Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zeldrak

Como fazer os teus acessórios com baixo orçamento :)

16 mensagens neste tópico

Achei útil para todos voces k precisam de espadas, etc. ter estes turorials aki no Anime Portugal, visto que a maioria não consegue fazer espadas ou arranja-las com facilidade. No cosplay.com encontrei uma série de tutoriais feitos pelo mesmo utilizador (featherweight) e ele mostra como podemos fazer quase todo o tipo de props po nosso cosplay usando simplesmente Cola Quente e Cartao :D

Sounds silly right? Pois bem, posto aki os links para quem quiser tentar fazer estas maravilhas ultra leves, e sobretudo, baratas.

Tutorial de Kunais

Tutorial da máscara de Hollow do Ichigo

Tutorial de Keyblade (Kingdom Key)

Tutorial de facas de Naruto

Tutorial de Katanas e Espadas Medievais

Um FAQ do tutorial de Katanas

Tutorial de Capacetes

Tutorial de Automail (FullMetal Alchemist)

Espero que isto sirva de ajuda a muitos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os tutorias do featherweight são do mais engenhoso que há. a ideia dele de usar cola quente é genial xD dificil de moldar, mas os resultados são bastante  bons. o unico downside é a questão do cartão, que pode não ser suficientemente forte, mas de resto brilhantemente engenhoso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor ainda do que fazer os acessórios, é ter o trabalho de partilhar passo por passo como os faz. What a nice guy!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey Hey alguem me pode ajudar? e que nao percebo muito bem o que ele diz (ou mehoor nao me aptece perceber, parece muuito complicated) se alguem me puder traduzir i'll apreciate!! ;D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em breve vou traduzir os tutorials dele de maneira a perceberem :)

com imagens de passo-a-passo e tudo incluido :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os tutorias do featherweight são do mais engenhoso que há. a ideia dele de usar cola quente é genial xD dificil de moldar, mas os resultados são bastante  bons. o unico downside é a questão do cartão, que pode não ser suficientemente forte, mas de resto brilhantemente engenhoso!

Embora ele tambem explique que, na maioria das vezes, os acessorios servirao apens para poses e pouco mais, é claro k n é resistente, pois s ateres comakilo num poste parte-se todo. O objectivo é ser barato e que dure pelo menos durante o dia(s) do cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei perfeitamente disso xD embora os metodos sejam realmente engenhosos. e talvez existam maneiras de adaptar aquilo a outros materiais etc. quanto a objectivo de ser barato, yah é optimo, mas fazer algo pra durar um evento apenas é desperdicio xD ( a não ser que seja msm so pra um evento claro :X )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem sou muito engenhoso!!! Ehehe! ;D Para fazer uma Keyblade e muito fácil!!

Basta um cabo de vassoura todo partidinho umas aguarelas pa pintar a keybalde, e um bocadinho de madeira mal cortada pa fazer a chave e a parte de baixo!!!XDDD!

Parece brincadeira não é? mas eu experiemntei isto e advinhem?? nao resultou! XDD! fikei-me pela vassourinha que até era gira!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem sou muito engenhoso!!! Ehehe! ;D Para fazer uma Keyblade e muito fácil!!

Basta um cabo de vassoura todo partidinho umas aguarelas pa pintar a keybalde, e um bocadinho de madeira mal cortada pa fazer a chave e a parte de baixo!!!XDDD!

Parece brincadeira não é? mas eu experiemntei isto e advinhem?? nao resultou! XDD! fikei-me pela vassourinha que até era gira!

Se tiveres cuidado com as cenas k fazes com cartao, podem ate durar mais do k apenas o evento, podendo ate depois servir como decoraçao em casa ou a espera de ser usada outra vez :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os tutorias do featherweight são do mais engenhoso que há. a ideia dele de usar cola quente é genial xD dificil de moldar, mas os resultados são bastante  bons. o unico downside é a questão do cartão, que pode não ser suficientemente forte, mas de resto brilhantemente engenhoso!

se usares cartao de caixas de cereais consegues um bom resultado. acredita, foi assim k fis as minhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu usei caixas de cereais para criar a Hades (a base dela lol), do meu cosplay de Train (Black Cat)^^

Este topico e mto bom o/ assim msm zel o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é possivel arranjar um tutorial com armas e pistolas ou assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É. Internet...go go :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso ja tentei, ñ encontro nenhum de jeito ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso ja tentei, ñ encontro nenhum de jeito ._.

Faz uma jornada pelas 'lojas dos chineses' da tua cidade, hás-de encontrar alguma coisa parecida.

Tenho uma pistola quase igual à da Rosette (Chrno Crusade) que me ficou pela módica quantia de 0,75 €. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e eu tbm ja encontrei uma katana(dps d algumas semanas de visitas constantes) por 1,50€! tem menos de 1/2metro mas e mto fixe! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais