shakura

Peruca

19 mensagens neste tópico

ola.

Ando a procura de uma peruca rosa no maximo ate aos ombros e com franja.

Ja procurei em varias lojas d carnaval em lisboa e nao encontro, esta sempre esgotado. Tambem não sou mt fa de comprar pela net, uso so em ultimo recurso -.-'

Por isso queria saber se ha alguem que tenha e queira vender. Como ha algumas pessoas que fazem cosplay de sakura (naruto)...

(espero que o topico esteja no local certo...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, tás com sorte, há muitos cosplayers de Sakura, pode-se ser que alguem queira vender ou ao menos emprestar. Ou então dizer onde arranjaram as delas  ;D

Comprar pela net é facil, desde que tenhas cartão mb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso eu que nao pode ser cartao Multibanco, pois esse só serve para como cartao de debito. Tens de usar um cartao de credito, que já traz uma mensalidade, como o Visa, Mastercard, American wtv, etc. Eu uso um Visa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umc artão de débito também dá para usar, basta usar o mbnet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umc artão de débito também dá para usar, basta usar o mbnet.

Yep, é o que eu faço  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui no Porto há à venda, se quiseres posso-te comprar.

Manda-me PM se tiveres interessada ^^

Blaze, já agora podias me explicar como funciona isso do MBnet ;_; Eu tenho cartão de débito e gostava de comprar cenas pela net. Não sabia que podia, pensava que só dava com cartão de crédito...

stay cool~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai aqui e le a faq https://www.mbnet.pt/MBNet.html

mas basicamente é ir a uma caixa MB, pedir a cena do mbnet(procura nas opções), ir a este site, fazer o login com  o id e o código secreto que te deram, e depois criar um cartão temporário com o limite desejado.

O que diz na FAQ sobre a adesão:

  1.  Introduza o cartão bancário e digite o respectivo código pessoal secreto.

  2. Escolha a opção "Serviço MBNet".

  3. Digite o Código Secreto MBNet pretendido (6 algarismos), o qual deverá memorizar.

  4. Digite novamente o Código Secreto MBNet pretendido, para confirmação.

  5. Indique, caso pretenda (pois é opcional), o montante máximo de compras por dia, num mínimo de 5 Euros.

  6. Confirme os dados introduzidos.

Utilizando um Caixa Automático da Rede MULTIBANCO, no final da operação obterá um talão onde consta a sua Identificação MBNet, a qual será utilizada, juntamente com o seu Código Secreto MBNet, para efectuar as suas operações de pagamento de compras na Internet. O talão também irá exibir o montante máximo de compras por dia, caso o tenha indicado.

Por motivos de segurança, o Código Secreto MBNet não é impresso no talão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse serviçao  MBnet traz uma mensalidade que se tem de pagar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, nada. Gratis.

Isto apenas cria um cartão virtual, que te oculta os teus dados verdadeiros, assim podes comprar com toda a comodidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que o cartão só é válido por um mês (por isso cuidado com as pre-order - experiência própria), mas podem gerar quantos quiserem. É também suposto cada cartão apenas poder ser utilizado uma vez, mas há pessoas que exprimentaram e conseguiram fazer mais que um pagamento com o mesmo n.º de cartão (experiência própria também). O cartão mbnet também pode ser utilizado para pagamentos via Paypal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui no Porto há à venda, se quiseres posso-te comprar.

Manda-me PM se tiveres interessada ^^

omg eu tmb preciso duma peruca rosa, mas muito longaaaaaaaaaaa! podes mandar?? pm me pwease

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas n.n

eu gostaria de saber se alguem do forum sabe aonde posso arranjar uma peruca loira (em lisboa) com franja para fazer de misa amane ...mas uma peruca que seja jeitosa XD

alguem sabe? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

segundo o tyranos a uma loja em lisboa ^^ ( ve os ultimos posts no topico "Projectos de cosplay " )  :Pusagi ^^:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awww thanks : D

vou tentar ir a loja ao pe do chiado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem tem uma peruca de sasuke pa vender por preço de amigo ? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol estou farta de procurar uma também, resolvi meter no google veio dar aqi. faço minhas as tuas palavras tb qero uma assim se encontrares uma loja avisa me se n te importares :P brigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em lisboa há, ao pe da avenida da liberdade, uma loja chamada Mascarilha...

http://mascarilha.pt/primeirapagina.php pah dêem uma vista de olhos e tal ^^

ganda LOL Shiro nao fazia a minima ideia xDD mesmo assim prefiro ebay. mais escolha e sei que o material é bom

(a do material sei que é bom nas lojas que nos confiamos, tambem nao tou a ser generica vejam la nao se fiem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb prefiro o ebay mas quem nao pode ou nao quer arriscar precisa de uma loja XD entao coiso, para ajudar.... eu prefiro o ebay mesmo :X o mesmo preço e sei que a qualidade é boa e que qualquer stress (com certos e determinados vendedores) é imediatamente resolvido portanto (com esses certos e determinados vendedores) é saaafeee XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais