Ivo.Rafael

Duel Masters

25 mensagens neste tópico

Pois foi assim, eu hoje acordei e deparei-me com um anime na tvi (uuuuh), mas apanhei-o a meio... e o que me deu ideia... era um Yu-gi-oh com outras personagens... e quando acabou apareceu lá a dizer: Duel Monsters... isso tambem pertence ao yugioh, penso.

Tambem fui à programação da tvi e não dizia lá nada... poderiam dizer qual é e se vos apetecesse o que acham dele =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi na TVI 8O . Parece uma imitação do Yu-gi-oh! (ahh! se a TVI metece um anime decente sem ser imitações baratas), e tem as mesmas vozes do Beyblade, vou pesquisar para obter mais informações..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois foi assim' date=' eu hoje acordei e deparei-me com um anime na tvi (uuuuh), mas apanhei-o a meio... e o que me deu ideia... era um Yu-gi-oh com outras personagens... e quando acabou apareceu lá a dizer: Duel Monsters... isso tambem pertence ao yugioh, penso.

Tambem fui à programação da tvi e não dizia lá nada... poderiam dizer qual é e se vos apetecesse o que acham dele =P[/quote']

Pois, eu também acordei e deparei-me com esta imitação rasca de Yu-Gi-Oh...O nome por o que consegui ler é (penso eu) Duel Masters. E ronda-se muito mais a Magic The Gathering (acho eu), daí a utilização de Mana. XD Na minha opinião, Yu-Gi-Oh! tem animações muito melhores que este anime... Animações 3D... Por favor... =X Yu-Gi-Oh! é definitivamente melhor, na minha opinião. x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é mesmo duel masters, fui agora conferir :P.

Tambem concordo contigo quanto aos bonecos 3D... se continuarem assim o anime vai.se perder, bah. Em estilo de desenho prefiro o do YugiOh, mas quanto ao jogo ainda não sei, pois ainda não percebi este lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb vi um bocado e achei horrivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, também vi aquilo, até pensei que fosso Hikary No Go (tipo, nunca vi, mas ouvi "Go" e pensei nisso) e de repente vejo aquilo.

É literalmente uma imitação barata de Yu-Gi-Oh! e Magic: The Gathering.

Eles têm Monstros em cartas, e têm que confiar no "coração" (onde é que já vi isto?...), atacam e destroem ou um mostro adversário ou um dos seus 6 escudos. Quando o adversário não tiver nem escudos nem monstros e sofrer dano pede logo.

Além de o tipo principal usar sempre a mesma carta, uma dragão qualquer. E solta um gritinho histérico quando ataca... 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arrg ! Agora só falta uma imitação dos Cavaleiros de Moon Collie para variar :? ! Ponham animes decentes ! Alguém é capaz de explicar aquilo a uma estação de televisão Portuguesa ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era nada mau pensado em fazer um anime com magic: the gathering =P

o anime não era mau de todo, simplesmente se tirassem o 3d ficava comestivel... o digimon também é uma imitação e no entanto viram não foi? Agora veremos este, se a história for melhor e se o jogo fizer mais sentido... começo a ver \o/

Yugioh é muito a base "Invoco um escudo, e a minha criatura fika super mega hyper poderosa" lo0l... pelo menos é o que eu percebo nas séries...

Enfim, esperemos pelo seguinte episodio lol.

EDIT: E sempre é melhor assim do que não ter anime nenhum na tv...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! E o melhor... Ele consegui em um dia ganhar um torneio todo, viu-se um gajo a fazer batota, conheceu o melhor jogador do Mundo, perdeu, ainda teve tempo de lamentar-se e ir para casa fazer tarefas.

Não sei, mas parece-me muito "rápido" a velocidade do Anime, tipo, Mon Colle Knights.

E bem podiam explicar uma beca o que estão a jogar e as cartas que usam, pelo que vi, pões uma carta e ele faz tudo e mais alguma coisa...

São 26 episódios, a série pode melhorar... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom,bom,bom... talvez não deva julgar um anime antes de o ver ... mas a TV Portuguesa está cheia de imitações, concerteza aquilo são uma versão cartas Magic feita para crianças ...

E a personagem principal é tão feia XP , vê-se mesmo que aquele penteado é a imitar a Marge Simpson !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um amigo meu tem as cartas, o jogo é bem cool, mas nada que se compare com Magic ou Yu-Gi-Oh!, vou tentar ver o anime... É a auqe horas, se faz favor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Um amigo meu tem as cartas' date=' o jogo é bem cool, mas nada que se compare com Magic ou Yu-Gi-Oh!, vou tentar ver o anime... É a auqe horas, se faz favor?[/quote']

Penso que 10 para as 10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a unica coisa k conheço como duel monster é um jogo do yu-gi-oh.

Mas isso dá em k dias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi e nao gostei bah agora so á animes de cartas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso vi iste anime hoje de manha por acaso mas pelo que vi nao gostei tipo pelo menos podiam trocar as vozes aos personagens nao é por nada , tb nao sou muito amiga de animes de cartas tipo posso jogar mas ver em anime nao gosto muito, mas pronto pode haver quem goste :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conhecendo a TVI como conheço as cartas são made in china, dei fazerem tudo e serem rascas visualmente XDDDD

Nunca tive a infelicidade de ver essa amostra de anime, e nem sequer me vou dar ao trabalho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou como o black wizz nk vi o anime...nem me interessa :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a Sorcha e o BlackWizzard, esse anime é uma cópia barata e o design das personagens é horrivel ! E não venham misturar anime com animações 3D completas !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem dizer as horas e os dias em k dá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais