Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sora_Nobodie

Qual a melhor serie de TV americana actual?

Qual a melhor serie de TV americana actual?   164 votos

  1. 1. Qual a melhor serie de TV americana actual?

    • Heroes
      26
    • Lost
      21
    • House MD
      33
    • Desperate Housewides
      8
    • The O.C
      4
    • Invasão
      0
    • The Simpsons
      22
    • CSI Miami
      7
    • CSI Las Vegas
      8
    • CSI Nova Iorque
      2
    • Prision Break
      18
    • Grey's Anatomy
      9
    • Ugly Betty
      1
    • Supernatural
      8
    • 24
      4
    • The Shield
      0
    • Desaparecido
      0
    • Medium
      1
    • Brothers And Sisters
      0
    • Weeds
      1
    • Bones
      2
    • Gallactica
      2
    • Scrubs
      4
    • The L World
      2
    • The 4400
      2
    • Californication
      0
    • Surface (Aguas profundas??)
      0
    • Smallville
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

84 mensagens neste tópico

O Lost vai ter mais 3 séries de 16 episódios cada uma e vai começar em Fevereiro de 2008.

Para quem quiser começar a ver séries novas aconselho estas:

-Californication: Esta já foi referida no meu post anterior mas continua a deliciar-me. Um escritor da California que não consegue escrever e que é um iman de mulheres. O humor da série é bastante bom e ele é o meu novo idolo.

-Journeyman: Um gajo que viaja no tempo sem querer. Dum momento para o outro vai para o passado onde vê sempre o mesmo homem. Tem uma produção bastante boa e a história está a cativar-me o suficiente para eu continuar a ver. Com um actor do Rome ( não me lembro do nome ).

-Gossip Girl: Ainda não vi mas para quem gosta de The O.C., recomendo vivamente. Em vez de ser em Orange County na California, é em Manhattan em Nova York. É sobre jovens de 20 e poucos anos, a autentica elite nova iorquina. Conflitos entre amigos, esta rouba o namorado aquele, o zé ninguém que conquista a rapariga dos sonhos dele, ou seja, algo bastante batido mas que não deixa de ser bom para passar o tempo.

-Life: Um policia é tramado e vai para a prisão durante 12 anos até ser ilibado. Recebe uma indeminização gigantesca em milhões de contos e mesmo assim volta para a policia e torna-se detective. Mas o objectivo dele não é propriamente voltar a servir o pais dele, quer dizer, também é, mas o verdadeiro objectivo dele é saber quem o tramou.

-Private Practice: Para quem acompanha Greys Anatomy sabe que uma das personagens principais sai da série. Esta série é protagoniza por essa mesma personagem que vai para uma clinica na California(?) muito mais pequena que o Seatle Grace e em que os sócios são especializados em diversas areas da medicina desde a psicologia, medicina alternativa, genecologia e fertilidade. É um spinoff da série de Greys e para fans da personagem que falo, é uma série obrigatória.

-The Big Bang Theory: És Geek? gostas de comédias de 20 minutos? Queres rir-te bastante? Então esta série é para ti. As personagens principais são 2 geeks  e uma loira bastante burra. Parece simples o conceito? Pode ser simples mas funciona bastante bem.

Mais séries que ando a ver: Prison Break 3, Greys Anatomy 4, Weeds, K-Ville, Aliens in America, Pushing Dasies, Bionic Woman, Carpoolers, Brothers and Sisters 2, Dirty Sexy Money, Cane.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim neste momento são o "the batman" e a "legion of super heroes".

adoro as animaçoes da dc comics. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O dr.house é o melhor!!!!!!! ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois daquele final da 3ª. season de lost, nem sei o que esperar mais.

Ou conseguem uma reviravolta brutalesca, ou cai num fiasco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim sem duvida é o Lost. Adoro esta série. Apesar que também gosto muito do Heroes. Esta 2º temporada está mesmo a bombar.. ehehhehehehe

Depois daquele final da 3ª. season de lost, nem sei o que esperar mais.

Ou conseguem uma reviravolta brutalesca, ou cai num fiasco.

Grande final.. Adorei completamente! Muita coisa por ali ainda tem que ser explicada... Acho que promete daqui para frente.

Muita gente que começou a ver Lost desistiu completamente de seguir. lol....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avril e nojenta! Nem gosto de Smallville, mas essa atitude e bastante hipocrita.

Será que toda ja gente sabe que adoro a Avril? Hum...talvez (que desgraça)

Smallville é nojento (linguagem corrente) = nao gosto muito (linguagem correcta) *houve aqui um pequeno EDIT*

Não ligues...Ou liga...

EDIT: como quiseres

EDIT 2: houve um pequeno engano umas linhas acima (na parte do 'nao gosto muito seguido de parenteses) mas penso que agora ta bem. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lololol eu gosto do smallville pq gostava do super homem.  :P

Pra alem disso, ha uns bons anos atras, n havia outra coisa a n ser smallville.

quer dizer... em 2002 ou 2001 ainda n havia nem heroes nem house, nem nd disso... e como começei a ver... fiquei a ver...

claro que se fosse começar agora, nao sei se via smallville ou nao.

prison ta bombar, house ta bombar e heroes tambem.

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avril e nojenta! Nem gosto de Smallville, mas essa atitude e bastante hipocrita.

Será que toda ja gente sabe que adoro a Avril? Hum...talvez (que desgraça)

Smallville é nojento (linguagem corrente) = nao gosto muito (linguagem correcta) *houve aqui um pequeno EDIT*

Não ligues...Ou liga...

EDIT: como quiseres

EDIT 2: houve um pequeno engano umas linhas acima (na parte do 'nao gosto muito seguido de parenteses) mas penso que agora ta bem. :)

Cresce e aparece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e quem es tu para me dizeres isso? ???

eu falo da maneira quero e se nao for bem entendido esclareço-me, foi o que fiz em cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e quem es tu para me dizeres isso? ???

eu falo da maneira quero e se nao for bem entendido esclareço-me, foi o que fiz em cima.

Acho que não te ficava mal pedires desculpas em vez de te justificares.

E eu sou alguém que defendeu os teus interesses no flamme da Avril por achar que todos os gostos devem ser respeitados com argumentos plausiveis, e que achou aquela tua afirmação muito triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e quem es tu para me dizeres isso? ???

eu falo da maneira quero e se nao for bem entendido esclareço-me, foi o que fiz em cima.

Acho que não te ficava mal pedires desculpas em vez de te justificares.

E eu sou alguém que defendeu os teus interesses no flamme da Avril por achar que todos os gostos devem ser respeitados com argumentos plausiveis, e que achou aquela tua afirmação muito triste.

Outra vez a Avril? deixa la a rapariga no canto dela...

Sim tens razao.... Desculpas para aquele a quem disse que Smalville e nojento, nao fiz por mal e o vocabulario que as vezes e um bocado inapropriado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Considerem meu voto mudado para Battlestar Galactica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Considerem meu voto mudado para Battlestar Galactica.

Grande série indeed. Melhores efeitos especiais imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Considerem meu voto mudado para Battlestar Galactica.

Grande série indeed. Melhores efeitos especiais imo.

Yep. Mas não é por isso que altero meu voto.

Acho fantástica a forma com que a série aborda tópicos como religião, direitos humanos, castas sociais, preconceito etc. Lembra-me mu pouco de Deep Space Nine e o Star Trek original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do que eu vi, essa serie (nesses temas) tem uma perspectiva muito americanizada-normalizada, e moralista. Quando foi a parte da revolta dos presos por exemplo, foi uma parodia.

Nao gostei de nenhuma chara, excepto talvez a Presidente e o Akama: nao é um tipo que costume gostar, mas eu reparei nalgumas subtis caracteristicas na personalidade dele que me atrairam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rescue Me ftw!

Uma serie excelente que já vai para a quarta temporada, quem quizer dar uma olhadela veja a 1h d amanhã de todas as sextas (sabado portanto) na SIC. Tem o nome de "Socorro", e é das minhas favoritas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nao gostei de nenhuma chara, excepto talvez a Presidente e o Akama: nao é um tipo que costume gostar, mas eu reparei nalgumas subtis caracteristicas na personalidade dele que me atrairam.

Akama? Wtf? Tás a falar do Adama?

Detesto a Roslin. Ela desempenha bem seu papel e é uma pers. interessante, mas certas atitudes tomadas por ela me desagradaram (por ex., enganar Leoben, Hera), muito embora tenham sido necessárias e adequadas à situação.

A série tente a enfatizar o Estado de Direito como uma necessidade imprescindível para a sobrevivência e harmonia da espécie (vide Dirty Hands e The Woman King), embora falhe às vezes, admito.

Anyway, e quanto ao Baltar, Maje? IMO, é disparado o melhor personagem do show.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao gostei de nenhuma chara, excepto talvez a Presidente e o Akama: nao é um tipo que costume gostar, mas eu reparei nalgumas subtis caracteristicas na personalidade dele que me atrairam.

Akama? Wtf? Tás a falar do Adama?

Sim, esse. Não gostei o suficiente da série para decorar nomes de charas. lol

Detesto a Roslin. Ela desempenha bem seu papel e é uma pers. interessante, mas certas atitudes tomadas por ela me desagradaram (por ex., enganar Leoben, Hera), muito embora tenham sido necessárias e adequadas à situação.

Não sei se cheguei a essa parte.

Gostei da Presidente simplesmente pelo seu caracter e atitude de lider compreensiva, simpática e altruista, com aquele certo cansaço constante por se estar a sacrificar. É um modelo comum.

A série tente a enfatizar o Estado de Direito como uma necessidade imprescindível para a sobrevivência e harmonia da espécie (vide Dirty Hands e The Woman King), embora falhe às vezes, admito.

Estado de Direito? Como assim?

Só vi uns 5 episodios da série, lembro-me de pouco. :-X

Anyway, e quanto ao Baltar, Maje? IMO, é disparado o melhor personagem do show.

Hmm, aquele doctor com o cylon dentro dele ne?

Bem.. é a personagem mais complexo sem duvida, mas do que vi não me atraiu muito. Por 3 razões:

1º) A maioria da sua invulgaridade advem da sua relação com a sua amiga imaginária. Não achei muita graça à relação, o melhor talvez tenham sido as conversas do tipo monológos socráticos, mas não me atrairam.

2º) A constante incerteza na sua atitude, até diria 'aparente leve paranoia' com que agia muitas vezes, achei forçada e exagerada. Ficava a pensar: "mas ninguém suspeita deste gajo!?" lol. Havia um certo desfazamento na "linguagem corporal" (digamos) e expressividade dele face às outras personagens.

3º) Em termos de decisões, parecia-me tambem muito forçada e artificial a forma como ele argumentada com os outros Big Bosses lá do sitio. E sempre com a louraça a suspirar-lhe ao ouvido.

Achei esquisito... hmm, qual é a melhor expressão... 'uma forma de estar que não consegui compreender muito bem', digamos. Compreender no sentido de achar normal, de poder visualizá-la numa pessoa real devidamente justificada.

Mas resumindo, simplesmente não "entrei" muito na personagem, não consegui vê-la de forma realista e coerente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento as minhas series preferidas sao E.R. e Heroes...

Heroes estás fantastico!  ;) Estou a gostar bastante!  :)

Dava tudo para ter o poder da Claire  ;D

Ah! E tambem adorei a 6ª temporada do 24  :o o final foi muito fixe!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dava tudo para ter o poder da Claire  ;D

lol n preferes ser o peter? e que se fosses peter aprendias mt mais pra alem do que poder da claire.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais