Ookami_no_kiba

BD'S americanas

26 mensagens neste tópico

Além de gostar de mangas também adoro as "comic strips" americanas (valá, quem é que não gosta? (shiu Ifritiago XD ))

Não me refiro a X-men ou Homen-aranha, mas a coisas como Peanuts, Calvin&Hobbes e Adam.

As minhas preferidas são C&H, Zits, Foxtrot e BabyBlues; e as vossas?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui é so weaboos, alguns nem devem conhecer.

Adoro, desenhos antigos do Matt Groening, Calvine Hobes pwna, Sherman's Lagoon, Peanuts é clássico e Garfield :3 E muitos mais que não me lembro, mas que lia assiduamente num jornal americano quando morava na base das lajes.

Mas tirando estas old school, sim, adoro comics USA :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zits curtto muito!

tambem adoro Adam.

devem ser as que curto mais.. sinceramente nunca me fascinei por C&H..

conheço poucas.. por isso a lista é tão pequena =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

C&H e Garfield. Zits é overrated, imo. Peanuts posso ler tudo, e não encontro piadas.

Also, webcomics rulam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calvin & Hobes xD obviamente *_* tá no topo da lista... Como amo aquele miúdo XD. Garfiiieeellldddd  é muito bom e como a maioria deste tipo de BD é completamente viciante xD.

Peanuts nunca procurei a BD  so via mesmo o cartoon ...

Adoro também a Mafalda, mas como é lá do Argentino não é considerada comic strip americana xD.

Mas pá, para além desses comic strips há BD muito boa... (ME loves Alan Moore XD)

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Garfield, Calvin & Hobes, e o Foxtrot (passei uma aula de substituição a ler isso >.<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calvin & Hobes, Garfield e Peanuts...... Eu tinha alguns desses quando era mais nova, e adorava-os *________*

Agora devem estar numa caixa qualquer não sei onde numa casa quase ao pé de espanha, provavelmente ao pé dos meus discos de vinil T________________________T  *a minha mãe e as manias de arrumação grrr*

Zits e BabyBlues já li algumas vezes na Fnac... Mas havia lá umas coisas que os superavam bastante na minha humilde opinião....  Só não sei os nomes, mas pronto, da próxima vez que lá for eu aponto os nomes XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além de gostar de mangas também adoro as "comic strips" americanas (valá, quem é que não gosta? (shiu Ifritiago XD ))

pa tua info sou INDIFERENTE às bd's americanas, só não suporto animação americana. *kills simpson family*  >:D

alias até gostava de ler essas bd's americanas o problema é que só ia entender as piadas uma semana depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu irmao adoro BD's americanas... assim como eu adoro manga...

Tambem gosto de algumas BD's. Gosto muito dos trabalhos de Michael Turner e Andy Park.

Um dos meus comics preferidos é WE3. É espectacular!

Agora ando a ler Silver Surfer Requiem que tem um desenho magnifico! Principalmente a cor.

Tambem gosto de NYX, Arana, Tomb Raider, e mais alguns...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

garfield também gosto, mas às vezes é um pouco seco... e tem demasiada merchandise.

Para mim Calvin&hobbes e mesmo o melhor, não só faz rir como também faz pensar nas coisas que se passam no mundo e tal (embora a bd ja seja bue velha)

Já agora, para os apreciadores de C&H, procurem uma imagem do autor na net. Não vos lembra ninguém?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro clavin & hobbes tenho a colecçao inteira, tenho tambem dilbert e é claro Foxtrot que tambem adoro, o zitts leu-o algumas vezes nos jornais mas nunca comprei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

C&H é genial. Garfield é bom se leres de trás p'rá frente. Fora isso...meh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Calvin e Hobbes, ensinou-me a ser sarcastico.

Ja algum de voces veio ao nono imperio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dang I remember garfield and peanuts!!!....good 'ol times

...also marvel and dc comics  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há algum tempo atrás comprei a "Road to Perdition", desenhada por Richard Piers Rayner. Tenho-vos a dizer que é uma excelente história de Gangsters, tanto é que teve uma adaptação para o cinema com o Tom Hanks a desempenhar o papel principal. Recomendo esta BD, nem que seja só pelo grafismo fantástico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Batman. Sigo as suas historias todos os meses e neste momento isto está mau.

Dizem que batman vai murrer na bd a seguir á procima. :'(

Tambem adoro outras bds da marvel e da dc comics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, olha a linguagem.

Eu tenho acompanhado a Marvel que esta a passar por uma das melhores fases de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gosto de algumas , Calvin and Hobes, Garfield, Zits.

E também gosto de ler comics da Emily Strange (Emo !!) , mas só mesmo pelo grafismo, visto que não costumam ter grande história...

Também já saquei e li um volume de Dead@17... Gostei, mas nunca mais encontrei por aí :/

( se alguém conhecer e souber onde dá para sacar/comprar agradeço xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

B.D. Americans... queres dizers comics, certo?

Aconselho o pessoal a ler The Boys, é genial! E tudo o k seja do Frank miller é bom 300, Sin City e 100 bullets... Tb ja li Wanted, e possuo alguns comics de Tomb Raider, da Marvel so gosto de anti herois, tipo punisher, blade, daredevil, ghost rider, Wolverine,  Deadpool etc.

Da DC nao sou la grande fã, a unica coisa k gosto de Batman sao os viloes, k sao de um genio incrivel...

E por fim o grande Spawn de Todd Mcfarlane!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais