Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Lala

[Vendo] Final Fantasy Origins

13 mensagens neste tópico

Jogo de PlayStation 1: Final Fantasy Origins

Contém dois discos, Final Fantasy I e Final Fantasy II, e ainda umas ilustrações dos jogos. Tudo em boas condições (incluindo a caixa assim como o manual de instruções).

Se estiver interessado, basta responder no tópico ou enviar-me uma mensagem.

Editado:

Troco por mangas em segunda mão, desde que o estado seja razoável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogo de PlayStation 1: Final Fantasy Origins

Contém dois discos, Final Fantasy I e Final Fantasy II, e ainda umas ilustrações dos jogos. Tudo em boas condições (incluindo a caixa assim como o manual de instruções).

O preço é de 36 € (não é exagero, pois a edição é a original, não platinum ou classic).

Se estiver interessado, basta responder no tópico ou enviar-me uma mensagem.

Sei duma loja que vende o jogo a 20 euros. E é a mesma edição. Se alguém quiser que me contacte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Lala: 36 euros é um  exagero, eu tambem acho q comprei a versao original, e sem duvida nao foi por mais de 30 euros. Até porque são jogos antiquissimos, reeditados para PSX só para agradar a FFFanatics, e lançados quando a consola já estava em decadência.

20 euros ainda me parece caro, quando tive de vender jogos para PSX nao consegui vender a mais de 15 eur. por jogo. Mas pronto, é FF, estás a publicitar num antro de FFFs, 20 euros parece-me um preço aceitavel nessas condiçoes.

@L: sentes-te bem a cortar toda a clientela possivelmente interessada q ela podia arranjar? :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo existe no gba e em breve na PSP.

E novos por um preço mais baixo que este...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aqui a vender o meu FFX-2 por 15 euros, e depois vejo o FF Origins a 36 euros. Lady, acho que vou subir o preço :\ !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei duma loja que vende o jogo a 20 euros. E é a mesma edição. Se alguém quiser que me contacte.

Não sabia que o preço já estava tão baixo... Não o comprei assim há não tanto tempo e custou-me mais de 40 €...

Vou editar o post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

40 euros ? foste chulada.

Também não foi propriamente ontem... Mas pronto, eu estava com a febra Final Fantasyana e o Carrefour aproveitou-se. ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo quando saiu estava acima dos 40€,  isso tenho a certeza. Logo, se a Lady comprou pouco depois de ter saído não vejo como é que foi "chulada".

E concordo com o Maje, o post do L foi parvo. -1 karma para ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo quando saiu estava acima dos 40€,  isso tenho a certeza. Logo, se a Lady comprou pouco depois de ter saído não vejo como é que foi "chulada".

Não sabia que o preço já estava tão baixo... Não o comprei assim há não tanto tempo e custou-me mais de 40 €...

PAL March 14' date=' 2003 (PS1)[/quote']

This collection' date=' without the special packaging and figurines, was next published as Final Fantasy Origins in Europe by Infogrames in 2003.[/quote']

http://en.wikipedia.org/wiki/Final_Fantasy_I_&_II:_Dawn_of_Souls

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontrar o FF origins e dificil xD e eu QUERO!!! alias e um classico eu quero pa colecção xD quero com tudo ate manual xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya mas se fores ver no 1 reply xDta la a dizer sem ser ebay ou amazon xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais