Visitante k0n0k0

[Multiplataformas] Silent Hill

67 mensagens neste tópico

Cravas-te ao Pedrocas? XP

Quem queria mais o jogo era eu...  :D andava maluca para jogá-lo!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabei o jogo 

Tive o final BAD  mas adorei o jogo  aquela cena no "Nowhere" foi linda, apesar de ter puzzles bastante complicados...  E a cena da luta contra a Cybil lembrou-me logo a luta da Heather com a figura da Alessa se não estou enganada... pena que tive que a matar... 

A parte que mais me marcou, me mais me custou emocionalmente e que de todos os Silent Hill que vi até hoje foi mesmo... a parte quando a Lisa conta quem ela realmente é...  Agora faz sentido porque é que ela desapareceu da sala enquanto falava com ela, quando o hospital voltou ao estado normal... mas tive tanta pena dela...  Ainda voltei a sala mas ela já nao estava la... apenas o diario... e depois com aquela musica... foi a cena mais triste que alguma vez vi... 

Hoje já joguei ao 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude, se dizes isso é porque não percebes a mecãnica do jogo.

Há uma ligeira diferença entre medo e susto.

Resident Evil: *Monstro sai do nada* BUH

Ai <- Assustas-me e acabou aqui.

Silent Hill: Não vês nada, no entanto o teu rádio toca e pensas, há aqui monstros, equipas-te, mas não vês nada, começas a interrogar-te, ouves barulhos, ruidos mas não vês nada e do medo vem o pânico.

Vês?

concordo contigo 100% silent hill e project zero (fatal frame) são os jogos mais assustadores, na minha opinião. eu gosto de resident evil mas nesse jogo tu só apanhas sustos ( com exepção do 3 , onde eu desesperava mal ouvia a voz do nemesis a dizer "stars".)

silent hill é o meu jogo de terror preferido e mal posso esperar pelo origins e pelo 5 ( apesar do 5 tar a ser feito por uma equipa diferente, ao menos tem lá o criador de silent hill para dar opiniões e para fazer as musicas e o som).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude, se dizes isso é porque não percebes a mecãnica do jogo.

Há uma ligeira diferença entre medo e susto.

Resident Evil: *Monstro sai do nada* BUH

Ai <- Assustas-me e acabou aqui.

Silent Hill: Não vês nada, no entanto o teu rádio toca e pensas, há aqui monstros, equipas-te, mas não vês nada, começas a interrogar-te, ouves barulhos, ruidos mas não vês nada e do medo vem o pânico.

Vês?

Exactamente. Joguei Resident Evil (1) com 13 anos e só havia uma situação que me metia medo...  Quando acabavam as balas. A faca não servia para nada, porque os zombies agarravam-se a nós e lá se ia metade da energia.

Agora, Silent Hill (falando do 2) aquilo metia MESMO medo, mas só com o rádio ligado. É mesmo como tu dizes. Quando o rádio toca eu começava a olhar para todos os lados e quando finalmente aparecia o "gajo" eu berrava e quase que mandava com o teclado ao monitor (e depois escondia-me debaixo da secretária, agarrado a um cobertor, a tremer e babar-me todo... talvez nem tão exagerado :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem tou á espera do proximo filme do silent hill. o primeiro filme foi sem duvida o melhor filme tirado de jogos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem tou á espera do proximo filme do silent hill. o primeiro filme foi sem duvida o melhor filme tirado de jogos

Sim, foram bastante fies ao jogo.. eu reparei nisso quando joguei ao Silent Hill 1 ;) aquela primeira cena estava igualzinha! Até a camara estava nas mesmas posiçoes!  :o Fantastico!

Btw, agora ando a jogar Silent Hill 3 ;) Estou na cena do parque...  ;D

Ah! E como estou a jogar na PS2 consigue ver a cena em que a Heather põe a mão na sanita assim como o James no Silent Hill 2  :D Foi uma das cenas mais comicas que alguma vez vi nos jogos!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem vai sair um game de arcade que se chama "silent hill arcade" e é tipo house of the death.

alguem sabe se tambem vai sair para consolas ou computador?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deve sair, muito provavelmente não.

E tlm também vai sair algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deve sair, muito provavelmente não.

é pena, :-[ eu iria logo comprar uma pistola para a consola ou para o computador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem vai sair um game de arcade que se chama "silent hill arcade" e é tipo house of the death.

alguem sabe se tambem vai sair para consolas ou computador?

Eu n conheço o jogo, mas vai com muita cautela, pq normalmente esses jogos tipo arcade com pistola nas consolas n valem nada, tens por exemplo os do resident evil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem vai sair um game de arcade que se chama "silent hill arcade" e é tipo house of the death.

alguem sabe se tambem vai sair para consolas ou computador?

Eu n conheço o jogo, mas vai com muita cautela, pq normalmente esses jogos tipo arcade com pistola nas consolas n valem nada, tens por exemplo os do resident evil.

por acaso tens razao.  os games de pistola do resident evil são fatelos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dirige-te ao youtube e ve o Umbrella Chronicles e depois falamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

silent hill de pistolas nunca poderia ser silent hill...o que faz silent hill ser tao bom n é dar tiros...

daqui nada tbm fazem arcadas de Pro evolution soccer com uma prancha de snowboard lol

fracasso na certa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

silent hill de pistolas nunca poderia ser silent hill...o que faz silent hill ser tao bom n é dar tiros...

daqui nada tbm fazem arcadas de Pro evolution soccer com uma prancha de snowboard lol

fracasso na certa...

É que tipo, tem tudo a ver né?

Silent Hill dás tiros sim sr, mas a história não é focada na acção. Um cado infeliz o comment.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me sabe dizer se o filme do silent hill já saiu em dvd?

é que eu quero para a minha colecção. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado ;)

tenho de procura-lo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais