Visitante k0n0k0

[Multiplataformas] Silent Hill

67 mensagens neste tópico

Bem, estive a pesquisar e não encontrei nenhum tópico sobre Silent Hill. Por isso resolvi criar este tópico pois Silent Hill é um dos meus jogos preferidos ou até mesmo o meu preferido. O primeiro jogo que joguei foi Silent Hill 2. Ao principio os comandos (jogava no PC)foram um pouco estranhos mas depois habituei-me, a camera é que consegue por vezes atrapalhar um pouco... mas a historia do jogo, as personagens, o ambiente, fez com que me apaixona-se logo pelo jogo. Fiz todos os fins menos o do Cão (tenho de arranjar um tempo para acabar). E como tenho o Silent Hill Directo's Cut tambem fiz o "mini-jogo" com a personagem Maria, em que fiquei bastante surpreendida pois não estava nada à espera do que aconteceu no fim.  :o

A seguir joguei ao terceiro jogo. Bem, ao principio a história foi um pouco estranha e não me estava a despertar tanta curiosidade como o Silent Hill 2. Mas com o desenrolar do jogo comecei a gostar mais e mais do Silent Hill 3. Mas tenho que dizer que aquele final foi muito nojento... principalmente para quem estava a lanchar durante aquela cena...

Para os que não se lembram, a cena é quando a Heather vomita o suposto "Deus" e a Claudia come-o..."

Mas no fim o jogo agradou-me bastante e a banda sonora foi tão espectacular assim como o Silent Hill 2.

Agora comprei o Silent Hill 4. Bem, podemos começar por aqui: este jogo não era para ser da saga Silent Hill. E pelo que vi, recebeu muitas criticas. Ainda não joguei e só espero quando o jogar que não me desilude...

Agora ando a ver se consigo jogar ao único Silent Hill que me falta, o Silent Hill 1. Já me disseram que é um dos melhores e se eu adorei o Silent Hill 2 ainda mais vou adorar o Silent Hill 1. Bem, espero que sim! E depois de ver o filme fiquei ainda mais curiosa para jogar a este jogo.

Ah! E também já li as bandas desenhadas!  ;)

Bem, como já se aperceberam, eu adoro Silent Hill.  ;D

Aqui fica umas imagens:

Silent Hill

shcoverlrg.jpg

Silent Hill 2

box-l.jpg

Silent Hill 3

250px-silenmt_hill_3cover.jpg

Silent Hill 4

sh4pc.JPG

Enjoy!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar ao inicio não achaste tanta piada ao 3 como ao 2 porque o 3 é continuação directa do primeira, equanto que o 2º é como diz o director "a tragic love story". Eu também adorei os 4 jogos, acabei isto tudo, agora estou á espera de mais noticias do 5 :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam do Silent Hill 0rigins para a PSP, que vai ser uma prequela ao 1º.

Deixo para ajudar à expansão do tópico este grande site, óptimo para qualquer fâ de SH (fala de tudo um pouco sobre os 1ºs três jogos, por isso spoilers à força)

http://www.translatedmemories.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, isto é um pouco off-topic acho mas conhecem algum forum so dedicado a Silent Hill?

Se calhar ao inicio não achaste tanta piada ao 3 como ao 2 porque o 3 é continuação directa do primeira, equanto que o 2º é como diz o director "a tragic love story". Eu também adorei os 4 jogos, acabei isto tudo, agora estou á espera de mais noticias do 5

Pois, eu depois andem a pesquisar... O 5 vai ser para PS3, certo? Já há alguma noticia sobre como vai ser o jogo?

Não se esqueçam do Silent Hill 0rigins para a PSP, que vai ser uma prequela ao 1º.

Deixo para ajudar à expansão do tópico este grande site, óptimo para qualquer fâ de SH (fala de tudo um pouco sobre os 1ºs três jogos, por isso spoilers à força)

http://www.translatedmemories.com/

Sim, tambem conheço esse, apenas esqueci-me de o mencionar. Eu vi uma apresentação no Youtube. Se a encontrar eu posto aqui. Já agora, obrigada pelo Link.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, aqui fica um video do Silent Hill Origins.

Vejam que vale a pena!  ;)

U-X0KSZp7xs

E aqui um video do jogo... tipo, tudo bem, é para a PSP, o ecra é mais pequeno por isso tem que ser assim... mas a camara às vezes consegue ser bastante estranha... como por exemplo... ficar na diagonal!!!  :P Vejam este video:

http://www.youtube.com/watch?v=LGROzNgf_mY

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Silent Hill é só o melhor survival horror de todos os tempos. : D Não gostei muito do The Room porque escapou imenso ao enredo principal da história (o facto de este se passar somente num apartamente e não em Silent Hill).

SH <3 <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é para a PS3 mas fora isso não ha mais nenhuma noticia, so 1 imagem.

Lol no origins jogas com um camionista :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem acho k vais gostar do Silent Hill 1, foi o unico k eu joguei, apesar de ter os outros todos...

Dei prioridade aos rpg e aos Resident Evil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro todos mas o melhor é sem duvida o Silent hill 2...pramim o melhor jogo de terror feito até hoje....está perfeito em todos os sentidos. bom post ja agra!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para todos aqueles que tenham PSP's...o 0rigins é um MUST!

Gráficamente está espectacular (texturas, fluidez de movimentos e efeitos de luz todos a par com PS2), os sons mandam aqueles arrepios pelo corpo todo (com fones no máximo então tá feita a festa) e mantém todo o ambiente dos jogos anteriores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja está confirmada a historia do 5, um antigo veterano de guerra vai à procura do irmão que desapareceu em Silent Hill..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Silent Hill! x3

Epáh, nunca liguei muito ao jogo porque andava mais interessada em Resident Evil, mas sempre o adorei!

Aquele arrepio que aquilo me dava, os berros que aquilo me dava (Não eram muito bonitos)...

É simplesmente um dos melhores jogos de terror de sempre!

O que gostei mais foi provavelmente o Silent Hill 3, mas cada um tem a sua opinião. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há varias coisas k deviam de fazer para melhorar o jogo.

Para já no 1º sabiamos se algum monstro andava perto devido ao rádio, n vou falar muito nos outros pq n sei se ainda é assim...

Mas lembro-me dos Resident, especialmente o 2 ter cenas em k monstros saiam de sitios k ninguém esperava e era com cada salto k dava na cadeira...

É pena n apostarem mais em cenas como essas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude, se dizes isso é porque não percebes a mecãnica do jogo.

Há uma ligeira diferença entre medo e susto.

Resident Evil: *Monstro sai do nada* BUH

Ai <- Assustas-me e acabou aqui.

Silent Hill: Não vês nada, no entanto o teu rádio toca e pensas, há aqui monstros, equipas-te, mas não vês nada, começas a interrogar-te, ouves barulhos, ruidos mas não vês nada e do medo vem o pânico.

Vês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mt bom tópico quanto a mim é sem duvida o  2 o melhor silent hill...aconselhava te urgentemente a passar o 1º é comcerteza o 2º k mais gosto...e á pouco tempo houve um top 10 'scariest games' of all time em que silent hill 1 foi o vencedor lol

quanto ao desiludires te com o 4....so te irás desiludir pelo mesmo que eu que é o facto de passars 2 vezes pelos mesmos 4 sitios lol o que limita bastante o valor do jogo...mas de historia tá como smpre brutal!

quanto ao 5 ja começo a gostar da banda sonora ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude, se dizes isso é porque não percebes a mecãnica do jogo.

Há uma ligeira diferença entre medo e susto.

Resident Evil: *Monstro sai do nada* BUH

Ai <- Assustas-me e acabou aqui.

Silent Hill: Não vês nada, no entanto o teu rádio toca e pensas, há aqui monstros, equipas-te, mas não vês nada, começas a interrogar-te, ouves barulhos, ruidos mas não vês nada e do medo vem o pânico.

Vês?

Yup, terror psicologico é do pior que ha :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude, se dizes isso é porque não percebes a mecãnica do jogo.

Há uma ligeira diferença entre medo e susto.

Resident Evil: *Monstro sai do nada* BUH

Ai <- Assustas-me e acabou aqui.

Silent Hill: Não vês nada, no entanto o teu rádio toca e pensas, há aqui monstros, equipas-te, mas não vês nada, começas a interrogar-te, ouves barulhos, ruidos mas não vês nada e do medo vem o pânico.

Vês?

Eu percebi isso, mas se reparares falei do 1º. No 1º bastava olhares à volta k encontravas logo o monstro e n era preciso procurares muito.

Nos outros n sei, talvez a mecanica esteja renovada, n faço ideia.

Mas cada 1 tem as suas preferências eu sou mais fã dos Resident e dediquei-me mais a termina-los do k os Silent... Se calhar depois de jogar os outros até posso mudar de opnião, quem sabe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, recebi hoje o Silent Hill 1  ;D Estou super contente.

Assim que me deram fui logo agarrar-me à PS2 para jogar, tive la a tarde toda...  :P

A primeira coisa que me chamou a atençao foi mesmo... o cenário! Bem, o filme está super fiel ao jogo na primeira parte...!  :o Magnifico!  ;D

Neste momento estou na cena da escola... perdida...  :P por isso quem quiser ajudar é bem vindo  ;D LOOOL...

Ah! E ainda apanhei alguns sustos...  :-X e depois a banda sonora nao ajuda muito... ^ ^U

Mas estou a gostar bastante do jogo...  ;) já tomara amanha para jogar outra vez!  ;D

Agora nao porque está de noite e nao é lá muito saudavel... ^ ^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais