Nymia-san

Fan Art by Nymia

26 mensagens neste tópico

Bem... ja k aki estou vou mostrar.vos os meus Fan Arts:

(n m apetece ir ao imagehack ou assim pa fzr o upload por isso deixo.vos o link da minha galeria aki no anime portugal...)

http://www.anime.pt/galeria/thumbnails.php?album=574&page=1&sort=ta

nao sei pk aparecem la umas imagens k nao sao minhas mas axo k da para identificar, o estilo e bastante diferente...mas fora esses são todos Fan Art, dps talvez eu ponha alguns originais...

comentem pf!!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estao muito bons  :duh:

Adoro os teus desenhos de Amane Misa  :apaxinado1: estao excelentes e muito bem pintados.

Nao te eskeças de te apresentar:  :naonao:

http://www.anime.pt/forum/index.php/board,7.0.html

Continua a postar os teus desenhos k tems aki um fan :Blue love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia o do sasuke, do ussop e o da Misa. O da Misa está um bocado estranho. Não gosto muito das mãos.

Reparei agora k desenhast o kenshi e a kaoro. Acho k o problema dest desenho é a cara do kenshi, o resto estás mesmo bom, as mãos ficaram bem (tirando um dedo da mão do kenshi). Sabes k gosto dos outros, k já conhecia.

Dizes k eu nunca mais acabo os desenhos? E akela tua história k estavas a escrever, já acabast?

Kero acabar d ler. Gostava era ter pachorra como tu para pintar os meus desenhos. Talvez um dia...

"dps talvez eu ponha alguns originais..." Fico à espera desses. Cuidado, k esses é k eu ñ t vou poupar. S tiver k fazer kom k tu desças 2 degraus para subir mais k 3, fa-lo-ei da melhor maneira k puder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da próxima vez quero ver algo mais que cópias ^^' (quero algo desenhado da cabeça) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois... tenho alguns no outro forum, este e um kado mais complicado pa postar desenhos, tenho k arranjar um link 1º (e k eu sou mto perguisosa...)

olha esses do kenshin k tas a dzr n sao meus, eu avisei k tem uns k n são meus no meu 1º post, mas sincerament nao faço a minima o k e k eles tao la a fzr!! e uns coloridos no pc ou feitos no pc tb n sao meus....

ja agr vou mostrar-vos alguns originais ( a qualidade n se pode comparar mas pronto):

hpim1881cp6.jpg

hpim1894hi4.jpg

hpim2082wb1.jpg

hpim2259jq8.jpg

o 2º e o ultimo têm uma tentativa frustrada de cenário.... o ultimo tb tem uns kantos problemas anatómicos (como o braço k ta um bocado mais comprido k era suposto e os pes mais pekenos... a mao esquerda dela tb ta assim um kado po defeciente mas pronto...)

ja k falas do livro esta ultima e uma perssonagem supostamente..... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:duh:

O meu favorito e o ultimo esta 4 stars, so nao dou 5 por causa do braço e dos pes.  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava k o do kenshi era teu. Tinha aspecto disso, e como és fã da série pensei k tinhas resolvido fazer um desenho dele. Passando aos teus desenhos.

No 1º o tronco do individuo é mt "comprido", o braço está estranho principalment na zona do pulso, faz-m lembrar um braço d um bebé; e os pés estão mt pekenos para a altura k tem.

Se tentares desenhar as personagens d lado dos desenhos k s seguem ao 1º, ficarão com um nariz como o da vipera latestei. Eu acho k percebo o k estás a tentar fazer, mas tens d o fazer de outra forma. 

O 2º está bom, apesar d m parecer k o pé k está visivel está pekeno, e os prédios (eu chamo-lhes d prédios devido á altura) estão mt básicos. Akele ond o rapaz está apoiado é o mais pormenorizado; s bem k as janelas estão todas tortas.

No 3º; ou as cabeças estão mt grandes ou então são os pescoços k estão mt estreitos. Há personagens k têm um olho mais acima k outro, uma sombrancelha maior k a outra, mas esse problema parece estar resolvido no teu 4º desenho.

No ultimo, parece-m k os braços têm kase o mesmo tamanho k as pernas; se ambos os braços estiverem para baixo; o braço direito dela ficará mt maior k o eskerdo. O "palácio" do cenário, devia estar por detrás das dunas de areia, pk dá a sensação k está a menos d 5m da rapariga. E a parede do muro está torta.

Os desenhos são antigos ñ são? Tou com a ideia k os vi no 10ºano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como portadora de alguns dos teus desenhos ( ;D) tenho a dizer que são fantasticos...e eu sei como evoluiste tanto desde que começas.te!! E apesar de todos os defeitos que te apontam (mas ainda bem, para melhorares) e os defeitos que tu propria apontas (que tou farta de ouvi.los), tenho de te dar os parabens, pk a muitos que estao simplesmte excelentes!!

Tou a espera do meu Gaara!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Tou a espera do meu Gaara!! ;D

Eu tenho um desenho do gaara feito per moi... =P

Anyway, algumas das falhas que tu apresentaste eu nem me dei conta delas xD... é bom qeu tenhas olho critico =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bons mesmo...

Teus desenhos, mostra uma singularida em teus traços e uma eloquencia também...

Contudo, um rudimentaridade... mas que não deixar de dar uma capricho a mais no mesmo. Parabens ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No geral estao bons. Mas pronto, ha algns que sei que consegues melhorar, nomeadamente os da tua propria cabeça.

Pelo que percebi, estes ultimos sao "originais", vêm da tua cabeça..  E assim, nao sei explicar muito bem, estao esquisitos. O nariz como o fizeste acho que nao assenta muito bem. Mas nao estao maus. A medida que continuares a fazer e tal, eles vao saindo melhores. Continua que estas num bom caminho ;)

Ah, gostei do 2o da Misa, do 2o da Eve e do do L.  Ficaram mt bem esses ;)

Continua a postar  ;D

Fica bem  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miuda, sei como és preguiçosa, embora adores o que fazes! ;D va, toca a desenhar!^^

Eu tenho um desenho do gaara feito per moi... =P

Será que o podias por na AZDraws?! gostava de ver! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando o digitalizar posto-o! [mas eu acho que está em portalegre, la na casa da univ ^^]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No geral estao bons. Mas pronto, ha algns que sei que consegues melhorar, nomeadamente os da tua propria cabeça.

Pelo que percebi, estes ultimos sao "originais", vêm da tua cabeça..  E assim, nao sei explicar muito bem, estao esquisitos. O nariz como o fizeste acho que nao assenta muito bem. Mas nao estao maus. A medida que continuares a fazer e tal, eles vao saindo melhores. Continua que estas num bom caminho ;)

Ah, gostei do 2o da Misa, do 2o da Eve e do do L.  Ficaram mt bem esses ;)

Continua a postar  ;D

Fica bem  :P

thanks you all!!!!!!

ya, os narizes sao eskisitos concordo e k eu nca sei como desenhar os narizes!! enntao acabo por desenhar assim k e mais facil!!! sugestoes??^^.

bem eu agora tou em barcelona por isso n posso postar nada de novo, mas deixo-vos aki o link de um forum ond eu ja ando a mais tempo, so pa verem outros k estao la e n tao aki, ja k n posto a bue...-_-

http://www.animeforum.com/showthread.php?t=57703

Miuda, sei como és preguiçosa, embora adores o que fazes! ;D va, toca a desenhar!^^

Eu tenho um desenho do gaara feito per moi... =P

Será que o podias por na AZDraws?! gostava de ver! :)

pois a minha perguiça n me leva longe ...quando auto-determino prazos para a entrega ou os deixo passar ou se n tiver mmo hipotese faço na vespera ou no proprio dia!! -_-'    mas pronto eu hei de desenhar mais tarde ou mais cedo...!! e tb ainda falta o teu chopper miuda!!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando auto-determino prazos para a entrega ou os deixo passar ou se n tiver mmo hipotese faço na vespera ou no proprio dia!! -_-'    mas pronto eu hei de desenhar mais tarde ou mais cedo...!!

No meu caso, eu só acabo os desenhos k começo passado para ai um ano. Já estou a trabalhar nos teus. O 1º da Mai está a dar-m k fazer, eu a pensar k era o mais simples...Mas está a fikar fixe. Dpois dou-to. Não gastes mt dinheiro em chibis, ai em Barcelona. Fika bem Gaja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gajaa, aki esta a tua natsuki!!  ;D

natsukiqe7.jpg

pois aparentment n tenho nda digital do sasuke do vyse por isso vao ter k esperar pa ver!! :-\

dps tb posto umas personagens k estou a fazer po pessoal d DD... :D

No meu caso, eu só acabo os desenhos k começo passado para ai um ano. Já estou a trabalhar nos teus. O 1º da Mai está a dar-m k fazer, eu a pensar k era o mais simples...Mas está a fikar fixe. Dpois dou-to. Não gastes mt dinheiro em chibis, ai em Barcelona. Fika bem Gaja

ya e dps as pessoas k esperem neh??  >:( lol mas ja tenho um da mai!! estamos a fazer progressos!!! ;D

buaaaa!!! :'( o meu primo n m deixou comprar xibis!!! nem m deixou entrar na loja d anime seker!!! :'( mas ainda hei de me vingar!!! >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro de ver essa natsuki em processos de formaçao! :D Acho q o cabelo ta altamente!...resolveste nao pintar esta?!

buaaaa!!! :'( o meu primo n m deixou comprar xibis!!! nem m deixou entrar na loja d anime seker!!! :'( mas ainda hei de me vingar!!! >:D

Eu ajudo, pode ser?!xD tou mais perto dele para executar a vingança... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais