Ookami_no_kiba

BD'S americanas

26 mensagens neste tópico

Ando a ler Watchmen. Vem aí o filme agora. Foge muito à história típica de super heróis. São todos pessoas normais e todos têm problemas e limitações humanas. Tudo num ambiente pré-apocalíptico em que está prestes a rebentar uma guerra entre EUA e União Soviética e em que reina a desordem urbana.

Muito bom.

imagem:

200px-Watchmencharacters.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei Watchmen ontem (e adorei, as personagens estão muito bem desenvolvidas). Já li uma ou outra do Batman e adoro Calvin & Hobbes. : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

costumo ler mais títulos da DC do que da Marvel, mas sou muito selectiva no que leio.

este mês comecei a ler da Marvel, War of Kings e tenho acompanhado Dark Avengers e Runaways.

da DC comecei a ler Superman: The World of New Krypton, Batman: The Battle for the Cowl e Oracle: The Cure.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é War of Kings? Não conheço.

Eu ando à procura de algo interessante para assinar mensalmente. Sou leitor de Spider-man porque adoro a personalidade dele. Identifico-me bastante com ele e estou à procura de algo do género ou então aquele personagem bad-ass, com um alinhamento pouco definido. Sugestões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que chego a ser mais fa de Comics do k manga alias basta comparar as colecçoes  :P

As minhas preferidas são:

Drain, Spawn, Death Dealer de Frank Frazetta's, Lobo, Warlands, da Top Cow para mim as melhores são The Darkness e The Necromancer da Wild Storm curto Midnighter, Deathblow, Bite Club e The Authority da Marvel gosto de X-Men do Silver Surfer, Terror, Inc. e Hellstorm - Son of Satan.

Dentro destas destacava Drain, Spawn - Godslayer, Death Dealer, Lobo, The Darkness e Warlands, sao simplesmente perfeitas tanto a nivel grafico como as historias, sao muito involventes e muito bem construidas.

O que é War of Kings? Não conheço.

Eu ando à procura de algo interessante para assinar mensalmente. Sou leitor de Spider-man porque adoro a personalidade dele. Identifico-me bastante com ele e estou à procura de algo do género ou então aquele personagem bad-ass, com um alinhamento pouco definido. Sugestões?

Esperimenta: Lobo, Terror, Inc. The Darkness mais Bad-ass deve ser dificil encontrar  ]:D

250px-TheDarkness.jpg

   

52_17_CVR.PNG

250px-Drain_Issue_5_Cover.jpg

180px-Warlands_v1_cover.jpg

deathdealer02_covA.jpg

250px-Spawngodslayer_cover_001.jpg

300px-Terror_Inc._Vol_2_4.jpg

Fica bem ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento só estou a ler Batman: The Battle for the Cowl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais