Clouck

5 Centimeters per Second

40 mensagens neste tópico

Pequena correcção: o nome é Byousoku 5cm, ou 5cm Per Second. A chain of short stories about their distance é o subtítulo.

Quanto ao anime, adorei. Não só é o mais impressionante que alguma vez vi a nível visual, mas deixou-me em lágrimas no final. Recomenda-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui tambem  ;) , coitado do rapaz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi um AMV e fiquei bastante curiosa sobre o mesmo.

Alguém quer (pode) ser mais específico sobre do que se trata o mesmo? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece fixe...

Mas existe anime e filme ou so um deles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco tempo o filme, na Culturgest, é porreiro.

O final é que é mm :o , não tava à espera. Enquanto que a gaja ainda tinha moved on, o gajo estava mesmo com a vida destroçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver e tenho a dizer que nunca nenhum final de um filme me deixou tão deprimido... But on the bright side tem uma direcção artística simplesmente perfeita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tinha ouvido falar nalgum lado e acabei por ver. é perfeito. a mim deu me um estado de calma incrivel

é muita triste mas muito bem feito. e o titulo é decente, em vez de ser banal como a maioria dos que se veem por ai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca comentei isto? Zomg.

Já vi à uns tempos. Soberbo, belo, para todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou como o Kawatta, surpreendido por nunca ter postado aqui.

Este filme é dos meus animes favoritos e dos poucos que nunca me canso de rever. Tem os cenários e a animação mais detalhada que alguma vez vi e a história é simples mas cativante. A OST não desilude, tendo-me mesmo causado um ou dois arrepios.

Enfim, recomendo a todos, para mim é o melhor trabalho do Makoto Shinkai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o filme no ano passado e, ao contrário de todos aqui, achei o filme uma grande seca :x. Sim, a nível artístico está excelente e muito bem realizado, mas a história, na minha opinião, não faz jus aos gráficos, é aborrecida e quando, finalmente, parece começar a aquecer o filme acaba.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou como o Kawatta e o Chrno. Como será possivel que eu não tenho postado aqui.

Grande filme sim senhor e para mim um must see (já fiz review deste umas 3 vezes ^^')

Chorei ao ver este filme (este e qualquer outro do mesmo realizador), Um romance e drama muito giro mesmo ;___;

A serio... para quem gosta deste gereno, vejam. Não vao se arrepender ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e quando, finalmente, parece começar a aquecer o filme acaba.

LOOOOOOL

gostei do comentário, eu até gostei da historia, mas também achei isso no fim, lolol não não estava a espera assim de um fim trágico, alias o filme lembra me bue o Voices of a Distant Star, também acontecia isso, aquece e acaba  ;D

Confesso que estava a espera de algo como Beyond the Clouds, The Promised Place.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o filme há uma ou duas semanas e estou como a Dark. Toda a gente a falar tão bem, a dizer que é o melhor filme do Makoto Shinkai, mas não me aqueceu nem arrefeceu muito.

Em várias ocasiões fez-me lembrar Hoshi no Koe que eu adorei, daí ter achado que 5cm/s fosse apenas uma adaptação de Hoshi no Koe para o nosso tempo, sendo que aquele lançamento de foguete (? já não me lembro muito bem o que era), só me ter aumentado a sensação de dejá vu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem isto. Que obra-prima. Lindo mesmo.

Já tinha visto as outras duas obras de Makoto Shinkai (Voices of a Distant Star e The Promised Place in Our Early Days) e tinha gostado, mas nenhuma das duas chega perto desta fantástica obra. A história é bela e como o filme é curto e está dividido em 3 capítulos, o interesse nunca se perde. A animação e os efeitos sonoros são algo de outro mundo e os monólogos (e mesmo diálogos) das personagens estão muito bem produzidos.

Este é um filme com sentimento e agora posso dizer, Makoto Shinkai é sem dúvida um mestre em criação de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um grande filme, adorei a história, só não gostei muito do fim mas pronto :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já o vi, mas não me lembro muito bem do fim, o que acontece?

Aliás não me lembro bem do anime, pois eu vi vários filmes de anime seguidos e não decorei qual é qual lol. Este é um que numa parte ele vai de comboio ter com ela e atrasa-se?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi-o hoje. Gostei bastante da animação.

Fez-me lembrar o 'Voices of a distant star'.

Este é um que numa parte ele vai de comboio ter com ela e atrasa-se?

É ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de fazer download e vou ver, já que dizem ter boa qualidade 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaaagh D8 estive à procura do download com legendas portuguesas e nunca encontro ,_, alguem pode dar-me link? ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais