AnneKnutsen

Zettai Kareshi

29 mensagens neste tópico

Bom, fiquei sabendo hoje da existência deste mangá através de uma amiga da faculdade. Achei legal a história pelo que ela me contou, mas resolvi pegar uma parte da sinopse no site da editora Conrad:

Zettai Kareshi conta a história de Riiko Izawa, uma garota sem muita sorte no amor . Depois de ajudar um desconhecido, Riiko recebe como recompensa ao favor a chance de ter um novo namorado. Nu e embrulhado em papel de presente, seu amor chega por encomenda - é um andróide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito. Para acordá-lo basta um beijo, e logo Riiko tem a seu dispor o mais apaixonado e compreensivo dos homens.

Ela pode ficar com o cara por três dias de graça, porém se passar dos três dias, ela tem que pagar, o que acaba acontecendo, mas ela não tem dinheiro suficiente para tal.. aí começa a história realmente..

A série toda possui seis volumes (no Br)

zettai_kareshi_1.jpg

Alguém já leu ou ouviu falar de Zettai Kareshi?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha ouvido falar, mas isso parece-me Chobits para meninas. E estou a ver mal ou é da Yuu Watase? É capaz de ser engraçado. Quando estiver de férias talvez dê uma vista de olhos. Obrigada pela sugestão! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha ouvido falar, mas isso parece-me Chobits para meninas. E estou a ver mal ou é da Yuu Watase? É capaz de ser engraçado. Quando estiver de férias talvez dê uma vista de olhos. Obrigada pela sugestão! :D

Sim, é da Yuu Watase. Vê-se logo pelo desenho!  ;D

Hmm... mas isto é muito Shojo certo? Ou é mais Bi-Shounen? Hmm... a capa agrada-me... se calhar ainda dou uma vista d'olhos na manga apesar de gostar de coisas com mais acçao e terror.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é da Yuu Watase. Vê-se logo pelo desenho!  ;D

Hmm... mas isto é muito Shojo certo? Ou é mais Bi-Shounen? Hmm... a capa agrada-me... se calhar ainda dou uma vista d'olhos na manga apesar de gostar de coisas com mais acçao e terror.

Qualquer shoujo que se preze tem bi-shounens lá no meio... Qual seria a piada de fazer um manga para raparigas se não houvessem rapazes bonitos? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é da Yuu Watase. Vê-se logo pelo desenho!  ;D

Hmm... mas isto é muito Shojo certo? Ou é mais Bi-Shounen? Hmm... a capa agrada-me... se calhar ainda dou uma vista d'olhos na manga apesar de gostar de coisas com mais acçao e terror.

Qualquer shoujo que se preze tem bi-shounens lá no meio... Qual seria a piada de fazer um manga para raparigas se não houvessem rapazes bonitos? :P

Sim, até tens razão...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li

A história é bastante interessante, o final tb não é mau ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... não consigo encontrar isto na net. Alguém conhece um site que tenha o manga traduzido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... não consigo encontrar isto na net. Alguém conhece um site que tenha o manga traduzido?

Traduzido para Ing ou Tuga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Traduzido para Ing ou Tuga?

"Tuga"? Não será mais "brasuca"? Estou mais habituada ao inglês, mas se não houver, pode ser a outra. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, eu já li um bocado na revista Shoujo Beat....

Bem... que posso dizer... É tipicamente shoujo XD

E como foi dito, sim, é uma espécie de "Chobbits" para meninas, mas o final poderá ser "diferente" do que estariamos a pensar, o que acho ser até bom, o facto de não ser muiiito previsível desde o início... O que também, em parte, torna o final mais interessante 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, eu já li um bocado na revista Shoujo Beat....

Bem... que posso dizer... É tipicamente shoujo XD

E como foi dito, sim, é uma espécie de "Chobbits" para meninas, mas o final poderá ser "diferente" do que estariamos a pensar, o que acho ser até bom, o facto de não ser muiiito previsível desde o início... O que também, em parte, torna o final mais interessante 8)

Exacto, por isso é que disse ke o final não era mau hehe ^^

Eu tenho isso scanlado num dvd algures (em ingles) já não me lembro do tamanho mas posso por isso num fileshare e depois meter aki o link, não sei se é viável?

Se kiseres sakar podes registar-te no mangatraders

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é da Yuu Watase. Vê-se logo pelo desenho!  ;D

Hmm... mas isto é muito Shojo certo? Ou é mais Bi-Shounen? Hmm... a capa agrada-me... se calhar ainda dou uma vista d'olhos na manga apesar de gostar de coisas com mais acçao e terror.

Qualquer shoujo que se preze tem bi-shounens lá no meio... Qual seria a piada de fazer um manga para raparigas se não houvessem rapazes bonitos? :P

Sendo fã de shounen, é natural que digas isso. :P

Shoujo is all about the drama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo fã de shounen, é natural que digas isso. :P

Shoujo is all about the drama.

Sendo fã de shounen? Que tem uma coisa a ver com outra?

Shounen, manga para meninos. Rapazes brutóide e pouco esperto e meninas com seios bem desenvolvidos.

Shoujo, manga para meninas. Rapazes bonitos e delicados e meninas inteligentes.

Generalizando, é assim.

Tachan, o mangatraders tem Zettai Kareshi completo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li ontem os 6 volumes de rajada. Deu-me assim um ataque e devorei o manga até às 3 da manhã... not healthy. Não conseguia mesmo parar de ler!

Está cheio de momentos de humor excelente, situações dramáticas realistas, teenage romance e o típico triângulo amoroso que dá sempre reviravoltas. Não costumo achar muita piada a mangas assim tão... lamechas? Mas a verdade é que este prendeu-me do início ao fim.

E por falar no fim. Como é possível que a autora tenha estragado assim o final?? Eu fiquei completamente parva com o último capítulo. Andei a ganhar esperança de que fosse tudo bonitinho e perfeito e ZÁS! A Yuu Watase estragou tudo. >_<

Bem, não é um manga propriamente marcante, mas leu-se muito bem (tirando aquele final) e deu para rir imenso. E o Night... não costumo ter este tipo de reacção, mas o Night é mesmo aaaawwww, putxi, bilu bilu, kawaii, etc. Estava perfeito. <3

Devo voltar a ler daqui a uns tempos, nem que seja só para rever aquelas situações mais ridículas, ou para admirar os close-ups do Night. Ups...

Obrigada pela sugestão! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo fã de shounen, é natural que digas isso. :P

Shoujo is all about the drama.

Sendo fã de shounen? Que tem uma coisa a ver com outra?

Shounen, manga para meninos. Rapazes brutóide e pouco esperto e meninas com seios bem desenvolvidos.

Shoujo, manga para meninas. Rapazes bonitos e delicados e meninas inteligentes.

Achas-las inteligentes?

Não que esteja a discordar, apenas me surpreendeu, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo fã de shounen, é natural que digas isso. :P

Shoujo is all about the drama.

Sendo fã de shounen? Que tem uma coisa a ver com outra?

Shounen, manga para meninos. Rapazes brutóide e pouco esperto e meninas com seios bem desenvolvidos.

Shoujo, manga para meninas. Rapazes bonitos e delicados e meninas inteligentes.

Achas-las inteligentes?

Não que esteja a discordar, apenas me surpreendeu, lol

Sinto-me obrigada a concordar, as meninas em shoujo parecem sempre tão burras e desapercebidas, "inteligentes" como quem diz: ESTUDIOSAS. Atenção que há uma grande diferença. Mas Maje, acho que ela estava a estereotipar de um modo sarcástico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Maje, acho que ela estava a estereotipar de um modo sarcástico.

Não acho nada. E pelo q estou habituado à forma como ela escreve, duvido muito q fosse sarcasmo. xD

Agora, se ela vier dizer q afinal foi, só para te dar razão, isso é que seria algo maroto... x)

LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como me hei-de explicar sem parecer que me estou a contradizer...

A verdade é que sim, estava a estereotipar de maneira sarcástica. É óbvio que nem todos os shounens/shoujos são assim tão lineares.

Mas os shoujos são feitos para meninas. O que elas querem ver (a maioria) são meninos bonitos e raparigas com quem se identifiquem minimamente. E por muito cabeças-de-alho-chocho que as heroínas pareçam a início, acabam sempre (na maioria dos casos) por revelar-se bastante perspicazes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por muito cabeças-de-alho-chocho que as heroínas pareçam a início, acabam sempre (na maioria dos casos) por revelar-se bastante perspicazes.

Por outras palavras, elas são de facto inteligentes, apenas não o mostram, ou agem de forma estupida? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais