Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

seni-hime

INTERNATIONAL NANA DAY 07/07/07 - PORTUGAL, PAÇO DE ARCOS!

28 mensagens neste tópico

Feliz NANA day! Gostava imenso de poder ir mas alas, moro no Porto. Um abraço a todos e divirtam-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e agora passo a perguntar:

porque é que a data 07/07/07 é considerado o dia internacional de Nana?

ps: se tem alguma coisa a ver com o anime/manga, não, eu não sei, não vi o anime/manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e agora passo a perguntar:

porque é que a data 07/07/07 é considerado o dia internacional de Nana?

ps: se tem alguma coisa a ver com o anime/manga, não, eu não sei, não vi o anime/manga.

Nana = 7 em japones.

Sendo que 7/7/7 e tendo em conta que sabado é o 7º dia da semana, eis a razão :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há feedback nem fotos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há feedback nem fotos?

eu também gramava ver umas fotos desse dia.. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.. não tava mesmo á espera de ver tanta gente no Nana day. :D Desde já um enorme agradecimento a todos os que compareceram. :)

Não sei se gostaram ou não, eu pessoalmente achei que podia ter feito melhor, mas infelismente foi só o que consegui >_<, peço desculpa por isso.

Quanto a fotos, não sei se há, mas não me lembro de ver pessoal a tirar fotos, por isso penso que não deve haver :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem estive lá e gostei, ainda tenho é de ir ter uma conversa com um certo "amigo" que se lembrou de nos desinscrever sem dizer nada  ::)

E realmente não me lembro de ninguem tirar fotos  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até foi giro ^^ eu é que bazei muito cedo... ainda eram umas 6horas, mas também fui logo dos primeiros a chegar O_O!

Foi a primeira vez que fui à sede da anipop e como já era de esperar... perdi-me no caminho XD Obrigada à Seni por nos vir buscar ;) btw, um mapa mais acessível, dava jeito ^^U é que aquele tem o nome de todas as ruas circundantes, mas falta o da rua que interessa =x

Houve workshop de maquilhagem, muito fixe ^^ também havia karaoke, mas estava tudo muito murcho (e o micro também estava com problemas =/ ), portanto lá fui eu fazer figuras tristes XD mas segundo me disseram não dava para ouvir nada =/ (ainda bem XD )

Foi uma tarde gira, quase em ambiente familiar. até fizemos dançar o Chrno e mais umas meninas (que eu não sei o nome, gomen ^^U ) XD

e bazei na altura que começou a dar o live-action =x depois disso não sei o que se passou ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais