Clouck

5 Centimeters per Second

40 mensagens neste tópico

simplesmente o melhor filme de sempre, movi-me em lagrimas sinceramente, a parte em que ele se vai embora de comboio e se separam, quase todo o filme esta uma obra de arte incomparavel, sem palavras, digo e repito, melhor filme de sempre...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaaagh D8 estive à procura do download com legendas portuguesas e nunca encontro ,_, alguem pode dar-me link? ):

Com legendas em Português só existem os especiais que foi a fansub Caravel que traduzir, agora se ainda está no activo isso já não sei... Já não sigo os trabalhos deles há muito tempo.

simplesmente o melhor filme de sempre, movi-me em lagrimas sinceramente, a parte em que ele se vai embora de comboio e se separam, quase todo o filme esta uma obra de arte incomparavel, sem palavras, digo e repito, melhor filme de sempre...

Mesmo! O filme é bastante bonito até eu chorei ao ver. A parte quando eles se separam quando ele  vai no comboio... opah... ;_; LINDO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O personagem principal é tão irritante. Conformar-se com tudo, e quando tem oportunidade, não aproveita. E no final, "aquilo". Que. Raiva. Meteu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O personagem principal é tão irritante. Conformar-se com tudo, e quando tem oportunidade, não aproveita. E no final, "aquilo". Que. Raiva. Meteu.

Ele teve mesmo a oportunidade quando:

Ele foi ter com ela e teve com ela a noite. Eles passaram a noite juntos e dormiram juntos, só não se sabe o que se passou o resto da noite.

Sim, aquele final mete um bocado de raiva mas o próprio Shinkai Makoto diz que tem um problema nos finais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando foi inicialmente ter com ela, foi basicamente o início e fim. No anos seguintes, viveu sempre solitário a pensar no raio da moça, sem nada fazer por conseguir o que queria. Mas o que me "apanhou" mesmo foi quando se cruzaram, e ele não reage, ou por outra, reage tarde demais mas com conformismo. Odeio quando se conformam com algo, e ele nada fez, para apenas acabar a pensar nela o resto da vida, e sem contentamento com nada, despedindo-se até do emprego.





Sim, aquele final mete um bocado de raiva mas o próprio Shinkai Makoto diz que tem um problema nos finais.

Nem por isso, foi só neste filme, os outros trabalhos têm desfechos óptimos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O personagem principal é tão irritante. Conformar-se com tudo, e quando tem oportunidade, não aproveita. E no final, "aquilo". Que. Raiva. Meteu.

Ele teve mesmo a oportunidade quando:

Ele foi ter com ela e teve com ela a noite. Eles passaram a noite juntos e dormiram juntos, só não se sabe o que se passou o resto da noite.

Sim, aquele final mete um bocado de raiva mas o próprio Shinkai Makoto diz que tem um problema nos finais.

Nem tudo na vida pode ter um happy ending e isso fica bem explicito no filme. (mas concordo que o final meteu raiva :|)

Animação brutal, história fantástica, melhor filme de sempre na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim o final nem irritou assim tanto, ja estava mais a espera de algo assim do que um final lamechas com akelas reunioes fatalistas e "they all lived happily ever after" ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso ver este anime online e gratis ou tenho mm q saca-lo???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um grande filme, adorei a história, só não gostei muito do fim mas pronto :\

Concordo contigo.

A qualidade gráfica do filme é muito boa, e mesmo a história em si é interessante  mas o final deixa um pouco a desejar. Acho que ficou a faltar qualquer coisa... :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o final ta optimo O_o

ele simplesmente aceitou que havia coisas na vida que nao podiam voltar atras e tomou naquele momento a decisão de avançar tal como ela tinha feito anos atras

simplesmente ha coisas que nao estao destinadas nesta vida Q_Q

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já muitos disseram aqui, também para mim foi o melhor filme que alguma vez vi. : o

Acho que o final está soberbo, não só pelo facto de ser um final fora do comum mas também pela moral e lição de vida que nos dá. Eu adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser para sempre o filme mais belo q ja vi  :'( quem me dera q tivesse sido internacionalmente difundido como os filmes da ghibli mas enfim

Talvez tivesse mudado o ponto de vista sobre algumas cenas : p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando foi inicialmente ter com ela, foi basicamente o início e fim. No anos seguintes, viveu sempre solitário a pensar no raio da moça, sem nada fazer por conseguir o que queria. Mas o que me "apanhou" mesmo foi quando se cruzaram, e ele não reage, ou por outra, reage tarde demais mas com conformismo. Odeio quando se conformam com algo, e ele nada fez, para apenas acabar a pensar nela o resto da vida, e sem contentamento com nada, despedindo-se até do emprego.



Dissestes tu muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom filme, eu até gostei do final, deu-lhe mais impacto. O ost também estava bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a animação. Quando comecei a ver achei os desenhos e a cor lindos. *.*

Posso dizer que a parte do combóio me enervou um bocado... xD

O filme é triste, mas só no fim é que eu me convenci mesmo disso. Bolas... a última cena e aquela música... :' (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho praki esse anime abandonado, sakei-o, mas nao o consigo ver em condiçoes, deve ter um codec marado, vejo-o aos "soluços"...hmmm vo ver se saco uma versão melhor, pelos screenshots que vi, e pelo feedback parece mm bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mesmo muito, história e arte estão excelentes! Sobre o final, só não entendi quem era aquela rapariga que estava no escritório no 3º capítulo, será alguma ex-namorada dele?

Sobre as personagens, eu acho que ele estava tão obsecado no passado e nas memórias e sabia que isso não ia voltar da maneira como era (Basta ler a letra da música que aparece no final)! Dá nos um exemplo de seguirmos em frente com a nossa vida de vez ou lutar com mais afinco pelas coisa! Que foi o que aconteceu com a personagem, ficou no meio entre estas duas atitudes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver este filme à séculos  ^^! , a ver se o vejo hoje  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi à algum tempo.

Até agora acho que ainda está para aparecer o anime que bata a qualidade de animação que este tem. Contudo, achei que a história poderia ser melhor, não que fosse má, simplesmente estava à espera de melhor.

9/10

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi isso ontem. É tudo muito bonito, etc mas a historia deixou-me meh, é muito curto e o desenvolvimento é ranhoso.

Além disso, para gajos merdas chego eu.

That is all.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais