Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

NightK

[Multiplataformas] Fallout 3

9 mensagens neste tópico

Fallout(1 e 2) é um Turn-Based RPG, muito text based, era um jogo bastante divertido devido ao facto de podermos fazer as mais variadas acções e sofrer as mais variadas consequências, para obter item X port exemplo poderíamos Convencer o possuidor a nos dar, podíamos convencer o possuidor a um bom preço, podíamos roubar, podiamos matar o possuidor e tirar todos os pertences, podíamos contratar alguém para o fazer... existiam montes de possibilidades no jogo, agora está a ser feito um terceiro Fallout, mas como está a ser feito por outra companhia(bethesda softworks conhecida por fazer oblivion) muitos fãs de fallout temem que o jogo venha  a ser um Oblivion com armas.

Teaser: http://fallout.bethsoft.com

Os medos agravaram-se quando esta semana que passou foi revelada algumas novidades sobre o jogo, as que mais me preocuparam foram o facto de ser semi-turn based, e o facto de retirarem a wasteland... ou seja vamos ter apenas umas 5 towns todas coladas umas as outras...

Para mim fallout sem o feel de imensidão no vazio da wasteland, sem random encounters, sem o feel de que estamos mesmo a demorar dias e semanas a viajar de uma cidade a outra, sem a necessidade de mantimentos para fazer viagens, sem o turn-based combat... deixa de ser fallout para mim.

Quem não conhecer o jogo que dê a sua opinião, quem conhecer o jogo discutam e digam o que gostavam de ver em fallout 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fallout Tactics (que tb tenho) ja n era semi-turn-based? O.o Ja devias tar habituado :P XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não o FoBoS, podias escolher ou Turn-Based, ou real-time...

No fallout 3 vais ter turn based até acabarem os teus action points e depois passa a real-time, o que faz com que apenas seja útil para apontares para olhos, tronco pernas, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao eu era mt mau jogador O.o nc encontrei metodo de por aquilo turn-based LOL joguei sp com real time...enfim.. Anyway, isso de semi-turn-based soa um pc esquesito O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais às options, tens lá uma opção :P

Edit:

Q. Is the game turn-based or real-time?

A. I'm glad you asked. Fallout Tactics supports both modes of gameplay, and it is up to the player to decide which mode to use in either single or multi-player. The real-time mode is called Continious Turn-Based, and is a hybrid between turn-based and real-time. CTB lets players move around at any time, but actions like firing a gun cost their character Action Points. Action Points regenerate over time. No more waiting for 20 rats to each take their turn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também adorei o Fallout 1 e 2, sem duvida um dos meus RPGs favoritos, e também estou um pouco com receio do que possa sair do 3 com a Bethesda a trabalhar naquilo.  :-\ Eu até gosto do Oblivion e da série Elder Scrolls, porque são dos poucos (senão mesmo unicos) RPGs com um gameplay daquele genero, que permite explorar um mundo inteiro, desenvolver a tua personagem, ganhar items etc. (kinda like a single player MMORPG :P), mas de facto infelizmente o Oblivion é muito estéril no que toca a história e ambiente, o que para mim também é importante, e no qual o Fallout era excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eles querem transformar o fallout num oblivion pós apocalíptico... Não esotu a dizer que oblivion é mau, simpelsmente que e´muito diferente, e eu não quero um Fallout como action RPG, existem muitos action rpgs, mas Pen and Paper simulator rpgs... contams-e pelos dedos, e os que são agradaveis de jogar ainda são menos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blah...n curti oblivion...Acho que se puseram com tantas (desculpem o termo) merdinhas em relação á jogabilidade, que estragaram tudo. Um fallout do genero 3rd person ate seria uma coisa engraçada. Mas ja n tinha mt piada turn-based num jogo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente eu gostava que continuasse a ser turn-based, mesmo em 3rd person...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais