AnneKnutsen

Zettai Kareshi

29 mensagens neste tópico

E por muito cabeças-de-alho-chocho que as heroínas pareçam a início, acabam sempre (na maioria dos casos) por revelar-se bastante perspicazes.

Por outras palavras, elas são de facto inteligentes, apenas não o mostram, ou agem de forma estupida? xD

Acho que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu li , e voltei a ler. é dos meus mangas preferidos.

tão romantico, tão engraçado <3

li o "absolute boyfriend" numa noite , e passei a noite a chorar  :oops: ,

(os shoujos metem-me sempre a chorar é impressionante ! )

não tava mesmo nada à espera daquele final .

mas , apesar disso , adorei .

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li um bocadito disso ha uns tempos mas como era tipicamente shoujo não continuem a ler, pode ser que um dia leia isso. Agora estou mais numa de Vampire Knight, também é shoujo mas é mesmo muito bom principalmente o Artwork!

*desculpem pelo offtopic*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li há muito pouco tempo Zettai Kareshi, muito bom...adorei o manga XD O final desiludiu-me um pouco...quando comecei a ler pensei que ia ser diferente e depois foi o que foi x| Não que esteja mal de todo...mas anyway xD

Primeira vez que li alguma obra (pode-se chamar obra? xD) da Yuu Watase, e gostei bastante...

Estava a pensar comprar o manga quando tiver dinheirinho...ah já agora, não sei se isto já está na parte dos J-Drama, mas já saiu o primeiro episodio de Zettai Kareshi Live Action ^-^ a historia é um pouco diferente, mas tem base no manga...quem gostou do manga e gosta de J-Drama é capaz de gostar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de ver o Live Action!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de ver o Live Action!

Tive a ver um pouco o raw, e na minha opinião o manga esta muito melhor, mas mesmo muito...achei que não encaixava muito na historia. Mas não esta assim tão mau, se legendarem sou capaz de ver  :D

Sorry o off-topic ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de ver o Live Action!

O manga é muito melhor. Aliás, o live action alterou demasiado a história de forma a parecer mais realista, mas acabou por se tornar uma fantochada. Para além de que o Night no LA tem cara de parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja li a séria há já algum tempo... lembro-me de ler um capítulo e depois ficar a espera que nem uma doida para ai um mês pelo próximo...  :'(

Quanto ao último capítulo, precisamente por nãos ser previsivel é que eu gostei. Por um lado, já se adivinha durante a história, afinal, será possível amar um robot?

Eu estou a ver o live-action. Há muitas diferenças com o manga, MUITAS mesmo. Mesmo assim acho que tem muitas situações engraçadas e de partir o côco a rir. Detesto o NIght no live action :-\ Acho que está demasiado mecânico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a ler o manga e tambem estava a acompanhar o live, eu gosto deste genero shoujo, mas entretanto spoilaram-me o final e eu perdi a vontade de continuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais