Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

_goten_

[PS2] GT4

25 mensagens neste tópico

ora boas tardes... ;D

abri este tópico...pois ando bastante viciado nisto...e gostava de saber s mais alguem joga...ou coisa axim...para darem as voxas opinioes sobre o jogo...ja k e um jogo bastante conhecido e salvo erro o melhor simulador de corridas...provavelmente n devo ser o unico a jgr....certo!?

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao 3, este está muito melhor elaborado tanto em gráficos, como em pistas e jogabilidade. A banda sonora tem muito à escolha mas o menos é que não tem as músicas do anterior (as músicas do anterior eram muito boas).

E agora, para além de A-spec, temos o B-spec que consiste em ser o "manager" do teu piloto... Que não me despertou muito à atenção.

Há que dar novamente os parabens à Polyphony ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para corridas normais, A-Spec FTW...mas quando começamos com as corridas de Endurance (ainda tremo quando penso na de 12 horas do GT2) o B-Spec dá um jeito desgraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lady_Yuna...kant ao gt3 n poxo falar. mto...pois joguei poucas vezes...(embora o tenha para ali)...mas axo k falta uma coisa no gt3...os carros usados!k dao smp imenso jeito pa comexar!

Dark_Az...inda hj fikou a fazer as 9h Montegi...xD ta agr a fazer Fuji 1000km...td em b-spec...melhor invenção de smp nos GT's!xP e tbm tive o gt2...kase td paxado...excepto uma ou duas endurances e os eventos da marka faltavam!xP

ja alguem faz drift's por aki?!=D

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lady_Yuna...kant ao gt3 n poxo falar. mto...pois joguei poucas vezes...(embora o tenha para ali)...mas axo k falta uma coisa no gt3...os carros usados!k dao smp imenso jeito pa comexar!

Dark_Az...inda hj fikou a fazer as 9h Montegi...xD ta agr a fazer Fuji 1000km...td em b-spec...melhor invenção de smp nos GT's!xP e tbm tive o gt2...kase td paxado...excepto uma ou duas endurances e os eventos da marka faltavam!xP

ja alguem faz drift's por aki?!=D

Cumps

Errr...  :-\ 

Não escrevas assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é o melhor simulador. Para isso jogas GTR2 ou live for speed.

Gosto muito do jogo e sim, faço drifts e tenho as 80 cartas em Ouro e todas a missões feitas. Eu jogo com o Driving Force Pro que eleva o jogo a outro nível.

O melhor de GT4 é a quantidade enorme de carros que tem e continua a ser o jogo com o Nordschleife mais realista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errr...  :-\ 

Não escrevas assim.

Qual é o problema de escrever como escrevo?! ???

Não é o melhor simulador. Para isso jogas GTR2 ou live for speed.

Gosto muito do jogo e sim, faço drifts e tenho as 80 cartas em Ouro e todas a missões feitas. Eu jogo com o Driving Force Pro que eleva o jogo a outro nível.

O melhor de GT4 é a quantidade enorme de carros que tem e continua a ser o jogo com o Nordschleife mais realista.

Também já joguei...Mas eu referia-me aos jogos de PS2...Eu só tenho o jogo à cerca de 1 mês...As missões já tenho algumas...E as cartas acho que ainda nenhuma...O que é isso do Driving Force Pro?E já agora...Que carro utilizas pa drift...E que settings utilizas?!

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu prefiro jogos underground, tipo NFS Carbon, vai sair o novo jogo do NFS talvez este natal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFFTOPIC:

eu prefiro jogos underground, tipo NFS Carbon, vai sair o novo jogo do NFS talvez este natal

Deve sair em Novembro como todos os jogs de NFS saíram.

Quanto a esse jogo apenas tenho a dizer que preferia que fosse um Underground 3 do que um Carbon 2 ou um Most Wanted 2!Acho que vocês percebem o que quero dizer! ;)

Para quem quiser ver o trailer aqui está ele:

eiR8tDWR2A4

PS.: Gosto bastante do promenor de poder ter 2 tipos de jantes...E dos "remendos" feitos no carro! :P Já agora...a música do trailer está LINDA...Quem quiser dizer o nome está à vontade!xP

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu prefiro jogos underground, tipo NFS Carbon, vai sair o novo jogo do NFS talvez este natal

No meu caso, nunca gostei muito de NFS. Sempre gostei mais de GT...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu caso, nunca gostei muito de NFS. Sempre gostei mais de GT...

Quanto a isso acho que nunca tive muita preferência.

Em breve vou pôr fotos dos "drifts"!xP

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já joguei...Mas eu referia-me aos jogos de PS2...Eu só tenho o jogo à cerca de 1 mês...As missões já tenho algumas...E as cartas acho que ainda nenhuma...O que é isso do Driving Force Pro?E já agora...Que carro utilizas pa drift...E que settings utilizas?!

Driving Force Pro é o volante da Logitech que saiu especialmente preparado para o jogo. Continua a ser um volante muito bom pois tem 900º de rotação no volante. Entretanto a Logitech lançou o G25 que é ainda melhor porque tem os mesmos 900º e pedal de embraiagem com caixa de 6 em H + M/A. Procura no youtube videos dos dois volantes.

O carro que usava para driftar era um IS200, os settings infelizmente não te sei dizer porque a minha PS2 berrou. Mas isso básicamente é colar o carro ao chão deixar o camber e toe a zero e mexer no autoblocante. O ideal de potência é cerca de 200 cavalos (depende do carro) junta-lhe óxido nitroso para simulares kicks de embraiagem. Espero ter-me feito entender correctamente... De qualquer modo não falta por essa net fora setups para usares. Vai a www.gtplanet.net e encontras tudo o que precisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH...O Driving Force Pro não conheço...Mas o G25 conheço bem...(embora gosta-se de o conhecer melhor... :-\).

O IS200...Já nem me lembrava desse carro...Um carro que eu tanto gosto...Ainda bem que me lembras... ;D Foi precisamente nesse site que arranjei os settings para o meu R32 N1!O carro ta mesmo excelnte (pelo menos para mim) aconselho aos principiantes (tal como eu) a começarem com esse carro...

Como prometido...As fotos...Já agora Daggoth em que pista fazias os dirfts?Lá nesse site eles dizem Tsukuba (que é a que está nas fotos) ou Apricot Hill!

IMG0039.jpg

IMG0040.jpg

PS.: Desculpem o tamanho das fotos mas não sei pôr mais pequenas... :-\

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentei em todas as pistas mas a que gosto mais é a motorland (acho que o nome é este).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me lembro dessa pista do GT2...Não é um pouco pequena para fazer drifts?! ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um bocado o que torna a coisa ainda mais dificil :D Gosto porque tem todo o género de curvas, largas, curtas, ganchos, curva e contra-curva etc. A última antes da recta da meta é igualzinha á curva de Tsugo, dá a sensação que somos o Tsuchyia no Drift Bible lol. A seguir á recta dá para fazer um scandinavian flick seguido de um high speed drift. É mesmo uma pista que adoro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK!Puses-te aí uma data de nomes que eu não sabia...Mas deixas-te-me entusiasmado...Daqui a nada já lá vou tentar!xP Depois...Se me correr bem...Ponho fotos!

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK!Puses-te aí uma data de nomes que eu não sabia...Mas deixas-te-me entusiasmado...Daqui a nada já lá vou tentar!xP Depois...Se me correr bem...Ponho fotos!

Cumps

Tenta sacar (ou comprar) uma cena chamada: "Best Motoring International Special Edition - Drfit Bible" explica lá tudo o que eu disse. Eles lá chamam ao scandinavian flick "feint drift"

Tens aqui um trailer do vídeo.

http://www.bestmotoringvideo.com/buy_08_qt.mov

Rotundas-sama! *bows*

Geek dos carros :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho esse vídeo...Só que nunca tive paciência para o ver...E agora não posso ver porque tava noutro PC e agora esse PC está avariado...E neste não tenho espaço!Mas assim que puder vou ver! ;)

Já tive a exprimentar fazer Motorland...Só que para o R32, que tem 600's e tal cv's, não dá muito jeito!lol Tentei com o Capuccino...Mas não gosto!xP Tenho que ir buscar o IS200...Só que fiquei na dúvida...É que tão lá 2!Um mais potente que o outro...Mas com o mesmo nome...Do mesmo ano! ??? Qual era o que tinhas?

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais