;)

Pá, se voces vieram com a MJ, Viwi e as outras duas anormais de cá também forem, I guess I'll go too XD

Mas depois falamos disso no proximo encontro, kk? Sorry the offtopic post ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sir Blaze-a-lot for the rescue! xD

è o suficiente para as mentes mais simplistas viajarem :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, se voces vieram com a MJ, Viwi e as outras duas anormais de cá também forem, I guess I'll go too XD

Mas depois falamos disso no proximo encontro, kk? Sorry the offtopic post ;___;

YOOOO........menina...... vais levar

a quem estas a chamar anormal ah?? ah?? ah??

XDDDDDDDDD

só para nao ficar no offtopic...

eu vou e se precisarem de ajuda na organizaçao......eu ajudo

XDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será possível, no cosplay, escolhermos um casal shonen-ai mas que pertença a uma série shojo (ouran high school) ;D

É que conheço um par de gémeas que poderia ir á Kaoru e Hikaru ;D

O cosplay fica ao vosso criterio...podem participar com personagens heteros ou homos...pares inventados...como kiserem...

Kanto ao resto...só tenho uma coisa a dizer...o evento é sobre a sexualidade no anime...KAL É O VOSSO PROBLEMA COM ISSO??? é um tema normalissimo...

Além disso...nao precisam d ser homossexuais para ir ao evento nem coisa do genero...a unica coisa aluziva ao tema vai ser a projecçao de anime e algumas categorias do concurso de cosplay...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o evento é sobre a sexualidade no anime...KAL É O VOSSO PROBLEMA COM ISSO??? é um tema normalissimo...

Correcção: homosexualidade no anime! ^^

Sobre o normalissimo.. hmm, "normal" significa banal ou comum, que animes andas a ver rapariga? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o evento é sobre a sexualidade no anime...KAL É O VOSSO PROBLEMA COM ISSO??? é um tema normalissimo...

Correcção: homosexualidade no anime! ^^

Sobre o normalissimo.. hmm, "normal" significa banal ou comum, que animes andas a ver rapariga? xD

por acaso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.