Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zanza

Cosplay Photoshoot

10 mensagens neste tópico

esse sim, foi o melhor!!!! dá pra ver pelas fotos aí no site mesmo... X3

na verdade foi apenas o meu 2.º cosplay mas foi o mais curtido porque eu fui sozinha o.o

eu sei que é estranho XD mas no primeiro eu fui com uma amiga e não falei com ninguém, neste fui sozinha e conheci o people todo o.o

apesar de não termos feito nada, mas detalhes, detalhes... *agitandu a mão pra cima e pra baixo* ~~''''

o próximo ainda vai ser melhor, grupo de One Piece... X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poix é zanza tu és mesmo estranha XPPPPPPPPP

Pareçe ter sido muito fixe, mas o proximo cosplay promete muito, com varios grupos e tal!!! Gostava era de saber como é k foi voçes dentro do vasco da gama cheios de nivel, devem ter-vos achado um bando de malucos XPPPPP

Acho que no proximo cosplay me vou esconder debaixo do chapeu de palha de tanta vergonha que vou ter (ninguem vai reparar que eu existo).

Contem as vossas experiencias!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uguuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu também tenho uma capa pra me escondeeeeeeeeer XDDDDDDDDDDDDDD

mas foi roooooooooooooox o.o'''''''''

e eu não sou estranha XD

sou kriptomaniaca u.u

mal posso esperar pelo verão... X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem este cosplay foi o mais positivo.

Ja conhecia mais gente, devido ao outro cosplay mas principalmente ao meet que fui.

Falei e tirei fotos quase toda a gente, realmente o pessoal ficava sempre a olhar para nós como se tivessemos sido contratados pelos gajos do Vasco para dar espetaculo :), mas mais giro ainda foi quando estavamos a tirar as fotos nos jardins, ai sim :D deviam pensar que eramos uma cambada de lunaticos (o que por acaso não anda muito longe da verdade :lol:), mas como a intenção até era dar nas vistas teve tudo ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah fui a resistente do cosplay!xD Porque?Porque fui a ultima a fica no vasco! :D (Grande coisa....)

Epah,foi optimo,foi fotos a bombar com quase tudo e a tudo o que mexia,algumas ameaças a putos,incidentes coma maquina e a maquilhagem mas sobrevivi! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm sim te foi sem duvida o melhor cosplay onde eu participei até a data. ja conheçia a maior parte do pessoal e fiz novas amizadas claro está.e o tempo felizmente ajudou..porque na noite de dia 24 de fevereiro choveu pa catano :?. o almoço la no vasco da gama foi do melhor..o pessoal a olhar todo para nós..uma experiencia a repetir sim sanhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi sem dúvida o meu melhor Cosplay (também foi o meu primeiro :P), conheci quase todo o people e descobri que fiquei viciada em cosplays e meetings. Espero que o próximo seja ainda melhor que este e que eu não esteja de férias :?.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que esse cosplay foi do best ^.^

Zanza foste sozinha para lá?? E n te sentiste meio à nora? :X

Eu se puder ir ao próximo também devo ir sozinha :S Espero conhecer o ppl todo tb ^.^

Pelo que têm dito foi mesmo espectacular... fikei definitivamente curiosa ^.^

Tenho de começar a pensar de quem é que vou fazer cosplay... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

completamente sozinha e foi bem melhor que ir acompanhada porque conheci o people, o que se fosse acompanhada só falaria com a minha companhia... o.o'''''''

quanto às ameaças aos putos acho que a Yunie se tá a referir à caça ao Pikachu... XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais