Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

extreminator

YukiMeet 2007 - Sugestões

135 mensagens neste tópico

I wonder que "tema" escolherão para o ano... querem votar? ;D

Opçoes:

1) furry :3

2) shota

3) crossdressing

4) futanari

Eu aposto que é shota! ^^

Se este ano não vamos escolher um tema específico, para o ano também não o vamos fazer. ^^

Da organização toda, sou a única que gosta/lê/vê yaoi ^^.

wow. A paine, lau e kage nao gostam/lêem/vêem? :o

Lau e Kage? LOL! Por acaso leste o primeiro post? A organização sou eu, a Diana (Paine), a Andreia Lopes e o Hugo Jesus; note-se que esta Andreia é a Andreia d Central Comics, e nao a Kage. E não, a Lau não gosta, vê ou lê.

A Paine também não vê ou lê yaoi ou yuri. O máximo que ela conhece nessas áreas sao séries shonen ai e shojo ai bastante leves. Não é uma "fangirl" (como lhe chamam) como eu sou. :D

stay cool~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rei, fizeste uma boa decisão quanto ao evento, concordo. E outra coisa, podemos sugerir músicas para o karaoke ? Gostava que tivesse a OP. de Hokuto no Ken, e a OP de Welcome to the NHK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a ED de NHK tambem. Eu mando-te isso por MSN com a letra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rei, fizeste uma boa decisão quanto ao evento, concordo. E outra coisa, podemos sugerir músicas para o karaoke ? Gostava que tivesse a OP. de Hokuto no Ken, e a OP de Welcome to the NHK.

E a ED de NHK tambem. Eu mando-te isso por MSN com a letra.

Vou tentar arranjar. ^^ Se não conseguir falo com vocês. :3

stay cool~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ao que parece vai ser o unico meet grande do porto que eu vou este ano =P

NightK is spot on. Ligeiro off-topic, mas vai uma suecada no evento?

LOL a suecada!!! xD

Já cá fazia falta :P a ver vamos a ver vamos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo por curiosidade mórbida, gostava de perguntar se por acaso existem transportes públicos que parem ao pé do centro onde se realiza o YukiMeet. Alguma cena  tipo metro ou autocarro. É que no meu caso vou ter que fazer 400 km de comboio (só na ida) e depois de cair de paraquedas no porto é que acordo e penso onde raio tenho que ir agora. Se por ventura houvesse transportes na zona facilitava as coisas e muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pedido à rei.

A menina pode fazer uma lista do karaoke que vai tar no evento no primeiro post? Assim nós podemos saber o que há e não há para escolhermos.

Thanks :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora, sabem mais alguma coisa sobre o Workshop de Artes Marciais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo por curiosidade mórbida, gostava de perguntar se por acaso existem transportes públicos que parem ao pé do centro onde se realiza o YukiMeet. Alguma cena  tipo metro ou autocarro. É que no meu caso vou ter que fazer 400 km de comboio (só na ida) e depois de cair de paraquedas no porto é que acordo e penso onde raio tenho que ir agora. Se por ventura houvesse transportes na zona facilitava as coisas e muito.

Há sim, autocarros. Param mesmo lá à  porta. Quando fizer o post definitivo do evento, indico todas as carreiras possíveis.

Um pedido à rei.

A menina pode fazer uma lista do karaoke que vai tar no evento no primeiro post? Assim nós podemos saber o que há e não há para escolhermos.

Thanks :3

Não, a menina não pode. x3 Não se esqueçam, este tópico ainda é só para sugestões; quando fizer o tópico definitivo do evento tentarei por esses dados, se bem que nunca será uma lista perfeita. Aliás, se quiseres levar uma música e a letra, podemos acrescentar na hora. :3

E já agora, sabem mais alguma coisa sobre o Workshop de Artes Marciais?

Por acaso quanto a isso não te posso dizer nada, pois o Hugo é que ficou de tratar disso. O melhor será esperar que ele te responda.

stay cool~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou la' ja' . XD

Ja' agora ... ninguem qer fazer cosplay de death note ? Eu vou de Misa, mas ja' calhava bem eu n ir sozinha ... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm quanto ao tema... concordo com o Mod qd n se pode agradar todos com um pão só! A realidade é que o publico em geral não é muito receptivos no que se trata de  yahoi e yuri! Não falo de mim pk na verdade n me faz diferença! Shounen-ai e shoujo-ai até é gosto se mantiver a sua faceta discreta sensual e com a sua beleza! espero mesmo poder ir ao evento! A ideia que mais gostei foi a da bd em 12 horas... acho que é um pc puxado o prazo... mas acredito ser possivel!

Posso votar para o tema do ano que vem?? FURRY's!!!

desculpa... n consigo deixar de imaginar uma data de miudas vestidas de Gatinhas! ReeoOow!

*Pictures Rei with wiskers and nekomimi*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão já confirmadas as datas de realização do Yukimeet deste ano!

Em co-organização com a Central Comics, e com o apoio da Casa da Animação, onde tal terá lugar, o nosso expectante público poderá definitivamente contar com o evento para os dias 14, 15 e 16 de Dezembro!

Confirmados estão também já a animação, Karaoke, Cosplay, Troca de presentes, Concurso e Exposição de desenho.

Para mais informações, estejam atentos a este fórum!

Contamos convosco e agradecemos todas as sugestões!

Abraço

Hugo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelos vistos já vão ser cinco pessoas a irem de Misa ;D

Ainda bem que este evento não é em Lisboa senão não poderia ir.

Já há algum planeamento para os três dias mais ou menos? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelos vistos já vão ser cinco pessoas a irem de Misa ;D

Ainda bem que este evento não é em Lisboa senão não poderia ir.

Já há algum planeamento para os três dias mais ou menos? ???

Para a semana teremos informações mais bem definidas, e então criaremos um novo tópico "Yukimeet 2007", e este será apagado, pois foi criado apenas para sugestões.

Até lá, fiquem bem~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.