Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

seni-hime

INTERNATIONAL NANA DAY 07/07/07 - PORTUGAL, PAÇO DE ARCOS!

28 mensagens neste tópico

Bem, fans de Nana, assim como o resto do mundo, Portugal não será excepção, também vamos ter um Nana day! :D Portanto, no dia 07/07/07, na sede da Anipop, vamos ter o nosso Nana Day tuga :P onde iremos passar os filmes live action de nana, karaoke e entre outras surpresas ;).  Os cosplay será bem vindo, claro ^_^

Em breve terei mais novidades para acrescentar ;)

Eu sei que é mto em cima, por isso peço desculpa, mas com exames ao mesmo tempo devem calcular que a coisa se torna complicada ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que engraçado, no dia dos meus anos 8D cantam me os parabéns se for? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Karaoke? *_____* e outros?? (convençam alguma loja a ir para lá vender coisinhas de Nana XD se fizerem isso, podem crer que estou lá batida XD )

opah.... eu ia adorar ir, já que não vou ver a Olivia a Paris (no mesmo dia), fico-me pelo Nana Day tuga :P

Vou ver se convenço a Célia a vir comigo ;)

* pior é os exames =x *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vamos ter lá coisinhas da Jikai ;)

Não sei Blaze, tu gostas de Nana ? XD  Vou pensar no teu caso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah... acho que não é preciso gostar-se de Nana... :P

Pessoalmente ainda nem vi a serie, mas ficaria por lá para passar o dia com o ppl, acredita, mais val ir aí do que ficar à seca em casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ir , mas infelizmente é muito em cima da hora  :cansado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvir dizer que a entrada é paga...

Será que celebridades do mundo otaku como eu podem entrar a borla?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TOU LA! O_O ou pelo menos vou ttr '^^

Passarem os filmes e a série é muito fixe =D

I love Nana =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem! Temos mais novidades ^___^

blackstonesplushachi3.png

Quem estiver intressado(a) em ir mande um mail para [email protected] com o Nome/ nick e número de sócio/ número de recebi ( caso seja sócio, claro lol), até dia 5 ( inclusivé). Quem não mandar arrisca se a não ter lanche, pois é necessário esta confirmação para sabermos quantas pessoas temos que contar.

A entrada é paga sim, como diz no cartaz, mas dá direito ao lanche que temos na festa, alias é essa  uma das principais razões pela qual existe entrada!

Qualquer dúvida não exitem em perguntar aqui ou até por pm ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu em principio vou ;P

só tenho é uma dúvida... eu ainda não sei ir ter à sede da anipop  :-X

encontrei este mapa  noutro tópico e diz que é o caminho desde a estação de Paço de Arcos até à sede, o problema é que não achei nenhuma estação de Paço de Arcos no site da CP (talvez esteja a procurar no sitio errado  :-\ )

btw, quem vier do Barreiro diga qualquer coisa, pode ser que eu me cole a vocês XD

edit: baaah esqueçam, azelhice minha, já vi a estação no site ^^U mas qual é o melhor sitio para apanhar o comboio o.o?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim esse o mapa! ^_^ Mas se tiveres problemas em achar o sitio, dps de saires da estação de paço de arcos, podes me ligar, eu tenho o teu número, se ainda for o mesmo :roll:.

Btw, não te esqueças de mandar o mail para [email protected] para podermos contar ctg, só tens até dia 5!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu talvez vá ( ao contrário que eu disse , mas atenção talvez ) , para ir para Paço de Arcos é preciso apanhar o comboio , I mean , isso não fica em Lisboa , basta só apanhar um autocarro em Lisboa . Seni não te posso mandar uma PM ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que podes  ;)

Sim tem que se apanho o comboio no Cais do Sodré. ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a falar de algum autocarro para paço de arcos lol ^^

ps: Já agora ,Seni , não te conheço ( é que eu tive uma amiga que o nick dela era como o teu , só isso )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! Autocarro.. humm é capaz de haver mas esses não conheço :X Apanho sempre o comboio, até porque é a maneira mais directa de lá ir dar, para além de carro claro.

Ps: Vou te mandar pm sobre esse assunto ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paço de Arcos não é em Lisboa, mas sim, em Oeiras, por isso, e pelo facto da sede da Anipop ser a dois minutos a pé da estação de comboios, é bastante recomendável que vão lá ter de comboio. Como a Seni já disse, apanhem o comboio com destino a Oeiras, no Cais do Sodré (linha de Cascais). É uma viagem relativamente rápida e agradável, já que a linha de Cascais é a beira rio/mar. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixe :D

obrigada pela dica do cais do sodré ;P eu andava aqui às voltas a pensar na estação do oriente, mas a viagem ia demorar mais de uma hora x_x assim fica só em 19 minutos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Problem!

Pois, o único problema da linha de Cascais é o facto de ser completamente à parte do resto das linhas da CP. Existe uma ligação entre as estações de Alcântara-Terra e Alcântara-Mar, mas tem de ser feita a pé. Recomendo apanhar o comboio já na linha de Cascais, é capaz de ser bem mais rápido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanha por volta das 5 devo aparecer por lá ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos a contar ctg ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais