Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

_goten_

[PS2] GT4

25 mensagens neste tópico

Eu usava o Lexus IS200 (GXE10) 6 cilindros em linha e 150 cv +/-. Só aumentei a potência para pouco mais de 200 cavalos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho que arranjar o jogo se tem um lexus IS200

quais são as melhores marcas de carros no jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto...Equipei por uns settings do GTPlanet...Mas não gosto...Tenho exprimentado vários carros...E no entanto...O R32 N1, para mim, é o melhor deles todos!

tenho que arranjar o jogo se tem um lexus IS200

quais são as melhores marcas de carros no jogo?

E até te posso dizer que tem a carrinha da Lexus...IS300 SportCross!lol

É difícil responder a isso...Pois eu acho que depende dos gostos de cada um!Eu não tenho o jogo à muito tempo...Por isso não te posso dizer qual acho as melhores...Mas tem um pouco de tudo!xP Espera até o daggoth vir...De certeza que ele sabe!LOL

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é tão dificil responder como qual é a melhor marca de carros na vida real. Agora a marca que mais beneficiada está no jogo é a Nissan porque é a que tem mais modelos.

Além disso o Skyline GT-R R34 é capaz de ser o melhor carro do jogo (falando apenas de carros de estrada) o que está correcto pois é sem dúvida um dos melhores carros do mundo na vida real. Ao que parece o jogo simula até certo ponto o sistema ATTESA-ETS dos GT-R's o que lhe dá uma vantagem em relação aos outros carros todos. (Se não souberem o que é o ATTESA-ETS usem a wikipedia).

Outro carro também muito bom é o Honda NSX-R para traçados pequenos a minha escolha vai para o Lotus Elise 111R.

Mas como o _goten_ diz vai muito ao gosto de cada um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;) Na maioria das coisas que disses-te concordo contigo!

Vê lá se tratas de arranjar a PS2 para pores aí umas fotozitos!xP

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais