OuroSobrAzul

Mostra os teus gifs animados

32 mensagens neste tópico

bem, não considero isto fanart, já que isto é quase tudo feito automaticamente, é só mexer com os tempos e apagar uma ou outra imagem desnecessária ^^U

anyway, gifs animados são sempre uma boa maneira de captarmos as nossas cenas preferidas num anime, ou até mesmo para fazer um avatar fixe :P

as minhas skills com photoshops e outros editores de imagem são quase nulas, por isso ficam aqui estes gifs muito simples  :-X

Nana:

nanaap8.gif                    nobuofliesxk7.gif                    reira3yz6.gif

YamaNade:

yamanadesb9.gif

Lovely Complex:

nobuchanla0.gif                    otanikuuuuun4ew8.gif                    yaych8.gif

School Rumble:

akira7hr9.gif

mostrem os vossos também ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mto, para quem não tem mtas skills de photoshoot, esmeraste-te ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada seni ^^

mas de facto, para fazer estes gifs simples, não é preciso usar photoshop. É só abrir o gif animator e dar a sequência de vídeo que queremos transformar em gif. Ele faz tudo automaticamente, só me restou "aperfeiçoar" a coisa ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O de School Rumble esta muito louco.

girl23mp8.gif

gesgsz7.gif

darckavatarrz9.gif

imaecp0.gif

A sequência de vídeo de video k transformas em avatar tem k ser em formato AVI ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sequencia de video a que ela se esta a referir são imagens separadas, ficheiros jpeg, bmp, png, etc, em que juntas fazem uma cena.

Costumo usar o VirtualDub para arranjar as imagens.

e para não ser totalmente off-topic, para uma principiante, não estão nada maus o 3º de nana podias era por mais imagens e por por exemplo 0.5 de tempo entre imagens (acho qe tá em 1?).

Penso que ficaria muito mais fluido. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A sequência de vídeo de video k transformas em avatar tem k ser em formato AVI ?

em relação à "sequência de video" é mesmo um ficheiro em .avi, depois tens uma opção para indicares a horas, minutos e segundos onde está a cena que queres transformar.

estou a usar o Ulead Gif Animator 5, que é mesmo muito prático =P

e para não ser totalmente off-topic, para uma principiante, não estão nada maus o 3º de nana podias era por mais imagens e por por exemplo 0.5 de tempo entre imagens (acho qe tá em 1?).

Penso que ficaria muito mais fluido. Cheesy

pois, esse avatar foi o que mais problemas me deu, foi logo o 2º que fiz, e foi a primeira vez que tentei mexer com os tempos, inicialmente estava muito rápido e ficava ridículo o cabelo dela mexer-se tão depressa ^^U Acabei por o por mais lento e o efeito foi esse =/ tenho de ver se o melhoro um dia destes :P

e entretanto fiz mais dois ;) também de Nana

nanaxd2rf4.gif                    yasuxd2ga3.gif

e em relação ao gifs do latino :P gostei muito do efeito do 4º, quem me dera saber fazer algo assim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem latino, esse do eureka seven ta 5 estrelas!!! um dia destes ainda to roubo para usar como avatar xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais 1. ;D

zorrorv3.gif

um dia destes ainda to roubo para usar como avatar xD.

Podes ussar , nunca o utilizei. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onepiece1an0.gif

A minha primeira experiencia em termos de gifs xD.

Latino um dia destes vou usar mesmo xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente nao tenho assim tanto geito para fazer GIFs (basicamente nao fasso a minima como capturar etc etc nem me dei ao trabalho de saber :P)

mas estao muito porreiros os GIFs de todos. O de PGE está excelente e o de eureka 7 tambem. O unico defeito que alguns GIFs tem é serem muito pessados reparei mais nisso quando vi o do KnOxEr que tem 860 KB e existem ai alguns que acredito que desse para pesarem menos... mas fora isso acho que estao todos no bom caminho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim acho que dava para por mais pequeno, como foi o primeiro que fiz não dei muita atenção as imagens logo desde o inicio e quando dei por ela já não dava para voltar atrás xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e já fiz mais alguns ^^U

(não tem spoiler nenhuns, é só para não deformar muito a página ^^U )

School Rumble:

bananawx8.gif                    sr1oq9.gif                    sr2nq1.gif

lala2us2.gif --> um pouco maior que os outros senão nem se via a pobre da Lala :P

e tentei melhorar este, ou melhor, estive a refazê-lo

reira4gc7.gif

@kage, obrigada ^^ mas por acaso o de PGE foi o que me deixou menos satisfeita lol, axei que acelerei demasiado a cena inicial, mas depois não me apeteceu corrigir :P

hmm, em relação aos pesos... eu faço sempre os possíveis para não ultrapassarem os 200kbs (só me descuidei com o primeiro de LoveCom O_O! ), mas o ideal mesmo é mal chegarem aos 100. tento sempre eliminar o maior número possível de frames repetidas ou quase iguais.

@ Knoxer, para primeira experiência está fixe ^^ só tem um ou outro frame um bocadinho lento, mas isso corrige-se facilmente :P btw, que programa estás a usar? same question for latino ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so photoshop so agora e k descobri k existe um gif animator para  sequência de vídeo ,pensava k eram imagens tiradas e depois animadas por Photoshop. >:D

Akela da Lala e a banana esta burtal. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem usei o photoshop e o image-ready ( que e tipo um complemento do photoshop).

Tambem nao sabia que havia um programa para converter os ficheiros logo para gif xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e mais uns ;P

death note

37428371jb3.gif

mais Nana

naokiprincessaz1.gif

e o meu orgulho, só que ficou enorme e ficava uma lastima cada vez que eu tentava diminuir T_T Shoujo Kakumei Utena

utena5uf9.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo esta mesm louco.

Foste tu k fizeste a janela em volta? ou ja existia. >:D

Arisu-chan me podes arranjar um linck de onde sakar essse porgrama?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe a janela já existia mesmo ;P é o estilo típico de Utena O_O!

em relação ao link, vou-te enviar por PM :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que melhoraste, o movimento do cabelo esta mais fluido. fizeste o que te sugeri?

tenta usar essa dica para gifs futuros ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, basicamente não mexi nos tempos entre as frames iniciais, que era coisa de 0.04s e 0.05s e só eliminei as que eram mesmo desnecessárias (repetidas), logo ficou quase igual ao vídeo :P

e já fiz mais outro (XD eu não paro), desta vez para as fangirls de Death Note que adoraram o episódio 25 ;P tem coisa de 300 e tal Kbs, mas era uma cena que durava alguns segundos ^^U

leraito2rr6.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais